Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Convidado Luis

Indicados ao prêmio de melhor da Copa

12 posts neste tópico

Por meio da conta oficial da bola da Copa do Mundo de 2014, a Brazuca, a Fifa anunciou os dez candidatos à Bola de Ouro da competição. A lista tem o camisa 10 do Brasil, Neymar, os atacantes Ángel Di María (que ficou fora da semifinal contra a Holanda) e Lionel Messi, e o volante Javier Mascherano, da Argentina, além do zagueiro Mats Hummels, o lateral-direito Philip Lahm, o atacante Thomas Müller e o meia Toni Kroos, da Alemanha. Arjen Robben, da Holanda, também foi lembrado. O único atleta nomeado de times que caíram antes da semifinal do torneio foi o atacante James Rodríguez, da Colômbia.

http://globoesporte.globo.com/blogs/especi...a-do-mundo.html

=====

Não entendi porque o Mascherano entrou ali. Daria uma moral pro Navas ou pro Bryan Ruiz. David Luiz fatalmente estaria, não fossem os 7x1.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi a Copa de grandes jogos, não de grandes times ou grandes jogadores, mas eu escolheria o Robben como melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem EU mais gostei de ver jogar foi o robben. Apesar de não ter feito um bom jogo contra a argentina, fez jogos épicos, e se mostrou diferenciado numa copa recheada de outros bons nomes.

Mas acho que a FIFA vai dar o premio pra quem se der melhor entre messi e muller...

A zaga da copa pra mim seria David Luiz e hummels, mas é difícil colocar qlq jogador do Brasil dps desse 7 a 1...

Compartilhar este post

Link para o post

Argentina campeã e Messi eleito melhor da Copa !

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar dentro e Neuer fora é piada de mal gosto.. .Enfim, meu top três seria Robben, Messi e Muller.

Compartilhar este post

Link para o post

neymar? só se for de melhor chorador da copa.

e davi luiz ganharia se houvesse prêmio para o melhor cantadô de hino.

melhor jogador, por mim, se o Robben fosse eleito, não seria nenhuma injustiça. mas também acho que o eleito será messi ou muller, dependendo de quem ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogador foi o Robben. Maluco jogou uma bola absurda nessa Copa. Vimos a diferença dele pro Messi no jogo da semi, apesar

de nem ter feito uma grande partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Muller

Muller vai ser o artilheiro das copa disparado já tem 10 gols e ainda tem mais 2 copas e um jogo contra argentina

esse queria no Palmeiras kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Robben foi o grande jogador desta copa , e é um completo absurdo não colocarem o Blind nesta lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Robben, esse é o cara, simplesmente fenomenal no quesito físico e movimentação

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.