Calegaro

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Calegaro

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Perfeito seu comentário. Ficamos indignados quando vemos o tratamento que nosso time tem por parte das torcidas adversárias quando viajamos para países vizinhos na América do Sul, mas se notarmos bem, aqui dentro do Brasil, parte de nossa própria torcida se comporta de maneira parecida. Acho isso até mais humilhante do que aquilo que acontece lá fora. É preciso ter limite para tudo o que fazemos.
  2. Realmente é muito frustrante empatar uma partida como esta, principalmente em se tratando de um jogo de 6 pontos na casa do adversário. Mas, devo concordar plenamente como nosso colega abaixo. O campeonato é longo e o Sport, até o presente momento, estava 100% em casa, ou seja, tinha ganho todas as partidas. Apesar do resultado, fico confiante para a sequência.
  3. Concordo com você em número, gênero e grau. Não assistirei também. Inclusive cancelei o pay-per-view.
  4. No caso do Marcio Araújo creio que o problema seja de cunho sobrenatural. Já vi vários relatos de pessoas que se deram mal ao tratar de assuntos ligados ao cara. Dias atrás um colega nosso disse que estava inicando um post para falar mal do Marcio Araújo e de repente caiu a internet e deu o maior xabú no micro dele. Sabendo que nosso fórum é acessado pelo pessoal lá do Palmeiras, vocês acham que depois de notícias como essas eles são bestas de tirar o Marcio Araújo do time? Vai saber o que pode acontecer?
  5. kkkkkkk Putz Diego. Me matei de rir com o seu post.
  6. Já repararam que há muito tempo na grande maioria dos jogos entre paulistas e cariocas quem apita é gaúcho? Será que isso é só coincidência?
  7. Concordo 100% com os comentários do nosso colega Rafael. Apenas um detalhe que gostaria de acrescentar. O que o Felipão tem contra o Pedro Carmona, se nem em time mesclado ele coloca o cara para jogar? Deveria ter deixado ele ir para o Japão.