jtfonte

Membro
  • Total de itens

    346
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jtfonte

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 21-08-1987

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Catalão, Goias

Últimos Visitantes

824 visualizações
  1. O bom é que ele não fala nada da relação Inter e Sonda KKKK Que o dono do Sonda, colorado fanático, banca quase sempre as maiores contratações do inter. Isso ai é só dor de cotovelo.
  2. Davi Luiz flutuava entre Libero e Volante. Não era bem 3 zagueiros. E eu não disse que nós jogamos com 3 zagueiros, disse que as vezes, da pra notar nosso time com uma linha de 3 atras, com o FM no meio dos zagueiros na saída do jogo e os laterais bem abertos em uma linha de 4 no meio.
  3. Como falaram anteriormente, o esquema do Batista (4 1 4 1) era bem engessado. O do Roger é meio mutante. Algumas horas tu tem um 4 1 4 1, mas que se transforma durante o jogo. Já vi o time posicionado no 3 4 3 (saindo pro jogo), 4 5 1 (defendendo), 4 1 4 1 (defendendo). Honestamente, me lembra muito o trabalho do Conte no Chelsea no primeiro ano dele lá.
  4. Se fosse jogador de futebol, o maior sonho seria jogar no Palmeiras, e depois também teria o sonho de jogar no Boca um dia. Torcida dos caras é fora do comum pra quem já presenciou ao vivo.
  5. Andrés Petista, devia cuidar mais é do que pode acontecer com ele se perder o forinho privilegiado.
  6. Ninguém era contra a contratação do Borja. Os que criticam agora é pelo momento dele, que agrada a alguns, como eu, e não agrada a outros. As pessoas acham que o centro avante só ta ali para fazer gols e ponto, eu já acho que a participação como um todo deve ser observada. Nesses quatro jogos ele vem jogando bem.
  7. Parece que os jornalistas torcem para que o Borja de errado. O Edmundo mesmo, como jogador foi meu idolo, como comentarista e pessoa, é um baita boçal.
  8. Rapaz, por mais que tenha perdido aquele gol na frente do goleiro, eu achei que o Borja fez um bom jogo hoje. E na real, Felipe Melo ta calando minha boca.
  9. Isso é frescura de treino. Ai já levantam uma baita bola a respeito. Se toda vez que rolar isso em treino for ter crise ai estamos na merda mesmo.
  10. Dourado é triste. Só joga bem em times desesperados que ficam toda hora jogando a bola nele. Em times melhores, ele vai destoar bastante.
  11. Quando alguém vai contestar essas informações que o Alex Muller fala sobre as questões médicas do Palmeiras?
  12. Moisés e Tchê Tchê fizeram boa dupla de volantes em 2016. Cobriam bem os laterais. Lembro que o Palmeiras fazia bons jogos quando jogava os dois junto ao CX na armação. Acho que da pra jogar os dois e o Lucas Lima na armação. Até pq o Lucas Lima nesses dois primeiros jogos recompos legal no meio campo.
  13. Lucas Moura é ideia do torcedor "Football Manager". Aquele que acha que vida real é igual videogame. Outra explicação pra esse devaneio não existe.
  14. Quer apostar quanto como isso ai vai virar manchete?