BaetaSEP

Membro
  • Total de itens

    331
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BaetaSEP

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Principal problema é o técnico! Teve tempo de rever todos os jogos contra o curintia e fazer as mudanças necessárias (tava claro que nosso esquema não deu certo contra eles), não o fez porque não sabe, ta perdidinho!
  2. Daria uma chance pro Luxemburgo! Com Roger e o 4-3-3 engessado não vamos ganhar nenhum mata-mata, brasileiro até dá mas difícil. Luxemburgo teve um começo surpreendente no Sport mas depois parece que perdeu o grupo, o time do sport era ruim mas tinha muito mais padrão que o nosso. Aproveita que tem parada pra copa e tchau Roger
  3. Dudu sempre define errado as jogadas, é pra passar ele chuta, é pra tabelar ele segura a bola, não dá. Além de não driblar mais que era sua melhor característica. Parece que tratam ele como dono do time e ninguém tem coragem de chamar a atenção dele, cade a comissão técnica? Resto do time foi ruim também, gostei do Keno (pelo menos não se escondeu) e do Jaílson (10 pra esse).
  4. Fraco. Só tem um esquema, enquanto isso Carille joga até sem centroavante. Não tem peito pra tirar alguns titulares do time. Substitui mal demais. Não dá.
  5. existe técnico top que use apenas um esquema? nunca vi
  6. Bela substituição colocando o Tche Tche! boa roger
  7. coloca o hyoran merda de treineiro
  8. Hyoran no Dudu já!!!!!
  9. Não consigo me conformar que deixaram o Rodriguinho sozinho na área, DENOVO. Tem que mudar muito nesse time
  10. De novo a zaga comprometendo... Como fica tanto jogador livre pra receber e o pior, sem movimentação nenhuma, ficam parados e mesmo assim nao chega ninguem pra marcar.
  11. Milton Leite é muito mau caráter, ridículo
  12. time ta leve... hj da verdão!
  13. http://tudotv.tv/assistir-corinthians-x-palmeiras-ao-vivo-13-05-2018-campeonato-brasileiro/ esse ta bom até, ainda nao travou nenhuma vez
  14. Coitado do Borjao hsuahu
  15. Pra mim a culpa é do esquema sim, nesse campeonato de nível fraquiíssimo nosso elenco nada de braçada. Só ver ano passado que mesmo começando com o fraco Eduardo Baptista, passando pelo desmotivado Cuca e terminando com o interino Alberto Valentim, conseguimos ainda ficar em segundo lugar. Roger tinha que ter pelo menos testado outro esquema a esse ponto.