Kiraly

Membro
  • Total de itens

    928
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kiraly

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 19-02-1977

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Santana de Parnaíba - SP

Últimos Visitantes

3.297 visualizações
  1. Galera ficou #*&! comigo ontem porque eu disse que um empate é ótimo em itaquera. Eu já fiz uma simulação aqui das últimas rodadas, não vou fazer de novo. A rodada seguinte ao dérbi o gambá pega o patético em Paraná e a gente pega o PIOR MANDANTE do campeonato. É o típico jogo que a gente ganha e tira três pontos mole mole só nessa rodada. Eu duvido que com a bolinha que o gambá tá jogando ganhe do patético lá. Falaram que eles tem jogos fáceis como Avaí e gaLOL. Mas os caras perderam pra Bahia e Ponte! Quem esperava esses resultados? Eles já não ganham há SEIS jogos. Estão em uma descendente absurda. Mesmo que empatem com a gente, será aquele empate com as calças na mão. Olha a diferença do futebol que jogaram contra a Ponte e o que jogamos ontem contra as Marias. Pode ter sido um segundo tempo de desespero pelo resultado, mas mesmo assim é uma diferença de qualidade impressionante. O time dos marginais está em frança descendência. Não parece ter força pra reagir. A única coisa que podera fazer com que esse time deles ganhasse vida nova é uma vitória contra a gente. Se perdermos lá, acabou. Se empatar não é tão difícil passar porque na rodada seguinte a diferença vai cair pra dois, podem contar com isso. Se ganharmos aí é o perfeito. Mas eu apostaria o que tenho e o que não tenho que domingo vai empatar. A própria torcida imunda deles tá contando com isso. Mesmo sabendo que é um resultado horrível para eles mesmos. Não acho que estou me iludindo ou seguindo uma lógica falha. Estou apenas prevendo os resultados imaginando que os desempenhos vão continuar como estão. Se o Palmeiras vai começar a refugar a partir de agora e não ganhar de mais ninguém, ou o gambá vai se iluminar e voltar ao ritmo do primeiro turno, tudo que eu falei vira bobagem. Alguém acredita nisso?
  2. Cara, cinco pontos em DEZOITO possíveis dá pra tirar com o pé nas costas. Ainda mais mantendo os aproveitamentos do jeito que estão.
  3. Estamos com 1 ponto a menos de diferença da minha projeção. Tamo no lucro.
  4. Parem de desespero. Se empatar domingo, o que pra mim é o mais provável, está OTIMO. E o campeonato estará aberto.
  5. Essa foi a do ano! KKKKKKKKKKKK Cara, isso é uma amostra do que vai ser se o gambá perder esse campeonato! Estava falando com um amigo bambi aqui e ele: "Olha, que vocês precisam ganhar hoje, hein?!" E eu falei com a maior calma do mundo: "Cara, todo mundo abaixo da gente ou empatou ou perdeu nessa rodada. Mesmo que a gente não ganhe, temos uma boa diferença para o quinto colocado. Não acho que o Cruzeiro caia de posição, mesmo porque se ganhar da gente vai pontuar mais que todo mundo. O principal é fazer sempre mais pontos que o Santos. Então mesmo um empate hoje já dá um ponto a mais pra gente". Ele fez cara que não entendeu e respondi que nossa obrigação é o G4. Quem tem obrigação de ganhar o campeonato é outro time. Se a gente tem chance ou não, não estou nem vendo. Se o gambá não ganhar vai ser a maior refugada da história do mundo. Se o Palmeiras não ganhar, é o esperado, o óbvio e o que se desenhou desde o começo. NÃO à pressão. Vamos jogar levinhos. É Foco no G4!
  6. Exatamente o que ele fez contra o Grêmio. Precisa jogar com muita inteligência lá e, principalmente, muita paciência. Mas se ganharmos a liderança lá... Aí me aguenta, velho! Aí eu vou ficar insuportável.
  7. Esse tópico da semana passada pra cá explodiu. Se os gambás perderem hoje prevejo chegar na página 40 até amanhã antes do almoço...
  8. Eu também acho que esses times lá de baixo estão dando mais trabalho que os de cima. Quem diria que o Baêa iria tirar pontos do gambá? Até antes do jogo todo mundo apostava em 3 pontos pros imundos. A grande chave do negócio é que time menor dá a bola pro gambá jogar. E o gambá não tem a menor ideia do que fazer com ela. Quem depende de Romero pra armar jogada não tem como ser campeão. Eles só ganharam do Coritiba porque o Coritiba tá desesperado pra jogar a série B. E mesmo assim ganhou do Cruzeiro. Pra você ver como tá o Cruzeiro. Eu sei, fica tranquilo. Só usei um termo que não expressou bem o que eu quis dizer. Ao invés de realista, leia "possível". Porque tinha nego que fazia projeções onde ganhávamos todos os jogos e os adversários perdiam todos. Aí é ridículo. Tudo bem que na minha projeção a gente não perde mais nenhum, mas vamos deixar isso de lado rs....
  9. Isso foi só um exercício de imaginação. Foi mais para ver que não é só possível, mas também tem grande probabilidade de acontecer. Também pode ser que percamos os principais jogos e a diferença não só não caia de 9 como ainda aumente. Assim como pode acontecer tudo que previ até o derbi, ganharmos o derbi, ficarmos a 3 pontos e não conseguirmos aproximar mais. Acontecer tudo pode. Mas essa expectativa, esse tipo de projeção é algo que eu tenho vício em fazer. E não vejo nada de mal nisso.
  10. Vamos projetar até o Derby: A próxima rodada eu acho que temos muita chance de cair a diferença pra 6 pontos. O Grêmio deve ir com reservas contra a gente. Se isso se confirmar não será difícil ganhar lá. O time reserva deles já perdeu em casa pra time bosta. Do jeito que estamos após essas duas partidas, tenho certeza que dá. Se eles jogarem completos, será muito mais difícil, mas não impossível. Vamos colocar 3 pontos aqui por enquanto. O lixão contra o botafogo na segunda eu aposto no bostafogo. Apesar de entregadas homéricas deles, tipo a contar os bambis, eu acho que a essa altura a coisa mudou. Eles estão bem colocados e brigando pra se manter no G6. Não acho que vão dar moleza agora. É um resultado totalmente coerente imaginar que eles ganhem em casa. A diferença vai pra 6 pontos provavelmente. A rodada 31 já complica um pouco: Pegamos um Cruzeiro em queda em casa (que vai vir de um clássico contra outro que está em um momento lamentável, que é o GaLOL) e precisamos fazer o resultado. Pra mim esse é um jogo chave. Porque as marias são muito chatas e a gente normalmente se complica com elas. Mas a gente se complica lá. Aqui a coisa normalmente anda bem. Sei lá. Maria é igual Grêmio. Jogo contra os dois aqui em SP eu sempre fico com pé atrás, mas o resultado normalmente vem tranquilo. Vamos ver. Aposto mais 3 pontos aqui. Já o lixão pega a putinha preferida deles. Lá ou aqui é 3 pontos pra gambazada. Essa bosta de PP que não serve pra NADA vai entregar fácil fácil. Ainda mais com o EB sentado com seu imenso glúteo no banco de reservas. DUVIDO que menos que 3 pontos vão pra conta dos imundos. A diferença se mantém em 6 pontos com sorte. Aí tem o confronto na rodada 32 no nosso salão de festas. Se conseguirmos impor nosso melhor momento, a diferença cai pra 3 pontos faltando 6 rodadas. Sim 3 pontos em 18 possíveis. Sendo que nossa tabela está mais fácil. Na minha opinião, igualamos a pontuação na rodada 34 quando ganharmos do Framengo aqui e eles se complicarem com o Avaí em casa, como se complicaram com a maioria dos pequenos. No mais tardar, caso o Avaí entregue a paçoca, vai ser na rodada 35 mesmo, quando o Florminense vai ceifar a gambazada e agente vai arrebentar com o Ixpó no Allianz. Aí, meu amigo, eles que já estarão com a perninha tremendo vão peidar na farofa de vez. Estaremos com uma vitória a mais com esse cenário e mesmo igualando os pontos iremos passar à frente. Faltando 3 rodadas e jogos mais fáceis. Daí pra frente ficou moleza. Nossos jogos: Avaí fora. Eles Flamengo fora. - Nós com 3 pontos de vantagem Botafogo em casa Eles GaLOL em casa - Mantém-se os 3 pontos de vantagem Patético fora e eles Ixpó fora. Campeões mesmo empatando. Dá ou não dá? Tá coerente ou não?
  11. Esse final de campeonato para os gambás vai ser igual ao meu final de mês em relação ao meu salário. Meu mês deveria ter uns sete a oito dias a menos. O campeonato dos gambás deveria ter umas três rodadas a menos. Nenhum dos dois vai ser suficiente. E em ambos os casos algo acaba antes do que deveria. No meu caso, meu salário. No caso dos gambás, a diferença de pontos.
  12. Cada vez mais eu vejo o Palmeiras como um clube europeu no Brasil. O jogador que chega no Palmeiras tem o dia a dia em uma Academia desse nível, que nenhum outro clube no Brasil chega perto, manda jogos no Allianz Parque que, quem já fez o Allianz Parque Tour, sabe que a qualidade é daí pra cima, tem salário em dia, ou seja, é diferente mesmo. Isso é importantíssimo não só para atrair os melhores jogadores, como também para ver se o país acorda e passa a ter uma estrutura profissional em todos os sentidos.
  13. Eu também não sei dizer a mais antiga lembrança. Eu sempre me considerei palmeirense. Nunca tive qualquer pessoa me influenciando. Claro que minha família toda era italiana e palestrina, mas meu pai raramente assistia jogo e nunca ninguém me levou no estádio. E eu ainda nasci em 1977, que foi exatamente quando paramos de ganhar. Parecia até que eu tinha zicado. Eu não acompanhava futebol até meus 14 anos. Lembro de ter sido muito zuado em 86, quando perdemos para o Inter de Limeira. A galera da escola contava alto até 9 e cantava parabéns. Já contavam a fila daí. Mal sabia eu que isso ainda ia até 93. Eu lembro de assitir um ou outro jogo só. Lembro do Caçapa, do Ivan no gol. Lembro do Éder, do Careca Bianchesi, esses caras que passaram pelo nosso time e nunca ganharam nada. Alguns até mereciam. Mas a maioria não. Eu reencontrei um amigo fanático gambá no primeiro ano do ensino médio (que na época ainda era primeiro colegial) e ele me encheu tanto o saco que passei a ler todo dia o caderno de esportes do Estadão que meu pai assinava. Foi exatamente quando o Palmeiras e Parmalat assinaram contrato. Foi uma paixão absurda que, de repente, explodiu. Passei a ver todos os jogos, mesmo sem entender nada do que tava rolando. Lia as notícias querendo saber cada vez mais. Vi a derrota para o bambi na final do Paulista em 92 e fiquei realmente triste. No ano seguinte... Ouvia até os jogos pelo rádio. Não me reconhecia mais. Até um ano antes, nunca eu cogitaria estar ali no rádio imaginando o jogo pela voz de José Silvério. De lá pra cá aprendi tudo o que tinha pra aprender sobre o Palmeiras e futebol em geral. Hoje eu encho o saco de todo mundo pelo meu fanatismo. E tudo começou por causa de um amigo gambá.
  14. Cara, achei ótimo! Mas estou apanhando aqui para ver as mesmas funções que eu tinha no outro... rs... Eu usava muito a opção de ver os tópicos com conteúdo atualizado, agora ele lista os posts novos individuais. Alguém sabe como ver condensado como era? Agora eu consigo ver apenas os que eu já postei, tipo, se teve alguma resposta. Isso era algo que eu sentia muita falta no antigo.