leo_palmeiras

Debate PTD
  • Total de itens

    14.352
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leo_palmeiras

  • Rank
    Coyote - Beep Beep
  • Data de Nascimento 15-10-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    New Jersey-USA

Últimos Visitantes

16.224 visualizações
  1. Lado racional, acho que já era. DIFICÍLIMO fazer 2 gols nas Marias lá e não sofrer nenhum, ou fazer 1 e passar nos penaltis (esse eu acho ainda mais difícil pelas últimas cobranças do time). Lado passional, acho que irão entrar pilhados, conseguirão enfiar 3x1 nos smurfs e ir pra final dessa porra.😁😂
  2. Perfeito mais uma vez, ganhou o jogo, é vice lider e não perde há 2 meses no Campeonato. Tem total competência no que faz.
  3. Depois que o treinador ultrapassado, o treinador do 7x1, o treinador que é lenda no futebol Chinês, o treinador que foi trabalhar no Uzbequistão, o treinador chamado Scollari chegou e tomou o lugar do estudioso Roger Machado, o Palmeiras saiu do 8 lugar para a vice-liderança em 12 jogos(?) sem perder e joga um futebol que dá muito mais resultado e desperta a vontade nos jogadores em ganhar todo jogo. Acho que esqueceram de falar que esse treinador é o mesmo que ganhou uma Copa do Mundo, chegou em Semi de Copa com Portugal, em final de Euro com Portugal, foi o único a levar um time Chines a ganhar uma Champions da Ásia e ir ao Mundial, já ganhou Libertadores, Copa do Brasil, Mercosul, disputou final de Campeonato Brasileiro, entre outros... Bom, eu já disse, treinador estudioso na Várzea Brasileira é furada. Jogador que joga no Brasil não entende bosta nenhuma de tática avançada e nem faz muita questão em entender. Conversar com esses caras nessa linguagem de cientista é perda de tempo, os caras precisam de alguém que fala a lingua deles, que incentiva, que grita no vestiário, que põe fogo e que os proteja de tudo que vier (mídia, torcida, diretoria, adversários...) e é por isso que no Brasil quem dá certo é Murici, Abelão, Cuca, Tite, M. Oliveira, Mano, Celso Roth, Levir Culpi, Renato Gaúcho, Felipão e até interinos que não tentam inventar conquistam campeonato Brasileiro. Essa imprensa especializada esportiva não entende porra nenhuma de futebol, são meros comentaristas de pós jogo. Se por acaso fossem muito bons, estariam treinando algum time e levantando taça atrás de taça.
  4. Ah sim, se ele aceitasse ganhar R$80 mil por mês mais bônus por jogos, seria melhor que o Guerra, por exemplo, este só vive no DM e ganha uma bica, e quando entra, não convence.
  5. Ganhando hoje, da pra pegar a vice liderança, acho que o Inter não ganha dos gambás.
  6. Lucas Lima tá longe de "estar ruim", imagina de "estar muito ruim então"...
  7. Só errou em discursar sua opinião política enquanto estava em horário de trabalho e com o uniforme da empresa. Ali é momento para falar sobre o seu trabalho e seu empregador, os direitos de imagem dele que também são pagos pelo empregador, devem ser usados em termos relacionados à empresa que o paga. O resto é mimimi.
  8. Palmeiras pode ganhar alguns "reforços" num momento letal dos campeonatos, enquanto alguns times sofrerão com cansaço fisico de atletas, suspensões e contusões, Palmeiras deverá ter volta de Scarpa e Guerra na equipe, fora a volta dos que estavam suspensos e que voltam à equipe para os próximos confrontos decisivos.
  9. Muito bom, entrou com time B e manteve a proposta de jogo, levou um gol numa bobeada generalizada da equipe. Conseguiu 1 ponto fora de casa contra um adversário bem treinado e bem montado. Manteve o time na briga, 3 pontos atrás do Líder. Ótimo.
  10. Galeano nunca foi ruim e sempre jogou bem.
  11. CBF já soltou nota dizendo que jogadores dos times finalistas das competições não poderão ser convocados.
  12. Guerra e Scarpa tem previsão de voltar quando?
  13. B. Henrique e Borja voltam quarta feira ou não se sabe ainda?
  14. Já tentei de todo jeito ser anti desse velho, me rendi. Vou esquecer isso de uma vez.
  15. Rapaz, se ganhar da gambazada hoje com autoridade, o Palmeiras pode buscar esse título sim viu, aliás, acho até mais fácil tirar 3 pontos em 14 rodadas do que conseguir eliminar o Cruzeiro (obviamente é mais fácil mesmo). Agora, uma coisa é o Inter chegar e se alinhar na bambizada, outra coisa muito diferente é o Palmeiras chegar e passar. A pressão no Jd Leonor será enorme, o cagaço dos caras irá ser gigante. Se tudo sair nos conformes, Palmeiras deverá assumir a liderança em 3 rodadas.