Jump to content

Daniel Reis

User
  • Content Count

    1,740
  • Joined

  • Last visited

About Daniel Reis

  • Rank
    PalestraDCoração
  • Birthday 08/25/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Lisboa, Portugal

Recent Profile Visitors

5,639 profile views
  1. A questão nem é ser jogador de futebol ou não, a questão é preparo, falam de que não precisa ser formado em Havard, mas tem q ter preparo. Tem gnt q fala ah mas o Zé Roberto podia assumir isto, o Marcos, o Alex.... Agora eu pergunto, alguem que sugere isso, sabe o que o diretor de futebol faz? ou acha que o cara só contrata e vende? Sabe que esse cara tem que saber planear um ano, trabalhar com orçamento em todas as categoras, definir objetivos e metas, e etc???? Porque eu dúvido que o Alex ou Zé Roberto já administrou algo na vida, posso estar errado, mas acho que não. E isso é sim como administrar uma empresa, só que mais dificil ainda pq envolve a paixão de milhões. Lembrei agora de uma entrevista do Cicero Souza, onde ele explica por exemplo que um gerente de futebol faz. Edit: Ta nesse tópico:
  2. Sim, nesse momento ele deveria chegar e dizer: Errei ao contratar CADU, sendo este um ativo do clube ainda. Não tem essa, os caras sabem lá o que deu certo e o que deu errado, não precisa ficar expondo e dando munição p midia e p oposição q fica pedindo demissões. Pra mim, é o melhor do mercado, mas se o time é campeão ta ok, se é eliminado n presta.
  3. Tenho raiva dele, pq sei que é um corrupto, sempre chamei de mano esquemezes, pq é o que ele fazia na seleção, Por isso nem coletiva qro ver, de resto que o Palmeiras vença todos os jogos.
  4. sim, mas n vai calar minha boca pq acredito q o time é capaz de vencer com qlqr um lá no comando. No fim, odeio tanto esse cara q n consigo imaginar minha opinião sobre ele mudar, talvez com titulos (q torço p q consiga), mas uma coisa é certa, vai demorar p eu querer ver alguma coletiva.
  5. E volta mais uma vez ao amadorismo? de torcar de técnico toda hora? essa gestão já tentou n fazer isso com EB e RM, acha q n vai tentar manter o Felipão até o ultimo? Bom, n quero pagar p ver, espero n saber a resposta. Foco no jogo de amanhã.
  6. bobagem, Felipão n caí fácil assim, não estamos falando de RM nem de EB... é o Felipão. Acho q (bate na madeira 1 bilhão d vezes) nem se perdesse os proximos 2 jogos.
  7. Mas tem um que fala p os auxiliares ficarem quietos, até a forma como cada um ali fala, é absurdo... Parece muito discussões de pelada na rua.
  8. Mas olha, que VARZEA esse bando de cara gritando na hora da consulta ao VAR... q absurdo... fica claro pq q é dificil algo funcionar aqui.... um gritando uma coisa, outros dois gritando outra coisa, todo mundo querendo falar, e nem falar direito falam.
  9. Bola parada era toda dele, gols de falta e pênalti. Arce era foda. Alex Mineiro fez muito gol em 2008, jogou muito, nunca entendi pq o Palmeiras não lutou pra manter ele.
  10. Ta errado, eu acompanhei o Kleber displicente aqui no Porto antes de ir pro Palmeiras... ele teve uma boa fase no Maritimo, se não me engano, ai foi pro Porto e NUNCA justificou a contratação, e MESMO ASSIM, sendo achincalhado pelos portistas, foi convocado pelo esqueMano Menezes, eu ainda falei, porra mas o cara não consegue nem ser titular no Porto, todo mundo falando q contrataram errado, e o cara pega e é convocado????!!! Aí foi o Palmeiras, sem ver nada do jogador, só pq tava no Porto e já tinha sido convocado (por nada), pegar ele pro empréstimo, eu avisei tudo isso antes da primeira partida dele. E nego achando q era grande jogador, pq tava no Porto e já tinha sido convocado.
  11. O Scarpa pra mim, bem fisicamente é titular, ele bate muito bem de fora da area, sem contar q quando ele coloca a bola na area, também é com mta qualidade.
  12. Peguei no verdazzo, em termos de plano, vc tem q imaginar q vai perder pontos, jogo grande fora, vc tem q contar como tropeço. Eu no meu plano contava com derrota contra o Atl-mg, e vencemos, não quer dizer nada, apenas indica a pontuação q tens de ter ali pra manter o plano. Ele faz desde 2016 mesmo, eu faço um parecido, desde 2015. Mas é pessoal, vou sempre acompanhando se estamos dentro da margem ou não, ano passado, muitas vezes tinha gente falando q n dava mais, e eu olhava p meu plano, e via q era possível sim, tinha q compensar alguns pontos.
  13. Esta é a sequencia no pós copa américa se formos passando nas copas:
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.