leo_palmeiras

Debate PTD
  • Total de itens

    13.439
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leo_palmeiras

  • Rank
    Coyote - Beep Beep
  • Data de Nascimento 15-10-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    New Jersey-USA

Últimos Visitantes

15.427 visualizações
  1. Basta entrar em campo se cagando todo e acontece. É uma vergonha sem tamanho perder pra esse time do Avaí.
  2. Parece que a gambazada contratou Zé Rafael do Bahia, Mendoza e Moises foram envolvidos no negócio. Mais um Bagre que vai jogar o fino da bola por lá, VSF.
  3. HAUAHAUAHAUAHAUIAHAUAIAHAUAIH
  4. Antônio Carlos entrou e jogou bem, por que esse cara nunca jogou e o pereba do Juninho jogou uma penca de jogos? Impressionante. Moisés muito mal fisicamente, perde bolas e jogadas fáceis. Dudu é muito monstro, 2 assistencias e 1 gol.
  5. Dudu Monstro.
  6. Moisés saindo com 40 minutos de atraso.
  7. DEYVERSON KKKKKKKKKKKKKKKKK
  8. Ataque inútil hoje. Não conseguiram acertar 1 bola no gol.
  9. Por incrível que pareça, o displicente do Tchê Tchê tá correndo hoje. Depois do campeonato acabar ele resolve se esforçar mais, vai entender.
  10. Moisés nem precisa voltar pro segundo tempo. Jogando a nata da merda.
  11. https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-chines/noticia/felipao-deixa-guangzhou-e-torcida-vai-ao-aeroporto-para-dar-adeus-a-general.ghtml O Monstro já está a caminho de seu destino 😨😂😂😂
  12. https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-chines/noticia/felipao-deixa-guangzhou-e-torcida-vai-ao-aeroporto-para-dar-adeus-a-general.ghtml Olha o Monstro saindo da Jaula hahauahuaahauahauahuaauiaahauhaui
  13. Se vier, no máximo até Março já estarão gritando fora pra ele.
  14. Esse Diogo já até "mudou" de nome, tantas vergonhas já passou. É bagrinho, se vier, vira bagre rsrsrs. Não vale essa grana toda, quem tá vendendo deve tá rindo à toa se essa ofertona for verdadeira.
  15. Não vale a metade do que estão noticiando e se vier, vira bagre em 4 jogos.