victorguiguet

Membro
  • Total de itens

    2.390
  • Registro em

  • Última visita

Sobre victorguiguet

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

4.453 visualizações
  1. Pessoal está reclamado por conta do último jogo, mas o Palmeiras jogou da mesma forma todos os jogos, mesmo em casa contra times pequenos. E não acho que seja falta de vontade dos jogadores, mas sim estratégia do treinador. E continuo achando que o excesso de jogadores atrapalha. A libertadores começa quinta-feira e o Scarpa, p ex, não começou jogando até agora pq antes tem que fazer uma média com o Guerra.
  2. Time frouxo, passivo e que fica todo atrás vendo o time adversário tocar a bola. Tem sido assim em todos os jogos, mesmo contra times fraquíssimos como o Linense. E o time está jogando dessa maneira pq o treinador quer que o time jogue assim. Se não mudar essa mentalidade será mais um ano perdido. O grande problema não são os jogadores, mas a forma que o treinador quer que o time jogue. É claro que nossa dupla de zagueiros é um lixo, mas trocar os nomes não vai resolver o problema. Pelos jogadores que temos, teríamos que jogar de uma forma totalmente diferente. Temos que ter a posse de bola, propor o jogo, marcar a saída de bola do time adversário. Não estou falando por esse jogo. Jogamos assim em todos os jogos até agora, independente do adversário e do local.
  3. Time frouxo, passivo e que fica todo atrás vendo o time adversário tocar a bola. Tem sido assim em todos os jogos, mesmo contra times fraquíssimos como o Linense. E o time está jogando dessa maneira pq o treinador quer que o time jogue assim. Se não mudar essa mentalidade será mais um ano perdido. O grande problema não são os jogadores, mas a forma que o treinador quer que o time jogue. É claro que nossa dupla de zagueiros é um lixo, mas trocar os nomes não vai resolver o problema. Pelos jogadores que temos, teríamos que jogar de uma forma totalmente diferente. Temos que ter a posse de bola, propor o jogo, marcar a saída de bola do time adversário. Não estou falando por esse jogo. Jogamos assim em todos os jogos até agora, independente do adversário e do local.
  4. Time frouxo, passivo e que fica todo atrás vendo o time adversário tocar a bola. Tem sido assim em todos os jogos, mesmo contra times fraquíssimos como o Linense. E o time está jogando dessa maneira pq o treinador quer que o time jogue assim. Se não mudar essa mentalidade será mais um ano perdido. O grande problema não são os jogadores, mas a forma que o treinador quer que o time jogue. É claro que nossa dupla de zagueiros é um lixo, mas trocar os nomes não vai resolver o problema. Pelos jogadores que temos, teríamos que jogar de uma forma totalmente diferente. Temos que ter a posse de bola, propor o jogo, marcar a saída de bola do time adversário. Não estou falando por esse jogo. Jogamos assim em todos os jogos até agora, independente do adversário e do local.
  5. Time frouxo, passivo e que fica todo atrás vendo o time adversário tocar a bola. Tem sido assim em todos os jogos, mesmo contra times fraquíssimos como o Linense. E o time está jogando dessa maneira pq o treinador quer que o time jogue assim. Se não mudar essa mentalidade será mais um ano perdido. O grande problema não são os jogadores, mas a forma que o treinador quer que o time jogue. É claro que nossa dupla de zagueiros é um lixo, mas trocar os nomes não vai resolver o problema. Pelos jogadores que temos, teríamos que jogar de uma forma totalmente diferente. Temos que ter a posse de bola, propor o jogo, marcar a saída de bola do time adversário. Não estou falando por esse jogo. Jogamos assim em todos os jogos até agora, independente do adversário e do local.
  6. Time frouxo, passivo e que fica todo atrás vendo o time adversário tocar a bola. Tem sido assim em todos os jogos, mesmo contra times fraquíssimos como o Linense. Se não mudar essa postura será mais um ano perdido.
  7. Se igualarem a vontade e concentração dos jogadores adversários venceremos com tranquilidade. espero que não ressuscitem o curintia mais uma vez.
  8. Thiago Martins é grosso demais! kk Perdi as contas dos chutões para a lateral que ele deu ontem.
  9. Na minha opinião o time tem se comportado da mesma maneira em todos os jogos e isso é estratégia, com a qual eu não concordo. Isso já estava me incomodando bastante, mas como o time estava ganhando ninguém reclamava (inclusive eu). Faz o gol no início do jogo em casa contra um dos piores times do campeonato paulista e se fecha para jogar no contra-ataque?!?! O grande problema é a mentalidade dos profissionais no futebol brasileiro. Por isso não temos goleadas nem nos estaduais. Totalmente diferente do que acontece no futebol inglês, por exemplo. Os times quando fazem 1x0 vão pra cima para fazer 2, 3, 4.... Não interessa se é time grande, pequeno, clássico... Liverpool pegou recentemente o Manchester City invicto e chegou a abrir 4x1. Depois o City quase empatou. O jogo acabou 4x3. Não tem essa de fazer 1x0 e tentar garantir o resultado. Se fosse no Brasil esse jogo teria sido 1x0 ou 2x1. E só para registrar.... nossa dupla de zaga é fraquinha.
  10. Espero que não ressuscitemos o Curintia mais uma vez....
  11. Infelizmente acho que ele nunca voltará aos 100%.
  12. "Dracena e Moisés: o Palmeiras decidiu dar a eles duas semanas cheias de preparação (esta e a que passou) para tê-los no dia 15." Serão mais de 40 dias de pré-temporada. Os dois devem estar "muito bem" fisicamente......
  13. Sem querer criar teoria da conspiração pq sei que é apenas uma coincidência, mas pegaremos o América-MG fora de casa em uma das 5 últimas rodadas, justamente o time que vendeu o mando de campo contra o Palmeiras em 2016 e gerou toda aquela discussão.
  14. Quem disse que vc será titular?