leo_palmeiras

Debate PTD
  • Total de itens

    14.227
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leo_palmeiras

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    New Jersey-USA

Últimos Visitantes

16.122 visualizações
  1. Todos jogaram igual, a nata da bosta. Time ruim, bunda mole, sem vontade, comprometimento ZERO com a vitória. Esses caras não gostam de vencer, com tanta estrutura de desenvolvimento à disposição e salário em dias, nem vontade de honrar o que ganham tem mais. Pra eles tudo está bom, se perder fora de casa, foi bom, se empatar, conseguiu 1 ponto, e se ganhar em casa, ótimo resultado, time criou, manteve a bola e bláblábláá...
  2. Sempre disse que a maior perda do Palmeiras não era G. Jesus, Prass, V. Hugo, Mina ou qualquer outro jogador ou técnico, esse cara aí era quem fazia TODA a diferença. Pedir a volta desse Deus é pedir muito?
  3. O time que já não era bom, deu uma piorada. Esse time não gosta de fazer gols, não tem comprometimento com vitórias, o discurso após todos os jogos é o mesmo. "time jogou bem, manteve a bola, criou mais que o adversário... maaaassss, fulano errou e levamos gol bobo." **Não assisti o jogo de hoje, estou falando do geral.
  4. Esse time do Palmeiras é muito ruim, não gosta de fazer gols e quase sempre leva um gol besta, falha de algum jogador ou muita sorte do adversário. Já deu pra perceber que alguns contratados não rendeu o que se esperava e outros que podem render mais, simplesmente não rendem.
  5. Lembrando que não tem jeito da torcida "meter o pau na postagem" já que as fotos dele no instagram só comenta quem é amigo conhecido e/ou ELE segue. Então eu presumo que ele mesmo percebeu a cagada que fez e depois editou.
  6. Cor de bosta seca de cavalo.
  7. Se for verdade, Dudu manezou demais em ter escrito isso. Jogou uma "indireta" monstra pro presidente do clube.
  8. Escreveu depois editou. ps. Não sei se é montagem, peguei de grupo de whatsapp.
  9. Brasileirão e Copa do Brasil. Eu pouco me importo em ver o Palmeiras ganhar essa várzea de mierda que é a Libertadores.
  10. Pingaiada, gostava da marvada e de uma farra. Dizem que chegava nos treinos fedendo álcool. Na época me lembro de ter lido usuário aqui do fórum relatando ter encontrado com o sujeito nas noitadas de SP.
  11. Jogador inteligente, esforçado e muito focado na sua carreira. Esse tipo de jogador é que a Selenike deveria incorporar cada vez mais ao grupo de selecionáveis. Se continuar nessa pegada, deverá ter chances de sair para algum time médio/grande da Europa jajá.
  12. Se partiu somente da presidencia, melhor nem escalar mais, vai jogar numa vontade que vai dar gosto de ver. SQÑ Agora, se o jogador quis ficar, aí nem tem o que falar.
  13. Por $2 milhões ao mês eu nem teria o que pensar. Volta daqui 5 anos com $100 milhões na conta e aposentado aos 31 anos. Não existe UMA crítica cabível pra tal situação. Obrigado por tudo e seja feliz, você já está na história do Palmeiras.
  14. 21 anos, nunca fez 1 jogo pelo profissional em time algum. Não aceitou as propostas de renovação do Palmeiras, tem passaporte Italiano e recebe uma proposta de um time que acabou de chegar nas semi de Champions. Fez o certo e foi passar umas férias na Itália. Daqui uns dias estará em time de série B de algum lugar da Europa ou volta ao Brasil pra jogar em um Atl. GO, Criciúma, América MG... ps. Printem esse post aí e daqui uns 3/4 anos a gente vê onde tá esse goleirão.
  15. Ganhava pouco mais de $1 Mi de dollares por mês.