Kiraly

Membro
  • Total de itens

    1.027
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kiraly

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 19-02-1977

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Santana de Parnaíba - SP

Últimos Visitantes

3.553 visualizações
  1. UFA! Acabou. Tava me cagando aqui.
  2. Também acho. Mas tá todo mundo dando raiva hoje. Acho que só o bigode tá correndo.
  3. Então tira todo mundo. Ninguém tá jogando nada.
  4. Victor Luiz tá tomando bola nas costas o tempo todo.
  5. Paraná tirou ponto do Cruzeiro e o FlorminenC também perdeu. Rodada tá boa até agora.
  6. Moisés não acerta um passe. Precisa parar de encurtar tanto a bola. E a defesa até tá indo bem até agora.
  7. Estou vendo por esse site. Imagem está ótima. HD mesmo. Está parando de vez em quando mas vale a pena. Procure o canal 5
  8. Eu concordo com o Verdazzo. Foi sim o maior título da história do Palmeiras. Por tudo o que cercou esse título, pela forma como aconteceu. Não esqueço do domingo quando acordei e fui andando até a banca de jornais no outro quarteirão. Comprei o Estadão, Folha e o que mais tinha de jornal falando do título. Foi algo indescritível. E essa foto do Nobrão da massa tá sensacional. Valeu o dia.
  9. Acho que o que falta é o torcedor entender que é necessário um desenvolvimento de trabalho. Nenhum técnico vai ser perfeito. Pode trazer quem quiser. O time VAI PERDER em algum momento. E pra rivais também. Normal, acontece. Justamente nosso maior problema é reiniciar o trabalho a cada seis meses. NENHUM time vai chegar a algum lugar assim. Ano passado trocamos duas vezes de rumo e deu no quê? O Roger parece ser um cara sério e com conhecimento. O desempenho do time está bom. Tem seus problemas, mas são só 30 jogos na mão dele até agora. Não tem como achar que isso é suficiente pra resolver. Paulo Nobre precisou de um mandato inteiro arrumando pra depois a coisa começar a andar. O técnico não é diferente. Precisa de pelo menos uma temporada inteira pra poder avaliar com calma e entender se foi um bom trabalho ou não. Quando o time não está jogando bem e, depois do intervalo, volta MUITO melhor, isso me faz crer que alguma coisa de bola o técnico conhece. E muito provavelmente MUITO MAIS do que eu. E eu vou querer agora julgar? Ah, põe cinco meias, dez volantes, dois goleiros e o Zé na lateral que é muito melhor. Você NÃO ACOMPANHA os treinamentos. NÃO ENTENDE tanto quanto ele. Baixa a bola e torça. Durante o jogo xingue, desabafe, chute a mesa. Mas com a cabeça fria, fale com o cérebro e não com o fígado. Ano passado era uma situação difícil, pois o time do EB realmente não ia. Não mostrava NADA em campo. Dava pra ver que não ia chegar a lugar nenhum. Esse ano a coisa está bem diferente. E o elenco sempre foi qualificado. Isso não faltou nunca. Desenvolver o trabalho. Isso é o principal. Eu espero que não aconteça nenhum ataque de amadorismo na diretoria do Palmeiras e se interrompa PELA QUARTA VEZ em um ano e meio o trabalho e se recomece tudo do zero por causa de uma derrota pontual. Seja para quem for. E se formos eliminados de campeonato a mesma coisa. Se o Tite tivesse sido nosso técnico e fosse eliminado pelo Tolima em casa na pré-Libertadores eu tenho certeza absoluta que aqui ele seria demitido. Lá não foi. Olha no que deu.
  10. Cara, que foto legal! Muito bom ver o time assim, fora do campo, todo mundo junto. Curti muito.
  11. Como está no post de hoje do Verdazzo, essa é a empresa CERTA pra esse tipo de trabalho. Já imaginaram se ela consegue evidências de favorecimento à imundície com envolvimento da RGT? Já imaginaram se ficar provado que houve compra de árbitros e de resultados? Pode ser o fim dessa instituição nojenta que responde pelo nome de SCCP. Agora o Gru foi muito bem. Contratar essa empresa foi sensacional. Estou aqui torcendo muito pra aparecer toda a sujeirada que domina o futebol nacional.
  12. Comigo foi igual. Acho esse troço chato pra cacete.
  13. Tivesse marcado o pênalti e convertido, todo mundo aqui estaria elogiando a garra e o espírito de luta do Palmeiras. Como aconteceu o que aconteceu e em outros lances a bola não entrou, então vira incompetência e falta de vontade. Tá serto.
  14. Acuma? Infiltrado?
  15. Isso é que é o pior. Você pode mostrar quinhentas vezes que a Crefisa é menos de um terço da arrecadação que eles continuam batendo na tecla de que só temos o elenco que temos por causa dela. Nenhum reforço desse ano veio com ajuda da Crefisa. Mas, de novo, nem adianta tentar explicar. Cara, nem esquenta. Eu sabia que citar o molusco ia dar merda em algum momento, mas é a realidade. Quando o nove-dedos ia ser eleito pela primeira vez, lá em 2001, um colega da faculdade falou para o outro em um momento que estava sendo zoado pelos amiguinhos: "Você vai ver que o Lula vai ser eleito e vai tirar seu emprego e dar pra mim". E o cara falou sério. Porque esse é o pensamento. Não vou me repetir, apenas falei pela experiência. Esse não foi o único que falou algo parecido.