Daniel Reis

Membro
  • Total de itens

    1.610
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Daniel Reis

  • Rank
    PalestraDCoração
  • Data de Nascimento 25-08-1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Lisboa, Portugal
  1. kkkkk pior que fui traduzir só pra ver até onde vai a zueira
  2. Acho que se fosse do interior do mato grosso e tivesse sido considerado Rei da América, iriam ter quase o mesmo de paciência tb... Eu sou bem sincero, dava até o final do Paulista, se não jogar, mandava pra China.
  3. Opa não me entenda mal, eu quero mais é que ele vá logo, só to dizendo que se fosse "eu", preferia ser banco e achar uma vaga no Palmeiras do que ir pra lá. Mas, é claro, ele tem que pensar que se for jogar no FluC vai ter mais espaço lá, porém sabe da situação do FluC.
  4. Obrigado pelo levantamento @Binho_1985 ! Muitos terminam o contrato em breve e nem precisa renovar, a imprensa tem feito um p.uta drama em cima disso. Que é muito jogador bom e não vai jogar todo mundo, balela se o cara é bom ele que cave sua vaga de titular aqui no Palmeiras, nunca vi isso, ahh mas jogador bom não pode ficar no banco, pode sim, prefiro um bom no banco do que um ruim.
  5. Pra liberta, top era um grupo já com Gambas e Boca... negócio já começa pegando fogo, sem moleza.
  6. Vc no lugar dele ia querer ir pro FluC? Não é fácil convencer jogador a querer sair do Palmeiras, o FluC + Abel tem q falar com ele e convencer.
  7. sim, mas ainda sim tem q tirar o Keno ou o Tche2
  8. detalhe que só cabem 6 jogadores aí, tem q ajustar é : 2-2-2 / 1-2-3 / 2-1-3
  9. Continuo achando que não é assim tão simples, e existe uma má vontade de grande parte com o Prass, vou mostrar alguns exemplos dos últimos gols que andaram reclamando. Victor Depois do chute, corpo pra tras para buscar a bola. A situação que você citou: Não existe posição, ele apenas tenta buscar a bola com o pé. Nota: Podia ter dado um tapa por cima, podia mandar no meio das pernas, porém preferiu o corte. Prass Situação 1 - Primeiro gol CAP 3 x 1 Palmeiras (gol 1 cap) Repare que ele ainda esta de pé, o atacante somente olha para bola, não tem como vim dizer que o atacante viu ele caindo pra trás. O que ele espera é uma pancada a meia altura. Situação 2 - Avai 2 x 1 Palmeiras (gol 1) Momento da foto é o exato momento do chute. Visão por trás do Prass. Situação 3 - Vitória 3 x 1 Palmeiras (Segundo gol do vitória ) Posição Prass. Situação 3 - Vitória 3 x 1 Palmeiras (Terceiro gol do vitória ) Momento do chute: Depois do chute, ele começa a ir pra trás no objetivo de aumentar o poder de reflexo e acertar a bola. Pra mim, existe uma baita má vontade com o Prass, esquecem a quantidade de vezes que o atacante esta saindo cara a cara com ele.
  10. Engraçado é que nessa ultima foto do Jailson ele esta caindo pra trás :D. Já falei em outros lugares, quem já pegou no gol sabe pq vai se colocando o corpo pra trás numa saída, é uma técnica pra promover mais tempo ao reflexo no chute próximo.
  11. Eu não caio nessa de rompimento, pra mim é tudo teatro. Mustafá ainda tem muito poder lá dentro, e é apoiado por muita gente, e qualquer coisa que ela almeje terá ter o apoio do mesmo (nem que seja por trás do "teatro"). Por mais que alguns não vejam nada demais, eu não gosto de patrocinador entrando na politica do clube, pra mim isso vai gerar conflito de interesses. Na hora "H" o que vai importar mais a Crefisa (ganha pão dela) ou o Palmeiras ? E existem diversas situações onde esse conflito pode aparecer. E sobre interesses obscuros, pra mim até pode fazer sentido. No mais, sou muito grato pelo patrocínio e tudo que vem apoiando até o momento, mas gostaria que ficasse só nisso.
  12. Bom, não sei qual era a expectativa do resto, mas eu nunca esperei que um técnico fosse alterar a tatica do time aos 90 do segundo tempo (falta poucas rodadas pro fim), mas vale deixar do jeito que ta, e tentar fazer com q acertem postura defensiva. Eu nunca quis que o Valentim ficasse, mas também não julgo o trabalho dele, só poderia julgar no minimo depois de uma pré temporada + 5 meses.
  13. Pro lugar do Guedes estão trazendo o David do Vitória e tem o retorno do Artur que era da base e foi muito bem no Londrina. Titulares Dudu e Keno, e ainda tem o Willian.
  14. Pra mim as contratações que faltam finalizar são essas: Lucas Lima Rafinha Zeca Pablo (ou outro bom zagueiro) Depois passa a régua, são apenas reforços pontuais.