BaetaSEP

Membro
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BaetaSEP

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Mayke é fraquinho demais, joga com medo Passar a temporada com Mayke e Egídio de laterais no elenco mais caro das américas parece piada de mal gosto, Mattos errou DEMAIS.
  2. Jaílson não leva tanto crédito por não fazer tantas defesas "bonitas", como o Vanderley e o Prass que se jogam em qualquer bola fácil. Jailsão da massa se posiciona extremamente bem e é muito seguro nas bolas aéreas.
  3. Ganharam o brasileiro num misto de sorte surreal e ajuda da arbitragem, aposto que não ganham mais nada pelos próximos 20 anos. A dívida deles não é brincadeira não. Deixa que sejam felizes com suas hipocrisias, quem ri por último ri melhor!
  4. Jair Ventura! Valentim ainda é muito inocente. Não sabe armar uma defesa mais retrancada que dependendo da situação é necessária, parece que se bitolou no tal sistema de jogo do Napoli. Colocou o fraco time do Red Bull pra jogar sempre em busca do domínio do jogo, por exemplo. O Jair chegou as quartas de final da liberta e só não passou pelo time organizado do Gremio porque dependia de Pimpão e Roger pra marcar gol, aí fica difícil. Pra mim a melhor aposta.
  5. #ForaPrass Pede pra sair o bicho ruim!
  6. O Palmeiras vai trazer um goleiro jovem isso é FATO (vide insistência Weverton) E o Jaílson ta treinando normal faz um tempo, pra mim ele passa mais segurança que o Prass (opinião) Vai deixar o cara de terceiro reserva?
  7. Não acho tão errado assim pedir a contratação de um goleiro mais jovem pra ser titular. Querem renovar pra ser reserva blz, mas pra titular foi MUITO instável esse ano. O cara já vai fazer QUARENTA anos em julho, normal entrar em oscilação nessa idade, ninguém ta desmerecendo a história dele.
  8. Então pra vc o Prass foi o segundo melhor goleiro do campeonato brasileiro? Vc ta se deixando pela história que ele tem, pois nao entra nem no top 5, talvez nem no top 10 esse ano. Gatito ESSE ANO foi MUITO melhor e mais regular que o Prass, tem nem discussão. Analise as 10 primeiras partidas do campeonato, nao só esse joguinho contra o rebaixado sport. O tempo dele passou assim como foi pro Marcos.
  9. até gostaria do Felipão mas acho que não tenho mais saco pra aguentar teimosia de velho Vai que o cara encana com o Bruno Henrique e não tira ele nem fodendo igual o Márcio Araújo? é passar nervoso todo jogo
  10. 40 anos O próprio Jaílson é melhor que ele Palmeiras é o clube mais rico do país, vai manter um goleiro desses pra que? Tem que buscar o melhor e o Prass é óbvio que a idade ta pesando, faz algumas partidas muito boas e algumas ruins. Obrigado por 2015 e 2016 e boa sorte na ponte preta ou avaí! (PS: fez uma partida boa contra o sport valendo bosta nenhuma e a galera já se esquece, no jogo do corintia pra mim falhou em 2 gols pq ficou com medo e ficou plantado em baixo da trave, isso sem falar os jogos no começo do ano em que foi protagonista com falhas bizonhas)
  11. Mattos perdeu a mão, agora não resta dúvida.
  12. Mattos perdeu a mão, é a única explicação. Só ver que pagou 12 milhões em Bruno Henrique, não deve ter visto um jogo do Palermo, mas a grana não é dele né...
  13. E quem compra? Mattos paga 12 milhoes em um jogador que foi rebaixado. Deve nem ter visto um jogo do Palermo... é um trouxa mesmo
  14. O pior "erro" foi a não expulsão do Jô no jogo anterior. Essa tem pouca gente falando. Se ele não tivesse jogado não teríamos perdido mesmo jogando mal. Campeonato comprado, nem adianta torcer pelo Santos.