Kiraly

Membro
  • Total de itens

    999
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kiraly

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 19-02-1977

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Santana de Parnaíba - SP

Últimos Visitantes

3.497 visualizações
  1. Comigo foi igual. Acho esse troço chato pra cacete.
  2. Tivesse marcado o pênalti e convertido, todo mundo aqui estaria elogiando a garra e o espírito de luta do Palmeiras. Como aconteceu o que aconteceu e em outros lances a bola não entrou, então vira incompetência e falta de vontade. Tá serto.
  3. Acuma? Infiltrado?
  4. Isso é que é o pior. Você pode mostrar quinhentas vezes que a Crefisa é menos de um terço da arrecadação que eles continuam batendo na tecla de que só temos o elenco que temos por causa dela. Nenhum reforço desse ano veio com ajuda da Crefisa. Mas, de novo, nem adianta tentar explicar. Cara, nem esquenta. Eu sabia que citar o molusco ia dar merda em algum momento, mas é a realidade. Quando o nove-dedos ia ser eleito pela primeira vez, lá em 2001, um colega da faculdade falou para o outro em um momento que estava sendo zoado pelos amiguinhos: "Você vai ver que o Lula vai ser eleito e vai tirar seu emprego e dar pra mim". E o cara falou sério. Porque esse é o pensamento. Não vou me repetir, apenas falei pela experiência. Esse não foi o único que falou algo parecido.
  5. Mas isso é cultural no Brasil. Quem tem sucesso, dinheiro, automaticamente é tratado como se fosse desonesto. É quase crime no Brasil ter muito dinheiro, mesmo que se tenha trabalhado como um condenado pra ganhar isso. O Palmeiras é quase "culpado" por ter dinheiro. Como se tivesse caído do céu. Não foi um cara que tomou atitudes impopulares, não foi mais um quase-rebaixamento no ano do centenário, não foi jogadores saindo por migalhas porque aqui não se aumentava 1 real no salário. Não. Foi acaso. Foi sem querer. O poder financeiro do Palmeiras amedronta os rivais. Fica difícil ver o final desse ciclo bom (que eu espero que ainda dure muitos anos). Entramos favoritos em qualquer campeonato. Aí sobrou atitude de brasileiro que vota no Lula: Vou odiar quem tem dinheiro e torcer pra ele perder tudo pra ficar ferrado igual eu.
  6. Cara, a imprensa falar, sempre falou. Não tem nada de mais. Isso é pura opinião pessoal de quem está na TV. Em nenhum momento vi ninguém do time do Palmeiras falando nada parecido. Nem o Gru, que deu entrevista ontem (insossa como ele) para o blog do Ceretto e também falou que não tem essa. Mas, na boa. Pode o Prantos tentar usar o que quiser como motivador. O time é fraco. Se o Palmeiras jogar sério 15 minutos mata o jogo sem chance pra arroz queimado.
  7. Cara, esse jogo com o Figueirense foi TENSO. Foi o jogo que me fez trocar minha admiração pelo chileno chinelo por raiva pura. Ganhando de 1 a 0, aos 22 do segundo tempo, com o gol aberto o idiota do chinelinho toca de lado em vez de fazer logo o gol. Eu fiquei pasmo na hora, não tive condições nem de xingar. Aí, aos 31, 33 e 35 tomamos 3 a 1 e perdemos o jogo. Esses três pontos teriam garantido a gente na série A beeeeem antes do último jogo. Fez uma diferença absurda. Se tivesse feito o 2 a 0 ali o Figueirense não teria feito os três gols nem a pau. Tinha ganhado o jogo. Olha, é cada uma que a gente viu que dá até medo.
  8. Sim! Lembrei do Keno só depois que postei... Pode ser o meio com Keno, LL e Bigode. ou mesmo Keno, LL e Guerra. O meio ainda tem o TT, que tava meio mal, mas dá conta do recado se precisar. Sem falar no Thiago Santos.
  9. Deixa a galera berrar. Perdemos Jailson? Temos Prass. Perdemos Scarpa? William é titular. Perdemos Dudu? Inverte o William de lado e joga o Guerra, que tá jogando muito. Perdemos FM? Bota o meio com Bruno Henrique e Moisés. Manda mais que tá pouco. Vamos ganhar esse campeonatinho de várzea mesmo com tudo isso.
  10. Ia ser hilário mas também acho que esse Zeca é a maior furada. O Scarpa tinha razão. O Zeca está errado. O risco é alto demais. Acho engraçado como gambá tem mania de anunciar contratação que ainda não está finalizada.
  11. Foi só elogiar o Gru. Impressionante. Pra mim foi esquecimento mesmo. Ele nem lembrou que só iríamos poder jogar a partir da quarta em casa. Cara, que bananada.
  12. Encenação ou não, está me surpreendendo. O Gru não anda se omitindo e isso é muito animador. PALHAÇADA TOTAL essa do time da linguiça vender mando. SEMPRE esse time imundo se beneficiando. Impressionante. E pra alimentar o tópico sobre a RG, olha o jogo que vai ser transmitido na quarta. É uma palhaçada sem tamanho.
  13. Cara, eu discordo. A torcida palmeirense me surpreende a cada dia. Eu tenho como certeza já que nossa torcida tem muito mais força do que mulambos e gambás. Eles tem mais número, mas nós temos mais engajamento. O Allianz Parque vai entrar no quarto ano com média de público acima de 30 mil pessoas. O gambazódromo não tá dando 15 agora no paulista. Os públicos dos mulambos são de dar dó. Tudo que fazem no Palmeiras dá audiência. Até transmissão de jogo-treino no youtube. Somos o que tem o melhor sócio-torcedor, a TV Palmeiras é sucesso total e tenho certeza que iremos alavancar o EI. Se a RGT for idiota de perder o Palmeiras (e eu duvido que eles arrisquem), seja o que for que façamos, será sucesso. Disso eu tenho certeza.
  14. E pra jogos onde não precisa de tanta marcação ainda dá pra botar o Moisés no lugar do BH. Sem falar no banco com Keno, Bigode, Guerra, etc. E o Jean machucado.
  15. Binho, que memória. Eu lembro também de muita coisa. Mas esses detalhes de jogadores é de assustar. Parabéns pelo trabalho, esse tópico precisa ser guardado.