andsantos

Membro
  • Total de itens

    524
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andsantos

  • Rank
    Categoria Craque

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Sampa City / Divisa Diadema
  1. Mito demais! Que brio tem o cara! Se emocionou demais com o título e merece receber o título de melhor da Copa do Brasil!
  2. Duvido muitíssimo que venha, mas espero estar enganado, pois ele seria O reforço para o meio campo.
  3. Ou no tópico sobre a renovação do Valdívia.
  4. Eu acho que o Valdívia poderia sair do Palmeiras e deixar alegre essa parte da torcida que só faz xingar o jogador e cobrar coisas irreais, como a impossibilidade de se ter uma vida social ou se comprometer ainda mais com o Palmeiras, como se o mesmo já não o fizesse. E espero muito que estes torcedores sejam em suas vidas tão empenhados e dedicados como cobram que sejam o jogador, não importando qual seja sua profissão.
  5. Diana é musa, que mulher sensacional. Perfeitinha. Casava agora.
  6. Não sei se já comentaram, mas a ESPN não pertence ao UOL nem faz parte do grupo, ele somente é hospedado em seus servidores, e por isso fica aquela barra do UOL aparecendo acima. Há muitos outros sites, principalmente de artistas brasileiros, que também estão hospedados lá e herdam essa barra do portalzinho fdp. Quanto a mídia, é impressionante como tentam jogar o Palmeiras para baixo sempre! Seja na maré baixa ou não, estão sempre tentando dar um jeito de criar alguma crise. É repugnante.
  7. Tenho a mesma dúvida, e acho que a minha não chega até o jogo de sábado. O jeito será comprar por fora mesmo?
  8. Associado! Espero que a carteirinha venha antes do jogo de sábado contra o time chinês.
  9. Cara, que chapéu sensacional, parabéns ao Nobre e ao Mattos. Mais lindo ainda é ver a RGT quebrando a cara, os gambás e bambis agora dizendo que ele é "super valorizado" e os agentes dele mandando uns tapas na cara do Curinthia e São Paulo.
  10. Não caberia o caso do Palmeiras abrir um processo contra a RGT? A matéria cita que o Palmeiras não vai liberar o jogador por "vingança". Isso é uma acusação muito grave, e tenho quase que certeza de que não iriam escrever isso caso ele fosse jogador dos bambis ou gambás... Quanto a ele, eu negociaria com o SP para garantir uma grana e liberava o jogador, que é bem provável que fique no banco por lá...
  11. Ele não pode sair falando "trocamos seis por meia dúzia e vamos rezar para não cairmos novamente". Tem de mostrar otimisto para animar os jogadores, torcedores e quem sabe, animar alguém para vir patrocinar esse nosso time que é gigante.
  12. Nunca pensei que o Palmeiras fosse chegar no nível de ter torcedor defendendo o indefensável visando alivar a barra para sua última cria que ainda está na presidência do clube.
  13. Que enquete mais sem vergonha. Como pode a imprensa se prestar a este papel tão baixo? Jornalismo rasteiro, ou pseudo-jornalismo mesmo.
  14. Isso foi uma agressão muito clara: o sujeito olha pro Valdívia vindo na corrida e se projeta contra ele, e ainda coloca o cotovelo para pegar o jogador. Esse zagueiro aí estava batendo até na sombra dos jogadores e o juiz não tava nem aí.
  15. O Palmeiras tem mesmo presidente? Não parece!