Hanter Souza

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hanter Souza

  • Rank
    Categoria Iniciante

Últimos Visitantes

463 visualizações
  1. A ideia não é rebater as críticas feitas por outros "foristas", mas sim dar um balançada nestas opiniões! AQUI É PORCO, bando de chupa cornetas! Estamos no caminho certo, nenhum time é imbatível, o time está em evolução, normal uma queda de rendimento seja por excesso de confiança ou por ressaca / relaxamento do carnaval, diria que foi um empate para dar um choque de realidade para o time não esquecer que todos vão querer ganhar contra nós, somos referencia em tudo! Vamos continuar lotando os estádios com maior otimismo, pois este jogo gerou muita lenha para comissão técnica cobrar maior foco e determinação de todos. AVANTI!
  2. Hahaha, para ninguém falar que jogar a ideia é fácil, sou desenvolvedor e me coloco a disposição!
  3. Quem fala que o Borja mal consegue fazer pivô ta assistindo algum outro jogo que não é do porco! #*&! merda, essa galera ta ficando igual comentarista que só falam para ver o CAOS e audiência. Sugiro que seja acrescentado o botão "masmorra" em contramão ao "curtir", se o usuário alcançar 30 pontos, fica na masmorra por uma semana do tópico. Temos que apoiar, dar confiança, vamu ganhá Porcô!!!
  4. Acho que devo ser o maior espectador do fórum, vários anos de várias leituras e discussões, interações somente necessárias e essa não seria diferente: Palestrino que forma opinião de acordo com a critica de "comentaristas profissionais" que sinceramente usam todas as ferramentas para polemizar e vender mais visualizações, retweets e etc, se toquem, essas opiniões só tumultuam e cair nelas é simplesmente ir contra todo o trabalho que é feito dentro do Palmeiras e até mesmo aqui no PTD Networks, vamos consumir coisa boa e desligar a @#@!# da TV.
  5. Justo!!! Obrigado pelo complemento da informação @T-R3X.
  6. Duas torções de tornozelo... me pergunto o estado do nosso gramado no campo de treinamento?
  7. Véiiiiiiiiii!!! Sinistro, bem-vindo! Só torcer para ter padrão de jogo agora!
  8. Galera, isso é montagem, sem ilusão... Abraços!!!!!
  9. Eu toparia fácil, mas chamaria isso de REVITALIZAÇÃO, o nosso emblema hoje é ultrapassado quando pensamos em crossmedia. Com uma gama de aplicação quase que infinita quanto mais simples maior o resultado na diagramação e comunicação, o nosso emblema traz detalhes demais e isto pra mim é um grande motivo, pois a forma que como somos representados tem sempre de ser a melhor, principalmente quando há margem para tal. A parte ótima é que no passado tivemos aplicações simples que vão de acordo com está ideologia, o nosso caso é diferente da Juventus-ITA (até onde sei), através da nossa GIGANTE história conseguimos resgatar o clássico e trazer para o moderno, sem de alguma maneira desconsiderar tudo que foi feito, fato que ocorre com o "P" e tenho certeza que exatamente por este ponto de aplicabilidade que o "P" nunca foi esquecido, pois enriquece qualquer peça que empregue nossa marca. Ou seja, vejo motivos e também uma esfera com referencias artísticas / comunicativas imensas que vão sempre respeitar a instituição.
  10. Galera, o dinheiro pode vir da Crefisa, mas jamais podemos atribuir isso como a Crefisa pagou, conforme foi noticiado anteriormente isso seria totalmente ilegal. A partir do momento que vendemos cotas de patrocínio para tais instituições isso se torna uma renda do clube, ou melhor da SE Palmeiras, e está administra o valor como bem entender. E exatamente aqui é o ponto, não vejo motivo para alerta sabendo que o palmeiras não fez nenhuma loucura no mercada, gastamos 30 milhões em contratações, temos muitos jogos no ano e ainda fazendo cálculos por cima fica em evidencia que vamos conseguir arcar com todos os compromissos. Como já dito antes a visibilidade mensurável que a Crefisa alcançou são inegáveis, e isso deve-se ao conjunto de fatores incluindo até a condição financeira do nosso país. Créditos como a Crefisa comercializa tende a ter mais demandas em momentos de instabilidade porém, o Brasil tem algumas instituições neste ramo e aí que entra a marca Palmeiras, através de nós ela conseguiu exposição e consequentemente através dos títulos vem a confiança e quando o assunto é grana, naturalmente só fazemos negócio com quem confiamos! Tudo isso são indícios de quê sem Crefisa o Palmeira pode até perder por um período essa facilidade em dispor dinheiro para contratação, mas não significa que outras empresas não queiram investir, principalmente com o "case" Crefisa. Todos os clubes do mundo dependem de "patrocínios ou acordos de marketing" através de suas marcas para sobreviver, isso incluí as vendas de camisa e até mesmo o ingresso para um jogo. Sejamos coerentes, não devemos cair na pilha da imprensa quando relembram os momentos pós Parmalat, pois naquela época o clube já vinham de uma má administração, não se preparou para manter a qualidade do elenco pois não teve capacidade de achar outro patrocínio à altura, ou seja, não vendeu seu peixe, também não podemos esquecer do escândalo Parmalat que ocorreu em terras internacionais porém, este impactou diretamente todo o trabalho de imagem que foi gerado em conjunto com o palmeiras bem como a estrutura financeira da marca que perdeu toda a sua potência. Isso com certeza são fatores que dificultam qualquer comercialização de cota e espaços para patrocínios fazendo com quê toda está história não alcançasse o título "case de sucesso", tanto quê: conseguimos outros patrocinadores mas nenhum que valorizasse a exposição que a nossa instituição os trariam, por conta deste episódio. A nossa história está sendo reerguida pois ficou ofuscada por diversas razões, mas vemos hoje uma nova forma de administração, ou melhor: Gestão! AVANTI!
  11. Entendo, mais a ideia da atualização, não está em torno da interface, mas sim de adaptação à novos dispositivos, que facilitam e democratizam ainda mais a utilização do fórum, além de problemas como o de autenticação, a sessão sempre se perde, e no meu caso em alguns posts até desanima para responder e interagir.
  12. Eu trabalho com isso, posso integrar o conselho tecnológico kkk, não sei que tipo de estrutura o fórum utiliza, mas podem ser feitas otimizações no servidor dependendo do nível de acesso, e também é possível atualizar a versão com segurança.
  13. Depois de ler mais de 1000 páginas e diversas contratações, não tive empolgação para postar o que estava achando, porém depois desta serei obrigado a me expressar! Sempre fui defensor da política responsável que PN atuou (podem visualizar meu histórico de posts), era óbvio que viria o resultado cedo ou tarde para o âmbito futebolístico, porém nem de longe eu esperava esse contraste tão grande de 1 ano para o outro! Valdivia, fica tranquilo, não precisamos de você quebrado pra fazer diferença, se trate e aproveita para baixar a pedida e renovar o contrato da sua aposentadoria! Pois aqui tem quem resolve e você será a jogada secreta! !@#@!#! !@#!@ $!!@# Falaria mais 1 milhão de palavrões! Entreguem as taças, não adianta chorar! PQP
  14. Muito boa a avaliação... Só acho que o mandato do presidente deveria ter mais tempo, pois cair no meio da fogueira, apagar o fogo, e depois reconstruir tudo somente em dois anos é impossível, somos uma instituição muito grande. Já disse em outro tópico e volto a dizer, o Palmeiras nesta gestão está pensando a médio e longo prazo justamente pela situação que estava, não dá para agir com imprudencia gastando horrores com o time no atual momento, o grande problema foram os anos anteriores, hoje realmente tivemos duras consequencia pela má gestão dos ultimos mandatórios. Todos nós sabemos que o bom e barato só beneficiou empresarios. Eu dou nota 7,5 também, pelas falhas nas negocições de tudo, esse foi o ponto fraco do Nobre, não soube negociar com fornecedores, patrocinadores e jogadores, realmente perdemos peças que não deveriamos perder, por outro lado grande parte das causas foram barradas pelo dinheiro que derivam de fatores de Macro, longe do nosso alcance. Achei acertiva demais buscar o técnico internacional, justamente para trazer novos ares até porquê os técnicos top de linha no Brasil estão contaminados por essa corja que é a CBF e toda a sua ortodoxia em não renovação do futebol brasileiro e seu modo operantis. Se eu tivesse o poder de voto eu elegeria novamente Nobre, para que o trabalho financeiro continuasse e também para entender o caminho que traçou inicio, meio e fim. Não gostaria de ter o sentimento do "Se ele continuasse". Sou a favor de mandatos de 4 anos. Pois tira o desespero de dirigentes em querer "tudo" ou "nada". Planejamento deve ser feito com cautela já prevendo todas as variáveis possíveis. Até porquê os próximos elegíveis que irão disputar o cargo são de confiança quase zero ou nula.
  15. Bem isso, realmente o maior vilão do futebol brasileiro são os salários astronomicos, e o Palmeiras teve que pegar este barco também nos últimos anos, porém hoje é que está caindo a ficha para todos, os patrocínios não pagam o salário do time todo, logo fica complicado não ter déficit. Eu realmente acho que alguns jogadores merecem ótimos salários, mas nada justifica o jogador ganhar tanto sem ter provado nada dentro do clube, por isso que o fator inovador (no Brasil) de contrato por produtividade se torna uma estrela, pois respeita a méritocracia, elimina os salários dados por status ou passado. Com certeza não é defesa, é realmente uma visão administradora, quem já tentou ter um negócio na vida, sabe muito bem que quando o financeiro não vai bem toda a equipe de colaboradores é afetada. Porém quando se prioriza o salário em dia, independente da qualidade do colaborador, entramos no fator Alta Performance, que nada mais é um reflexo de um bom ambiente de trabalho que é proporcionado pelo esforço de cada um em suas respectiva funções, até mesmo o fator político com conselheiros e afins conseguem render mais, pois a oposição não terá do que se queixar, uma vez que é totalmente justificável as manobras executadas. Já sabemos que um time mediano porém com ótimas condições de trabalho consegue tirar leite de pedra, e está é a fórmula, todo jogador que chegar vai se sentir bem e motivado para ir além cada vez mais.