leo_palmeiras

Debate PTD
  • Total de itens

    13.832
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leo_palmeiras

  • Rank
    Coyote - Beep Beep
  • Data de Nascimento 15-10-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    New Jersey-USA

Últimos Visitantes

15.746 visualizações
  1. Já fechou com a Topper?
  2. Manchester City nem time grande é, tem dinheiro e só. Fora da Inglaterra é pífio, nunca ganhou bosta nenhuma.
  3. Muito bom outra vez. Faltou um pouco de vontade por parte dos jogadores, mas continua sem perder e que continue assim atè o fim do ano.
  4. Se atuar a maioria das partidas como atuou na última, terá muito carinho.
  5. Lucas Lima fez um GOLAÇO no comecinho do jogo. Borja construiu o resultado do jogo. F. Mello é o dono do time. Tchê Tchê parece ter acordado após longo período dormindo, desde dezembro 2016. Jaílson é macho do saco rôxo. Dudu tanto lutou e apanhou que ganhou um presente do camisa 9. O time está muito bem, parece que já jogam juntos faz tempo. Que continuem assim e ergam muitas taças em 2018.
  6. 100% no ano rapaz, vou falar o que? Muito bom, acima de todas as espectativas possíveis.
  7. Mas eu disse que a pessoa tem o DIREITO de lutar pelos seus direitos, se essa pessoa se sentiu prejudicada, perdeu alguns pertences (telefone, tablet..) ela DEVE buscar seus direitos. Eu (olhando de fora, sabendo somente o que está na matéria) acho que os $20 mil realmente são exagerados, mas a pessoa que foi prejudicada deve ter os motivos. Ter o direito de buscar os direitos, não quer dizer que irá conseguir o que deseja no fim das contas. O ingresso pago é/está cada vez mais caro, e está caro exatamente porque oferecem um serviço melhor, mas no caso dessa pessoa, o serviço prestado parece não ter sido tão bom ou igual ao amigo que pagou o mesmo valor pelo ingresso.
  8. O motivo citado na matéria não é Chuva, mas sim um escoamento de água que estava caindo diretamente nessas 2 cadeiras dessa fileira. Imagina uma pessoa que pagou o mesmo que a outra que esta ali do lado e levar um cano de água durante o jogo todo, molhar-se todo e todos seus pertences. Se essa pessoa se sentiu prejudicada, ela DEVE buscar os seus direitos.
  9. Mas se a pessoa foi prejudicada, ela tem o direito de lutar pelos direitos. Se um filho seu morre dentro do estádio por causa de um pedaço de teto que cai em cima dele, voce deve deixar pra lá só porque é o Palmeiras que voce irá prejudicar? Pô, aí não.
  10. Eu acho que se a pessoa se sentiu prejudicada, tem o direito de brigar pelos direitos que lhe cabe. Agora um veículo de informação desse tamanho perder um espaço desse pra dar uma notícia totalmente irrelevante em relação ao esporte (e bastante duvidosa também), é extrema falta de notícias. Ê Palmeiras, você consegue machucar a imprensa mesmo. http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/3957645/torcedores-querem-indenizacao-de-palmeiras-e-cbf-por-terem-se-molhado-em-jogo-contra-o-santos
  11. Gostava muito do Argel e do Galeano. O segundo nunca entrou em campo indisposto, ia pra rachar mesmo, honrou o manto enquanto jogador.
  12. Felipe Mello é Monstro, o cara errou 1 mísero passe em todo o campeonato(?). E pensar que o treineiro o afastou alegando não ter espaço para ele no time, pelo amor de Deus.
  13. Meu Deus, quanta agua suja, podre a torcida do Palmeiras bebeu até chegar na água mineral. Vejo as escalações dos times anteriores e me dá até arrepio.
  14. Muito bom, 2018 não fez 1 jogo que não teve bem. Sabe usar o time, conhece os jogadores que tem e sabe fazer os caras renderem. 100% no ano, que continue assim até dezembro kkkkkkkkk.