Entre para seguir isso  
Seguidores 0
palmeiras12345

Felipão em 2012 ficou forçando sua saída pra entrar pra história na seleção

17 posts neste tópico

Quem diria hein...depois de todo aquele circo de 2012, da burrice do Tirone em exigir multa pra ele sair e das confusões que ele armou, que acabou nos rebaixando, conseguiu a oportunidade da vida dele por influência política.

Quis se aposentar entrando pra história, em 90 minutos quebrou mais de meia duzia de recordes negativos, pelos próximos 50 anos (no mínimo) seu nome será lembrado por eles.

Será que vai se aposentar? Vai ter coragem pra isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem se ganhasse ia.

Compartilhar este post

Link para o post
Não acredito nisso,

Ouvi de um amigo que ele pode ir pro Gremio. Será?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele engana por uns 3~4 anos ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
Ouvi de um amigo que ele pode ir pro Gremio. Será?

Coitado do Grêmio.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse morreu pro Futebol.

Su ultima passagem no Verdão falava tanto que queria "camarões", que quando pode escolher, pegou um monte de sardinha.

Compartilhar este post

Link para o post

A lógica sugeriria que sim, mas acho que vai precisar de mais um trabalho (ruim) para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, aposto que tem um monte de times pelo mundo querendo o Felipão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredtio que forçou algo, logo depois de ganhar um titulo. Estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de tudo, aposto que tem um monte de times pelo mundo querendo o Felipão.

Um desses times bem que poderia ser o Cúrintxa...

Compartilhar este post

Link para o post

Soube que ele irá trabalhar na diretoria do grêmio. Não sei qual função.

Compartilhar este post

Link para o post
Soube que ele irá trabalhar na diretoria do grêmio. Não sei qual função.

E o 'país do futebol' parece que não entende nada de futebol mesmo. Porque sinceramente, não quero nem falar de seus recentes infames resultados a beira do gramado, mas, que competências administrativas Felipão possui para assumir um cargo de diretoria? Vai entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Felipão se disse amigo pessoal do Kia, eu vi que havia algo muito errado e esse poderia muito bem ser mais um ídolo de barro. Mas não queria acreditar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem diria hein...depois de todo aquele circo de 2012, da burrice do Tirone em exigir multa pra ele sair e das confusões que ele armou, que acabou nos rebaixando, conseguiu a oportunidade da vida dele por influência política.

Quis se aposentar entrando pra história, em 90 minutos quebrou mais de meia duzia de recordes negativos, pelos próximos 50 anos (no mínimo) seu nome será lembrado por eles.

Será que vai se aposentar? Vai ter coragem pra isso?

Concordo em gênero nº e grau, e foi talvez uma das piores idiotices do B1

Era só negociar a liberação dele com o nefasto Marin em troca de apitadores imparciais em nossas partidas que não teríamos atravessado o inferno da serie B ano passado.

B1 endureceu o jogo, ae o motivador treineiro ligou o botão f***-se, o marin empurrou o verdão ladeira abaixo com requintes de crueldade em vários erros de apitador, STJD etc e só esperou obviamente o barco afundar.

Sempre enxerguei a situação da mesma forma como vc disse.

Ps.: o motivador ainda engordou a c/c com a multa rescisória (!!!)

Compartilhar este post

Link para o post

Fato curioso do jogo de hoje, num close perto do fim do jogo, o Felipão parecia estar fitando o nada, talvez já refletindo sobre o que aconteceria na coletiva e seu futuro. Num close algum tempo depois, perto do 3º gol, ele continuava imóvel com os olhos meio embargados.

Depois na coletiva, ficou se defendendo a todo custo seu desempenho, até com certo desespero, bem diferente da petulância rotineira que sempre mostrou fingindo ser o guarda chuva de qualquer problema, por todo time que treinou. Lembrou mais o Luxa que o Felipão.

Vendo isso, acho que ele sacou no intervalo que independente do seu destino pós seleção, ficará marcado para sempre. Das mais otimistas opções que ele tiver e por mais gloriosa que forem essas passagens, será apenas um detalhe que não muda o fim do filme de sua carreira. Então ele deve então ter suplicado pros dirigentes da CBF, até implorado e se humilhado pra ter continuidade e poder sair com o nome "menos sujo".

Vou apostar que se a CBF demitir ele, CBF que nesse momento devem estar divididos entre peninha e medo de críticas, ele vai tirar uns meses de férias, fingir que dá bola pra algumas propostas e daí anunciar a aposentadoria lá pra metade de 2015 por "motivos familiares".

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.