Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Patente

Lista de Aposentadoria Pós Copa

33 posts neste tópico

Felipão (acho que sem querer "ziquei" ele :huh: )

Galvão Bueno (finalmente!!!!)

Fred

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tchau bigode já deu agora é curtir a aposentadoria bem longe do Brasil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol brasileiro... péssima geração, a próxima é pior ainda

Compartilhar este post

Link para o post

CBF

Ricardo Teixeira

Marin

Andrés

Marco Polo

Estes são os "vermes"

Compartilhar este post

Link para o post

De verdade... Carreira do Hulk, Paulinho, Daniel Alves, Fred e do Fernandinho acabou... (A do Júlio César já havia acabado).

Compartilhar este post

Link para o post
Futebol brasileiro... péssima geração, a próxima é pior ainda

pior que é verdade ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que o futebol brasileiro precisa passar fortemente por um processo de transformação

desde a formação de jogadores desde as categorias de base a novos treinadores capazes

de resgastar a essencia de nosso futebol

A estrutura está toda podre

Compartilhar este post

Link para o post
pior que é verdade ...

E essa é a geração 'lei Pelé'... pra mim uma das grandes causas dessa derrocada do futebol brasileiro

Compartilhar este post

Link para o post
Eu diria que o futebol brasileiro precisa passar fortemente por um processo de transformação

desde a formação de jogadores desde as categorias de base a novos treinadores capazes

concordo.

e a questão dos salários não pode ser esquecida. jogadores e empresários só querem enriquecer e a palavra "comprometimento" não existe mais.

isto só joga o futebol brasileiro no buraco.

Compartilhar este post

Link para o post
CBF

Ricardo Teixeira

Marin

Andrés

Marco Polo

Estes são os "vermes"

Precisamanete.

Compartilhar este post

Link para o post

De Inicio com um Técnico Estrangeiro, com mentalidades novas, com ideias modernas, que treine de verdade.

Não existe no Brasil um tecnico que tenha capacidade para Transformar o futebol Brasileiro.

Logo, Felipão, Parreira e JC tem que aposentar.

Compartilhar este post

Link para o post
De Inicio com um Técnico Estrangeiro, com mentalidades novas, com ideias modernas, que treine de verdade.

Não existe no Brasil um tecnico que tenha capacidade para Transformar o futebol Brasileiro.

Logo, Felipão, Parreira e JC tem que aposentar.

Mourinho neles

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho essa a pior geração de jogadores, afinal, a seleção brasileira, e o Brasil possuem bons valores. Agora, estamos na pior geração de técnicos, e isso já faz uns 10 anos, a conta dos descasos no futebol brasileiro chegou de maneira cruel. Acho que o primeiro passo para salvarem o futebol brasileiro é setores influentes descerem do salto alto.

CBF

Ricardo Teixeira

Marin

Andrés

Marco Polo

Estes são os "vermes"

Exatamente, e o segundo passo é justamente livrar o futebol brasileiro de figuras como a citada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci do Parreira.

Compartilhar este post

Link para o post
De verdade... Carreira do Hulk, Paulinho, Daniel Alves, Fred e do Fernandinho acabou... (A do Júlio César já havia acabado).

Oh loko Skull...

Esses caras, com exceção do Júlio César eu queria no Palmeiras...

Concordo.

Enquanto os times estrangeiros tem futebol de base forte, nossos times (em suas bases) estão nas mãos de empresários.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos cara que mais me decepcionou nessa copa foi o Hulk ... o cara simplesmente não jogou nada, sei que outros tb não jogaram nada, mas eu confesso que esperava um futebol melhor dele.

O Felipão deveria aposentar de vez. Ele, aquele idiota do murtosa e o fracassado parreira deveriam sumir do futebol para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de saber que o comedor de traveco vai sumir, fico satisfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria ter reformulação desde o alfa ao ômega, nem precisa falar da escória da CBF, os clubes que abram os olhos pq se não acordarem e se unir pra fazerem uma liga forte não um campeonato da rede bobo, vão se dar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo da maioria aí. Fred ainda tem lenha pra queimar por mais uma temporada no futebol brasileiro, Hulk é um jogador mediano a nível europeu, Fernandinho foi um dos melhores volantes do campeonato inglês, Daniel Alves envolvido numa transação milionária (apesar de que eu sempre achei este jogador uma #*&! enganação).

Júlio César já tinha consciência de que esse seria o último suspiro da carreira dele, com derrota ou vitória...

Paulinho a nível europeu realmente não tem condições, mas, numa volta ao Brasil, se daria muito bem, assim como Elias.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.