Sign in to follow this  
Followers 0
Patente

Sinistro na Copa 2: Campeão da Copa de 2002 vai a programa de Gentili e sugere aposentadoria para Galvão: “tá falando muita abobrinha”

4 posts in this topic

https://br.tv.yahoo.com/blogs/tv-esporte/ga...-030141261.html

blog-tv-esporte-blog-jpg_161926.jpg

TAB5_635x250_1404917843.jpg

Campeão da Copa de 2002 vai a programa de Gentili e sugere aposentadoria para Galvão: “tá falando muita abobrinha”

Por Rogerio Jovaneli | TV Esporte Blog – qua, 9 de jul de 2014 02:00 BRT

Galvao-narrador-Globo_RedeGlobo-JoaoMiguelJr.jpg

Edmilson-detonaGalvao-aposentar_reproducao-SBT.jpg

Convidado de "The Noite", de Danilo Gentili, o ex-jogador Edmilson, zagueiro da Seleção campeã da Copa de 2002, comandada pelo mesmo Luiz Felipe Scolari que fracassou agora em 2014, criticou duramente o narrador Galvão Bueno, da RGT.

"É muito fácil comentarista que tá muito tempo na televisão comentar em cima de resultado definido. Tem um cara aí que narra várias Copas, inclusive que deveria ser aposentar porque tá falando muita abobrinha", disparou ele, sem falar o nome, mas que depois acabou se entregando.

"Galvão Bueno. Eu também acho isso. Só fala bos...", detonou o locutor da atração de Gentili, Diguinho Coruja. E Edmilson bateu palmas para o comentário, aprovando-o, claramente. "Pô, não pode fazer comentário em cima de resultado definido, falar que um não tá jogando bem. Eu acho que tem que ser mais ético", reforçou.

Vi os últimos 5 minutos do primeiro tempo do jogo contra a Alemanha sendo narrados pelo Galvão e comentados pelo Ronaldo. Fazia tempo que eu não ria tanto.

E... com aa grana que ele ganha... Eu tb não ia ligar hahahaha

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.