Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JSCN

(Enquete): Responda rápido...

14 posts neste tópico

andei pensando nos dois momentos vividos e comandados pelo Felipão na seleção. (2002 e 2014) e me veio a seguinte duvida:

Vc trocaria o penta de 2002 por um NÃO vexame, uma NÃO humilhação e uma NÃO vergonha vivida aqui no Brasil na copa de 2014?

Eu ja digo a minha resposta: eu trocaria no ato!...preferiria o Brasil ainda tetra que ter vivido essa humilhação em 2014 que carregaremos por várias e várias gerações...

e vcs?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não.

Espero que esse vexame sirva de aprendizado, que seja o estopim pra uma renovação na forma que o futebol é explorado aqui no país. Que tomem como exemplo a própria Alemanha, comecem do zero e façam direito dessa vez.

Sei que parece utopia, mas acho que se não fizerem isso agora e deixarem a maré levar, logo ninguém vai lembrar desses dois jogos, pois muitos outros vão vir...

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Sempre há como dar a volta por cima e uma estrela pesa demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

De forma nenhuma... até porque colocaríamos uma venda nos olhos sobre tudo o que está acontecendo no futebol brasileiro. Tudo isso foram favas contadas!

Analise o que aconteceu esse ano... NENHUM TIME BRASILEIRO NAS FINAIS DA LIBERTADORES!!! E numa das libertadores mais fáceis da história.

Técnicos retranqueiros e jogando sujo como Muricy, Tite, Mano dentre outros se achando o máximo, enchendo o cu de dinheiro, pago por dirigentes retrógrados... Categorias de base entregues para verdadeiros abutres do futebol.

Qualquer pereba quer ganhar R$ 500 mil por mês e acaba seguindo para Rússia, Ucrânia, Catar, China, e prá casa do baralho...

Futebol sem planejamento, sem revelações... e se não tomarem sérias medidas, arrisco que o Brasil não disputa a copa de 2018. Até na América do Sul a coisa está evoluindo.

Argentina na final, Colômbia surpreendendo, Chile surpreendendo, Uruguai sempre com garra, Paraguai pode reformular tudo e vir forte... Até a Venezuela evoluiu. Portanto, o Brasil que abra o olho!!!

Em 2002, quando havia iminência de não classificar, chamaram o Felipão e ele reorganizou tudo e classificou o time, chegando ao título. Mas, naquela época tinha Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo, caras que decidiam...

e hoje? Neymar?

Então que fique para a história essa seleção como a PIOR SELEÇÃO DE TODOS OS TEMPOS, com o pior padrão de jogo, sem treino, nem tática... mas, com muito oba oba, propaganda na tv e os caras com os bolsos cheios de dinheiro...

Detalhe... cada jogador ganhou R$ 800 mil prá tomar 10 gols em 2 jogos... Parabéns a eles... e o povo que se foda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Um título por uma derrota...

Vejamos...

ARE YOU OUT OF YOUR MIND?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pensar, o tempo vai passar e, quando vier o próximo título, ninguém vai faxer questão de se lembrar

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, e pode ir se acostumando com vexames, ou ao menos, insucessos retumbantes da seleção no futuro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocaria a Copa do Brasil 2012 pelo o não-rebaixamento em 2012 fácil fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não... Esse vexame será bom pro futebol e em poucos anos esquecido... O penta é eterno.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.