Daniel Reis

Membro
  • Total de itens

    1.580
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Daniel Reis

  • Rank
    PalestraDCoração
  • Data de Nascimento 25-08-1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Lisboa, Portugal
  1. Acho que o ponto 2 e 3 já aconteciam. Os pontas sempre voltaram pra marcar, alias desde o ano passado. Na minha opinião a grande vantagem é que o Valentim pegou um trabalho bem avançado e que já conhecia muito bem, não tendo de conhecer elenco e adaptar-se. Conhecendo o bem e participando do trabalho anterior, ele pode simplesmente fazer os pequenos ajustes que ele considera ideal, e testar aquilo que ele já via no time. Agora é torcer para dar certo.
  2. Excelente ideia, escola de treinadores, criar um programa de capacitação dos treinadores desde a base. Isto era excelente.
  3. Uma coisa é certa, agora ta todo mundo tranquilo com Valentim pro ano que vem, se ele ficar realmente e der errado, a diretoria vai ser mais cornetada do que nunca por não ter contratado um técnico, se já cornetam pelo Borja que todo mundo queria muito, imagina pelo Valentim se der errado. Nota: Mil vezes Valentim do que Mano Esquemezes.
  4. Um monte de jogo as 17h, só o nosso tem que ser as 21h...
  5. Eu prefiro que o Cuca continue, as vezes o trabalho não encaixa rapidamente e tem de ir corrigindo e adaptando as coisas, sou a favor da continuidade porque é preciso tempo, quantas vezes vc não erra no trabalho e tem tempo para corrigir?! o técnico tem q ter esse tempo, o técnico é este e não adianta jogador fazer bico porque não vai mudar, isso gera identidade e estabilidade. Não existe isso de dependência, se sair saiu o Palmeiras não acaba, mas da 3 passos pra trás como acontece em toda troca de treinador em qualquer equipe. Qualquer outro treinador que venha vai sair no final do paulista ou um pouco depois. Isso porque treinador no Palmeiras tem q ter culhão, tem q aguentar pressão, e tem que querer vencer. O Cuca demonstra isso, e sobre o esquema ele já mostrou que varia sim, inclusive de acordo com o adversário, porém ele busca um esquema base e aqueles que criticam tem de entender que cada um pensa de uma forma, se pegar cada critico e comparar esquema x escalação não vai existir consenso nenhum.
  6. Mas as vezes encaixa e outras vezes não, pode-se fazer tudo certo, mas mesmo assim faltar um "click" ali entre os jogadores.
  7. Mas todos sempre serão, se ele muda e fizer tudo o que alguns pedem vai ter outros milhões insatisfeitos, isso vai ser sempre. Se perguntar aqui, vão sair 50 escalações diferentes da minha, da sua e a do Cuca. No fim o que conta é resultado. Eu entendo o Deyverson jogando no lugar do Borja, e entendo a função dele em campo.
  8. Isso do "mimimi" cada um compra da forma q quer aquilo q a midia divulga, é só tentar entender o que ele quer dizer. Agora o Mano??? Putz!!! Nessa eu discordo em 100% e espero muito que ele nunca passe perto do Palestra. ( Mas, claro, respeitando sua opinião).
  9. Continua o trabalho e se desliga de rede sociais e jornais rsss pra não ver nada da montanha russa passional que é o torcedor. Chega de troca de treinador, esse não é o caminho.
  10. Sempre que vejo Tuta a primeira coisa que vem na cabeça é: "...ero ero ero Tuta cachaceiroo.. ooo oooo ooo Lopes cheirador "
  11. Pode dizer o que for, mas o Deyverson esta jogando porque mesmo sendo horrível, esta rendendo mais do que o Borja, e o Borja teve a sequencia dele tb, o Deyverson ta tendo agora. Não quero ser defensor do Deyverson pq acho ele caneludo, mas o Borja não se ajudou em nada. Outra coisa, o Cuca manteve o Deyverson pq ele é alto e ganha as divididas pelo alto, no jogo de sábado, isso era importante devido ao gramado. EDIT: Concordo com o restante :)
  12. Exato, sigo essa linha também. E é bem como foi dito, se ganha a próxima e os gambas perdem do Coritiba já inverte tudo de novo... :/
  13. Vai ser muito, muito dificil, mas se acontecer será histórico. Não estou nem alimentando esperanças, mas o resultado do jogo contra o Santos vai dizer muita coisa. Isso porque nós já sabemos que nem Santos e nem Grêmio vão levar este Brasileiro, não querem, então só resta o Palmeiras pra tirar esse titulo deles. Temos tempo de preparação pra esse jogo, mas não gosto muito dessa euforia da imprensa em dizer que o Palmeiras é concorrente, é muito cedo, parece que já estão alertando os caras, deixa eles lá comemorando, melhor assim.
  14. link imagem Era uma versão disfarçada, apenas texto, sem assinaturas e fotos de utilizador nos posts, puro texto. Muito bom para o trabalho :D