Lucketa63

Membro
  • Total de itens

    2.981
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucketa63

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 08-03-1963

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Santo André SP

Últimos Visitantes

9.065 visualizações
  1. Não tem que fazer nenhum tipo de negócio com essa bambizada nojenta! Nunca! Apequenou, né fdps? Que se ferrem muito em sua soberba e arrogância. Lixos!
  2. O Arquibancada sumiu?
  3. Fora Sapo-boi e seus asseclas malditos!!! Não ao amadorismo! Todo apoio ao Alexandre Mattos!!!
  4. Lendo as cornetadas pré-jogo, só digo que ainda bem que o técnico é o Cuca. Chupa cadela de peruca, Avanti Palestra!!!
  5. Assino!
  6. Gol do Ronaldo(mineiro), com passe de cabeça do Leivinha, na final de 74 no Morumbi, com um mar de gambás chorando em volta da gente, kkkkkk... Zum, zum, zum, é vinte e um! Foi épico!!! Ahahahaha...
  7. Gostaria do DS aqui, ia agregar muito como meia, falso 9 e aberto nas pontas. Sempre gostei do seu futebol desde a passagem dele aqui. Mas, pourra, tá a fim, bate o pau na mesa e decide! Fica de mimimi por que não quer magoar as cadelas de peruca? Ou cag... ou sai da moita! O Palmeiras que de um ultimato e se for o caso parta pra outra. Chega de ficar dando manchetes pra esse time medíocre que se acha nossos rivais. Quer vir, venha, senão, passa ontem!
  8. Desculpem, não vejo demérito na matéria do Gian, pelo contrário, ele é um dos únicos que tentam demonstrar na Espn e nas redes sociais, que o Palmeiras não depende exclusivamente do dinheiro da Crefisa e que os aportes financeiros do PN não foram mecenato, como a imprensinha e rivais imbecis tentam colar em nossa imagem. Inclusive nessa semana, vi alguns programas que ele participou, defendendo o Palmeiras sobre isso. Acho que ele se sentiu na obrigação de colocar no blog sua tese, e mostrar que o perigo é a corja estar novamente com influência indevida no clube. Acho que ao invés de criticarmos, deveríamos abrir o olho. E o Gian Oddi é muito Palmeirense! Obrigado Lamachias, se liga Galliotte, fora Mustafá e seus asseclas, e volta Nobre!!!
  9. Estadão lixo da família Mesquita, persegue o Palestra desde 1914, por conta do Paulistano e depois pelos bambis, desde o da Floresta até o do Vila Sônia. Nos chamavam de time dos italianinhos, que afrontavam a elite futebolística paulista. Cretinos!!!
  10. Rivais, imprensinha, Aidar e Cia, chupem com gosto! QUEM APEQUENOU???
  11. Não duvido que esteja fechado ou por detalhes, e iriam segurar a info, já que só pode vir em junho, e por isso a negativa do Mattos e da diretoria. Tem que acabar com esses vazamentos internos. Se liga Galliote!
  12. AHHHHH, que felicidade! Volta Cucão da massa!!!
  13. Esse rapaz é muito fraco, infelizmente. Escalou mal e substituiu pior ainda. Que os jogadores nos ajudem. Perder pra essa macaca ridícula, e com o Kleina churrasqueiro foi inadmissível!
  14. Sempre achei o Seraphin uma pessoa do bem. Pena o golpe que tomou do sapo-boi quando era pra ser o presidente na época da Parmalat, e com certeza teríamos sido mais fortes. Mas depois sua época passou, virou outro dinossauro, como tantos que assombram as alamedas do clube. Quanto ao apoio, nem me preocupo, como o Nobre foi apoiado também pelo nefasto, o problema é o que os graúdos que hoje estão saindo das tumbas novamente, estão tramando, e se o novo presidente do Conselho está de acordo ou não, e só o tempo dirá. Deus nos ajude, já sofremos demais, e depois do trabalho fantástico de recuperação do Nobre nos últimos anos, não merecemos retroceder. Preocupação total!