Marte

Membro
  • Total de itens

    615
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marte

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 14-11-1992

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Guaratinguetá
  1. Ótimo. Mais um belo texto do Beting.
  2. Confira a lista de 23 jogadores relacionados para a partida contra o Santos: Goleiros: Fernando Prass e Jailson Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena e Yerry Mina Laterais: Fabiano, Jean, Zé Roberto e Egídio Meio-campistas: Felipe Melo, Alejandro Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga, Tchê Tchê e Thiago Santos Atacantes: Miguel Borja, Erik, Alecsandro, Dudu, Keno, Rafael Marques, Róger Guedes e Willian Site Oficial - Lista
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK
  4. Sobre o Felipe Melo: No Twitter comentou essa matéria do Extra: http://extra.globo.com/esporte/na-mira-do-...o-20694939.html dizendo: "Extra muitas vezes corneta , mais a maioria da moral , obrigado , ousadooooo corre tá !!!!!" Legal que era uma matéria que falava do interesse do Palmeiras....
  5. Badum Tss, hahahaha Sobre o Borja, ainda estou meio com um pé atrás sobre as informações. A Fox usou como fonte uma informação da Rádio Caracol, certo ? Não é a mesma que o que estava rodando no Twitter, mas ninguém conseguia a confirmar a veracidade da informação ? Em tempo, espero que ele venha.
  6. Motivado, Zé Roberto renova contrato com o Palmeiras: ‘Ano que vem promete’ Zé Roberto está garantido no Palmeiras para a temporada de 2017. Campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016 pelo clube, o lateral-esquerdo definiu nesta sexta-feira (9) a renovação de seu contrato até o fim do próximo ano. Aos 42 anos, o veterano mostra uma motivação de garoto para seguir conquistando títulos e dando alegrias à torcida do Verdão. “Seguirei mais um ano porque sei que fiz a melhor escolha para a minha carreira. A última impressão é a que fica, então a melhor impressão da minha carreira está sendo essa. Sempre fui motivado por desafios, vou jogar mais um ano para ir em busca de mais conquistas”, declarou Zé Roberto, que celebra ainda as metas cumpridas nos últimos dois anos. “Minha motivação maior sempre foi o projeto. Os objetivos foram alcançados: no ano passado conseguimos o título da Copa do Brasil, e agora o do Brasileiro. Quando cheguei, falei que viria não para passar um tempo, mas para entrar na história desse clube, para ver minha foto estampada no vestiário. Isso foi concretizado e estou muito feliz”, completou o jogador. Com um currículo invejável, Zé Roberto chegou ao Verdão, no início de 2015, com 40 anos e credenciado como o melhor lateral-esquerdo do Brasileiro da temporada anterior. Não demorou muito para cair nas graças da torcida palestrina: além do desempenho acima da média dentro de campo, o jogador mostrou liderança desde o começo, sobretudo em suas preleções. Ele tem um total de 98 jogos e nove gols marcados pelo Verdão nesses dois anos. Além de tornar-se peça fundamental na Copa do Brasil de 2015 – inclusive sendo o responsável por levantar a taça e gritar a plenos pulmões: "o Palmeiras é gigante!" –, o lateral teve papel importante no título do Brasileirão. Além de atuar em 27 jogos até agora, ele protagonizou lance incrível no empate sem gols contra o Cruzeiro, em Araraquara-SP, quando se jogou sobre a bola e impediu com o peito que o rival abrisse o placar. A Libertadores, que o Palmeiras voltará a disputar no ano que vem, é mais uma motivação para a decisão de seguir jogando em 2017. “É um título que falta na minha carreira, que falta nesse período de mudanças no clube. Agora vou descansar bastante nas férias, o ano foi muito desgastante. Parecia que carregávamos nas costas o peso de 22 anos que o clube não conquistava esse título do Brasileiro. O ano que vem promete”, finalizou. FONTE
  7. E vamos falar a verdade, estatística é uma coisa impressionante. Faz algum tempo que venho lendo alguns matemáticos dizendo que o número de corte para ser campeão tinha uma grande chance de ser 75. Tá aí.
  8. Meu passatempo virou fazer contas. Falta pouco !
  9. A única projeção que eu tenho certeza que vai se cumprir é que eu estarei sofrendo na hora do jogo. Na matemática acredito que três vitórias bastem ! Vamos Porco !!!!
  10. hahaha, de boa.
  11. Tetra da Copa do Brasil
  12. Acho que temos condição de levar esse caneco, apesar de que o Brasileirão é aparentemente o que o torcedor mais quer. Mas vamos lá, amanhã a saga continua ! Avanti Palestra!!! Videozinho pro jogo, só pra animar:
  13. De acordo ! Vamo Palestra !!!
  14. Não conheço, mas o Micale me deu a impressão de ser uma pessoa boa.
  15. Perfil de liderança, o que representa pro grupo, ótima campanha pelo clube, penalidades, fatores técnicos e, pelo que entendi, motivação por jogar na seleção foram os motivos da convocação do Prass.