victorguiguet

Membro
  • Total de itens

    2.490
  • Registro em

  • Última visita

Sobre victorguiguet

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

4.594 visualizações
  1. Vendo o Mina jogar, lembrar da zaga que tínhamos com ele e Vitor Hugo e pensar que agora temos Antonio Carlos, Dracena e cia é fogo... Tivemos uma pequena piora no setor.... Fora os gols que eles faziam quando a coisa tava difícil. O que foi feito com o dinheiro da venda dos dois? Rasgado!
  2. Se o dinheiro fosse bem gasto, 10 milhões de euros pelo Keno seria uma boa... mas provavelmente o dinheiro será gasto em jogadores como Deyverson, Erick, Juninho, Luan.... Até hoje estão tentando repor as saídas de Vitor Hugo e Mina....
  3. Ou até mais... Mattos é [email protected]!
  4. O que mudou é que o Paulo Nobre era totalmente centralizador. Hoje o Mattos faz o quer.... tá deitando e rolando e o pessoal idolatrando.
  5. Reconsidere o que falei... Com a venda do João Pedro já da pra pagar o que foi gasto para contratar o Fabiano. Poderíamos tentar trazer o Mina nesse esquema... sem pagar pelo empréstimo, sem pagar o salário e ficar com 10% no caso de uma venda. Da pra trazer o Ricardo Goulart assim tbm.
  6. É só pra mim que aparece essa propaganda da “shop timeco” quando entro do ptd?
  7. Emprestamos o jogador, sem cobrar qualquer valor e muitas vezes pagando a maior parte do salário, e quando o jogador é vendido ainda repassamos 10% do valor. Baita negócio! Para o outro time...
  8. Vc acha mesmo que o problema de Juninho e Luan é "ambientação"? O Deyverson está com esse mesmo problema? Na minha opinião o Palmeiras vai contratando sem critério e quando percebem que o jogador contratado não serve, contratam outro. Ou mesmo quando não precisamos do jogador e surge uma "oportunidade", vão lá e contratam.
  9. Mas aí o problema é outro... O número de zagueiros é suficiente, mas são todos fracos. O problema é qualidade e não quantidade.
  10. Eu dizia no início do ano que o elenco tinha jogadores demais e quase todos discordavam. De lá pra cá saíram Allione, Fabiano, Juninho, Michel Bastos e Tchê Tchê e ninguém foi contratado. Mesmo assim vários jogadores ainda nem jogaram ou jogaram muito pouco (Jean, Artur, Emerson Santos, Weverton etc). A própria diretoria considera que apesar da saída de diversos jogadores novas contratações não são necessárias. Acho que eu tinha razão...
  11. O problema não é o técnico. O problema está um pouco mais acima...
  12. Claro que dinheiro não ganha títulos. Mais importante que o dinheiro é ser competente. Não adianta ter muito mais dinheiro que os demais e queimá-lo.
  13. O cara ganha 200 conto por mês e eu tenho que indicar os zagueiros??? kkkk
  14. Continuem idolatrando o diretor de futebol kkk