Kiraly

Membro
  • Total de itens

    1.046
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kiraly

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 19-02-1977

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Santana de Parnaíba - SP

Últimos Visitantes

3.633 visualizações
  1. Cara, eu já estou nervoso desde já. Queria muito passar dessas Marias. Tá difícil, mas tem que ter fé.
  2. Sem contar que o Cruzeiro vai botar o time juvenil pra jogar com a gente. Eles tem que reverter um 2 a 0 para o Boca no meio da próxima semana. Precisa ganhar mesmo esse jogo.
  3. Eu tinha mais medo do Inter que do Bambi. O Bambi não tem elenco, tava óbvio que uma hora elas iam começar a refugar. Era questão de tempo. Mas o Inter vinha bem. Só tem um pequeno fator que todo mundo desconsiderou: Eu lembro em 2016 que a liderança nossa estava até tranquila comparada com esse campeonato o quanto o time sentia a pressão. É PODA ficar líder com nego perseguindo de perto. A pressão psicológica no elenco é pesada. Tem que ter muita cabeça para administrar isso. O Bambi sentiu. O Inter agora sentiu também. Não vejo o Flamengo sustentando isso se passar por todo mundo. Temos Felipão. E isso faz uma diferença absurda nesse ponto.
  4. E teve outra coisa que o Conrado comentou na transmissão ao vivo do Verdazzo. O Felipão percebeu que não adiantava ficar correndo atrás do Valpinga. Ele simplesmente fechou a área e marcou todo mundo deixando só o chileno chinelo sozinho. Ele até tinha mais espaço pra jogar, mas não tinha com quem jogar. Claro que o segundo gol deu uma nocauteada no Colo Colo, mas mesmo assim foi a entrada do Gomez que acabou com a pressão chilena. Felipão é mestre. Quem aqui está reclamando da maneira de jogar ontem das duas uma: Ou não viveu 99 ou esqueceu. Foi muito pior naquela época. Sofremos muito mais. Quem duvida assista Palmeiras x Vasco (primeiro jogo das oitavas no Parque Antártica), os dois Palmeiras x gambás das quartas e a final no Parque Antártica contra o Deportivo Cali. Aquilo sim foi sofrer. Hoje tá sussa.
  5. O Mano falando que foi roubado ontem é igual o Maluf reclamando que algum pivete bateu a carteira dele.
  6. Venho por meio desta admitir que errei. Diversas vezes eu disse que era uma sacanagem demitir o RM. Diversas vezes disse que o Palmeiras estava agindo como amador contratando um velho medalhão para dirigir o time. Diversas vezes alimentei uma mágoa mal contida pelo que aconteceu em 2012. Errei. Quem voltou para o Palmeiras foi o maior técnico que passou pela história do clube. Posso não ter visto as duas academias, posso ter começado a acompanhar futebol na década de 80, mas mesmo os mais velhos reconhecem. Felipão é O técnico. Ele sempre falava em 2012: Estou fazendo o que posso. Com o que tenho na mão é isso aí o que tem pra hoje. Duvidávamos. Ímpios de coração que tínhamos nossa paixão para nos cegar. Sabíamos que o time não era "tudo isso", mas ter a consciência real da várzea que entrava em campo com a camisa verde? Nunca! Hoje, o próprio Mestre disse na entrevista após o jogo. Com essa estrutura e esse time, é o mínimo que posso fazer. E ainda tem muito mais pela frente. Podem esperar. Desculpe, Mestre. Prometo nunca mais duvidar de sua grandiosidade.
  7. Eu entendo o estilo do Feliponez e ainda tenho lembranças muito vivas das campanhas de 1999 e 2012. Principalmente 99, onde o time era bom como o de hoje. O jeito dele armar o time, substituir, é tudo sempre igual. E funciona. Mas não posso deixar de citar que vendo o jogo ontem, na hora que ele tirou o Borja pra colocar o Thiago Santos, eu não consegui evitar o pensamento que se fosse o Roger Agudez Machado fazendo isso, hoje nesse tópico tinha nego dando pulo "dessa" (imagine eu com a mão acima da cabeça) altura, chamando o cara de tudo quanto é nome. Mas o Felipão pode. Só ele.
  8. Eu acho que tá todo mundo ficando maluco aqui, não é possível. Sério mesmo que estão pedindo Felipão? Cara, difícil até falar alguma coisa. Eu não quero o Abel. Mas estou com muito medo de ele vir. Se vier, terminamos o ano com outro treinador. Pq ele sai antes. Certeza. Ninguém quer Jair Ventura aqui?
  9. Estava olhando a programação de show para o segundo semestre e a coisa é de assustar: 29 de Setembro - Andrea Bocelli - Fim de semana com jogo do Cruzeiro em São Paulo. Certamente será no Pacaembú. 30 de Setembro - Andrea Bocelli 9 de Outubro - Roger Waters - É uma terça e quarta-feira. No fim de semana tem jogo com o Grêmio em SP. 10 de Outubro - Roger Waters 14 de Outubro - Camila Cabello - Exato fim de semana onde tem essa merda. Na boa. Jogar com o Grêmio no Pacaembú por causa de Camila Cabello??? Porra... 21 de Outubro - Shakira - Jogo contra o Ceará também em SP. Esse não tem problema ir para o Pacaembú. Mas já são duas rodadas em casa que não jogaremos "em casa" pra valer. 10 de Novembro - Judas Priest - Jogamos com o galo fora. Sem crise. 19 de Novembro - Demi Lovato - É uma segunda-feira. Jogamos fora com o Paraná no fim de semana. Também tranquilo. Alguns fatores preocupantes. Jogos importantes e sequência de dois jogos em SP onde iremos ficar sem estádio. Eu entendo da pareceria e tal, mas porra... Precisava acumular tanto show junto? Precisa ser sempre de fim de semana?
  10. UFA! Acabou. Tava me cagando aqui.
  11. Também acho. Mas tá todo mundo dando raiva hoje. Acho que só o bigode tá correndo.
  12. Então tira todo mundo. Ninguém tá jogando nada.
  13. Victor Luiz tá tomando bola nas costas o tempo todo.
  14. Paraná tirou ponto do Cruzeiro e o FlorminenC também perdeu. Rodada tá boa até agora.
  15. Moisés não acerta um passe. Precisa parar de encurtar tanto a bola. E a defesa até tá indo bem até agora.