Felipe

Debate PTD
  • Total de itens

    5.299
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe postou

  1. Gosto tanto do Dudu que não aceitaria nenhuma proposta rs
  2. Aconteceu alguma coisa? To por fora
  3. Dudu + 29
  4. Sério, olhando no olho de cada um aqui, o negócio ta bom mesmo. Esse forúm é foda demais. Não sabemos viver de boa. Acabamos de fazer uma contratação monstruosa. Achei que ficariamos o dia inteiro falando disso. Engano meu, já estamos "brigando" por zagueiro kkkkkkkkkkkkk
  5. Rafa, a maioria dessas fontes foram proibidas em 2012, 13 e 14. Foi uma época em que eles não hesitaram em espezinhar o Palmeiras. Estavamos no limbo e ainda assim éramos noticias em seus programas. Mas sempre em tom de escárnio. Por mais que, hoje, noticiem coisas "boas" o que foi feito com a gente ninguém vai esquecer.
  6. Não entendo muito bem essa parada de passe fixado. Mas osso não quer dizer que o custo para o Palmeiras no final do ano já esta definido hoje? E caso alguém queira compra-lo, dependerá se o Palmeiras não o quiser antes?
  7. Como que se conclui que não foi um bom negócio renovar com Jean? Eu só tenho motivos para parabenizar esta renovação. Lembrando que gestão de grupo não se resume a uma ação. São também recados que a direção da aos atletas por meio de procedimentos administrativos. Jean teve problemas físicos que quase o fizeram parar, mas mesmo assim continuou se dedicando e trabalhando com profissionalismo. Quando foi a campo a única coisa que ele não fez foi afundar o time. #*&! cara concentrado em campo, nunca se desespera, sabe o que fazer com a bola. Gosto de lembrar uma arrancada contra o Santos em que deixou o Borja na cara do gol, Dudu fez no rebote. Só pra lembrar mesmo.
  8. AULA DE GESTÃO Quero deixar registrado minha admiração a diretoria, na pessoa do Galiote e Mattos, pela aula que proporcionou ao futebol brasileiro ao tratar uma negociação de altíssimo impacto com tamanho zelo, ética e responsabilidade. Preciso comparar para que entendam; certo adversário para contar com um atacante precisou arcar na integra com um elevado salário (na casa do milhão). Tal dispêndio considero imprudente considerando o atleta não ser um ativo para o clube. O Palmeiras por sua vez, mesmo com muita pressão da torcida, eufórica não sei pq, segurou a ansiedade e conseguiu negociar o empréstimo de um grande jogador pagando nem 25% do seu salário, e o melhor, com passe fixado. Quando disse que prefiro a forma que o Palmeiras conduz, é justamente por isso. Por pensar sempre no futuro.
  9. Era minha maior preocupação ontem. Se for verídico essa informação, é uma #*&! contratação em todos os aspectos
  10. Excelente contratação. Se for nesses termos salariais jogada de mestre
  11. então calma com o Porquinho pow
  12. Não sofreu ainda com o Palmeiras né? rs Não sabe o que foi o pós parmalat.
  13. kkkkkkkkkkkkkkk Deus me dibre, esse fórum ficaria insustentável.
  14. É o que me tranquiliza. Acho que só levantei essa questão mais pela preocupação do rumo que o futebol brasileiro vai levar, graças ao Populismo Inconsequente da mulambada. Mas vou parar com esse papo brabo, o cara ta na bica de assinar e gostaria de tê-lo no elenco.
  15. Sei lá, ainda não estou convencido. Mas vou parar com esse papo brabo pq não sou torcedor economista rs.
  16. Não estou no mérito da técnica. Nesse ponto eu acho que seria interessante sim. Falo só pela questão absurda que é salário de 1 milhão no Brasil.
  17. NA verdade estou me referindo ao salário em caso de emprestimo.
  18. Entendo. Mas preferiria nenhum rs.
  19. Eu sei, to falando que já acho muito 1 milhão.
  20. to ligado que é fofox. Só coloquei um pensamento e, considerando que seu salário é na casa dos 3 milhões. Qual a chance dele chegar recebendo 700 mil por exemplo?
  21. https://www.foxsports.com.br/news/392230-palmeiras-acerta-com-ricardo-goulart-e-pagara-rs--milhao-por-mes-ao-atleta-diz-quesada Não vale isso tudo. Muito me preocupa um salário na casa do milhão. 1º por não ser um ativo do clube. 2º por vir do futebol chines, e 3º por estar retornando de lesão.
  22. Isso. Tenho amigo que já ligou para verificar qual clube estava relacionado ao PPV dele e pasmen, estava nosso maior rival. Eu já liguei para saber o meu e não tinha nenhum clube vinculado.