Daniel Reis

Membro
  • Total de itens

    1.647
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Daniel Reis

  • Rank
    PalestraDCoração
  • Data de Nascimento 25-08-1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Lisboa, Portugal
  1. Moisés tem q fazer uma preparação especial pra aguentar o jogo domingo, pq ele vai começar.
  2. Vamos ser campeões, vai ser dificil, vai ser suado, mas vamos ser.... estou com esse pressentimento a tempos. Vamos ser, porém vai ser foda, só espero não tenha penaltis, não quero sofrer assim não.
  3. É isso, antes de pensar na final, temos que focar em passar na semi!
  4. A maior dificuldade será no jogo de amanhã, pois descansamos apenas (domingo e segunda) e depois teremos 3 dias de descanso: Descansa 3 dias (quarta, quinta e sexta) e joga Sábado 31/03 (1ª final) Descansa 2 dias (Domingo, segunda) e joga Terça 03/04 (libertadores em casa - Allianza) Descansa 3 dias (quarta, quinta e sexta) e joga Sábado 07/04 (2ª final) Descansa 3 dias (Domingo, segunda e terça) e joga Quarta 11/04 (liberadores em casa - Boca)
  5. Acho que o julgamento é dia 14, acho q não da pra fazer nada antes.
  6. Bom, eu prefiro pegar o Curintia, quero o Palmeiras campeão sem dúvidas, sem margens pra comentários, pegar o SPFW teoricamente seria mais fácil, ser campeão em cima dos gambás, eleva a moral p outro nivel. Entendo que é mais dificil sim, porém aumenta o valor da conquista.
  7. Lembrando que o jogo é no Pacaembú, e os preços também condizem com o local.
  8. Qualquer gol que o Palmeiras tome com o Prass no gol vai ser considerado falha do Prass. Se for o Jailson (nada contra) numa situação identica, ngm fala nada. Dizem que sei la quantas derrotas de 2017 foi na conta do Prass, mas engraçado que não tivemos o Jailson em jogos com situações parecidas do tipo, toda hora o atacante sair cara a cara com o goleiro. Sobre o Jailson, a diretoria fez bem, se reduzir pra 2, já esta pago e ele joga todas, Se mantiver, ele perde 1 jogo mais. Sendo q ele já pagou o 2º jogo contra o novohorizontino.
  9. então, mas se conseguir baixar pra 2 jogos, ele já não precisa cumprir mais nada, e enquanto n tem julgamento vai jogando.
  10. Não gosto mto dessa linha branca por fora que agora faz parte do símbolo oficial, preferia que fosse sem e que ampliassem a parte de dentro pro mesmo tamanho.
  11. A questão no lance é a demora, ou seja, o cara da 50 chances de gol pro cúrintia e depois marca penalti? e se a bola não sai e nós vmaos no contra ataque e marcamos gol? até aonde iria aquela vantagem?
  12. A imprensa vai perguntar na primeira chance que tiver, vamos ver se vão fugir da resposta, eles podem até ficar 1 mês sem dar coletiva, mais a pergunta há de vir.
  13. Por isso que eu acho que deviamos ligar pros bambis, por interesse em comum. Elas ainda não assinaram, era pegar e falar: "vamos chegar na RGT e pedir o mesmo valor que pagam pra Flamerda e Gambas???" Era pro Santos estar junto nessa, o negócio é ver quais grandes ainda não assinaram e ligar pros caras. Ou pagam o mesmo, ou fechamos com outra.
  14. Sabe pq ta esse silêncio? pq eles sabem q vacilaram. Neste momento devem estar em contato com FPF implorando pra aceitarem mudar de novo a data. E só vão falar algo, se conseguirem mudar isso, se não vão se omitir.
  15. Concordo em partes, ele não foi tão mal assim, mas precisa de mais mobilidade, precisa melhorar a condição fisica, e sim, foi ótimo o jogo de ontem pra ele ir ganhando ritmo.