el matador

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre el matador

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Por isso que nunca tinha ouvido....achei legal, vou baixar mp3 direto do youtube. Valeu Por isso que nunca tinha ouvido....achei legal, vou baixar mp3 direto do youtube. Valeu
  2. Sensacional! Assisti 3 vezes seguidas. O entendimento Alex -Paulo Nunes era absurdo, inteligência fora dos padrões do futebol atual. ps:alguém pode me dizer o nome da música que toca de fundo?
  3. Acho que é tudo muito relativo. Os zagueiros de 1990 tinham volantes à sua frente bem melhores, como cesar sampaio, mazinho, flavio conceicao, amaral, galeano, etc... O futebol em si era mais técnico. Hoje, apesar de ser mais corrido o jogo, tem muita frescura. É bandeirinha que pode marcar falta, procuradorzinho do stjd que fica caçando punição em lances que o juiz nem marcou a falta, e a última que inventaram, gol sendo anulado após o delegado da cbf consultar jornalistas e imagens de tv. Acho que, para um zagueiro, deve ser mais dificil jogar no futebol atual. Lembro de ouvir uma entrevista do estevam soares dizendo que, quando jogava, ele batia mesmo o jogo todo, sem frescura, e apanhava bastante dos atacantes também, já que os juizes deixavam a porrada rolar solta...
  4. Sugestão: colocar como tópico fixo e eterno. Todos devem saber e ninguém deve esquecer. Parabéns pelo trabalho, espero que dê algum resultado.
  5. Sabem porque ele fez 7 faltas no valdivia e só tomou cartão no final do 2º tempo? Porque ele não joga mais no PAlmeiras. Se ele ainda estivesse usando o manto sagrado teria levado amarelo logo na 3ª falta e seria expulso na 5ª falta, assim como aconteceu diversas vezes enquanto jogou por aqui....simples assim...são pequenas coisas como essas que demonstram que o Palmeiras é realmente perseguido pela arbitragem. Notem que o índice de desarmes dele continua igual ao da época em que jogou aqui, o nº de faltas também, porém o nº de cartões diminuíu.....coincidência ne?
  6. A RGT deveria contratar tirone e frizzo. Que baita novela eles fizeram. Com direito a um inédito final interativo,estilo você decide, pro torcedor... Ainda asim, acho que vou tentar contribuir. É difícil pra mim ver esses idiotas fazendo tanta merda, mas acho que não ajuda-los apenas porque eles são uns idiotas seria pior para o Palmeiras, pois já está tudo feito e o nome do Palmeiras está aí exposto em mais uma maluquice dessa dupla de bananas.
  7. Os jogadores do elenco principal e da base poderiam aprender muito com os craques do passado... O Palmeiras poderia fazer, uma vez por ano, uma integracao entre jogadores e base e chamar varios craques do passado para dar treinamentos especificos ou palestras para compartilharem suas experiencias, por exemplo o assunçao e arce com faltas, evair na finalizacao e posicionamento, edmundo com drible e jogadas em curto espaco, o ademir a arte de comandar o meio de campo, o cabeceio do leivinha, o marcos, dudu, cesar maluco, zinho etc Às vezes, na cabeça de um jogador, o valor desses ensinamentos poderia ser mais interessante e incentivador do que ficar tomando bronca em treinamento naquela mesma lenga lenga de sempre...
  8. Como é bom voltar a ler notícias assim depois das últimas semanas. Como é bom ter um pouco de profissionalismo. Enquanto nossos dirigentes mafiosos se matam numa guerra eterna sem sentido, alguém estava quieto trabalhando para poder proporcionar um pouco de alegria e esperança aos palmeirenses. Esperança de que algum dia nossos dirigentes percebam o poder que tem a marca Palmeiras e o quão lucrativo seria sua exploração por profissionais competentes.
  9. PIERRE