Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Giuliano S. D.

Felipão, Murtosa, Parreira e cia não são mais a comissão da seleção

22 posts neste tópico

Acabou de ser anunciado pela RGT que está confirmado que a comissão pediu demissão e a CBF confirmou que o contrato não será renovado. Por enquanto é a única informação.

Pra mim tem que ser alguém de fora. Não temos técnico a nível de seleção.

Moderação, criei aqui porque não sei até quando vai o fórum da Copa. Se acharem melhor, favor mover.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes vir o tecnico

tem que mudar todo um pensamento futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Era previsível, assim como é previsível que a reposição será do mesmo nível!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tite vem aí ... não sei se eu choro ou dou risada.

Compartilhar este post

Link para o post

Será o mais do mesmo. Tite vai armar o time com 50 volantes, um cara enfiado no meio dos zagueiros, e jogar por uma única bola. Não foi assim no título gambá na Libertadores? Não foi assim no brasileirião que ele ganharam? E assim será.

Só que o mundo sabe que esse esquema faliu. Faliu até mesmo nas mãos do Tite, quando perdeu o Paulinho itaquerão. Sem falar que jogam sujo, pesado, assim como os times do Muricy, do Mano... Nosso futebol se viciou em volantes brucutus e jogar no tal do "erro do adversário". Dai eu pergunto. E se o adversário não errar? Ou errar pouco?

Ou então jogar no erro da arbitragem...

Não temos futuro, o futebol brasileiro faliu definitivamente, por conta de dirigentes, técnicos e por uma entressafra de jogadores que dá até medo!

Sou do tempo em que Ademir da Guia não era convocado porque sobravam jogadores. Em 94 o Evair não foi convocado, sendo ele o maior artilheiro da época. Cansávamos de discutir sobre o porquê tal atleta não foi convocado.

E nessa última convocação? O que aconteceu? NADA!!!! Pior é ver a qualidade dos centro avantes... Fred, Jô e Travec como segundo reserva... e ficamos chorando porque o Diego Costa resolveu jogar pela Espanha...

Triste realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Será o mais do mesmo. Tite vai armar o time com 50 volantes, um cara enfiado no meio dos zagueiros, e jogar por uma única bola. Não foi assim no título gambá na Libertadores? Não foi assim no brasileirião que ele ganharam? E assim será.

Só que o mundo sabe que esse esquema faliu. Faliu até mesmo nas mãos do Tite, quando perdeu o Paulinho itaquerão. Sem falar que jogam sujo, pesado, assim como os times do Muricy, do Mano... Nosso futebol se viciou em volantes brucutus e jogar no tal do "erro do adversário". Dai eu pergunto. E se o adversário não errar? Ou errar pouco?

Ou então jogar no erro da arbitragem...

Cara, não vou ficar defendendo o Tite. Mas é meio complicado você atribuir a ele uma forma única de jogar pelo que ele fez nos Gambás. Clube é bem diferente de seleção, tem limites orçamentários, não dá pra escolher qualquer jogador que quiser. Eu acho que com o que ele tinha disponível nos gambás, fez um baita trabalho, isso é indiscutível. Depois piorou realmente, mas ai até que ponto é problema do técnico ou é a limitação dos jogadores mesmo, que atingiram seu ápice na Libertadores e depois como é normal, caíram?

Eu acho que dos nomes falados, o do Tite realmente é o melhor, é o que é mais preocupado em se atualizar, em ver o que está acontecendo no futebol mundial. Tem outros técnicos brasileiros estudiosos, especialmente alguns mais novos, mas ainda não tem peso para ocupar o cargo de técnico da seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

A CBF fez um planejamento onde nos 2 primeiros meses, os Manos dos Menezes, fazia dinheiro para Nike e nos dois últimos o Felipão e o Parreira, às pressas, preparou mal e porcamente a seleção pra Copa.

A Alemanha se preparou 8 anos.

Agora a comissão técnica sai (e ficará como a única culpada).

E continua na mesma ...

Compartilhar este post

Link para o post
A CBF fez um planejamento onde nos 2 primeiros meses, os Manos dos Menezes, fazia dinheiro para Nike e nos dois últimos o Felipão e o Parreira, às pressas, preparou mal e porcamente a seleção pra Copa.

A Alemanha se preparou 8 anos.

Agora a comissão técnica sai (e ficará como a única culpada).

E continua na mesma ...

A cena ficaria pior ainda se trouxerem um Guardiola por exemplo, jogarão toda a responsabilidade no treinador estrangeiro top e encobriria todos os problemas que o futebol brasileiro esta passando.

Sendo bem sincero não vejo boas perspectivas futuras para o futebol brasileiro, quem ta no comando não aparenta nenhuma vontade de mudar de verdade o que vem sendo feito.

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO PRECISAMOS DE MILAGRES.

APENAS DE UM TÉCNICO QUE DEIXE ESSE TIME JOGAR, NEM QUE SEJA O SIMPLES. ESSE NEGÓCIO DE JOGAR IGUAL A ALEMANHA, NUNCA DARÁ CERTO. NÃO TEMOS A MESMA ESCOLA DOS CARAS E NUNCA TEREMOS.

TEMOS UMA ESCOLA MIL VEZES MELHOR, E ISSO SEM ORGANIZAÇÃO NENHUMA.

SE COLOCAREM UM POUCO DE BOA VONTADE COM UM MISTO DE INTELIGÊNCIA, MONTAREMOS UM TIME DESCENTE NOVAMENTE.

SOU A FAVOR DE NOMES COMO CUCA E MARCELO OLIVEIRA. NOMES RELATIVAMENTE NOVOS, QUE NOS ÚLTIMOS ANOS TEM DEMONSTRADO UM FUTEBOL OFENSIVO. O TITE, SÓ COM UM MILAGRE PRA DAR CERTO...

Compartilhar este post

Link para o post
NÃO PRECISAMOS DE MILAGRES.

APENAS DE UM TÉCNICO QUE DEIXE ESSE TIME JOGAR, NEM QUE SEJA O SIMPLES. ESSE NEGÓCIO DE JOGAR IGUAL A ALEMANHA, NUNCA DARÁ CERTO. NÃO TEMOS A MESMA ESCOLA DOS CARAS E NUNCA TEREMOS.

TEMOS UMA ESCOLA MIL VEZES MELHOR, E ISSO SEM ORGANIZAÇÃO NENHUMA.

SE COLOCAREM UM POUCO DE BOA VONTADE COM UM MISTO DE INTELIGÊNCIA, MONTAREMOS UM TIME DESCENTE NOVAMENTE.

SOU A FAVOR DE NOMES COMO CUCA E MARCELO OLIVEIRA. NOMES RELATIVAMENTE NOVOS, QUE NOS ÚLTIMOS ANOS TEM DEMONSTRADO UM FUTEBOL OFENSIVO. O TITE, SÓ COM UM MILAGRE PRA DAR CERTO...

Concordo com seus nomes

O Cuca e o Marcelo Oliveira se desvirtuam da maioria dos técnicos brasileiros cujo

repertório é bola parada e jogar no erro do oponente

Precisa se tecnico que saibam propor um jogo ofensivo,de toque de bola,time que tenha

repertorio brasileiro

Abel Braga,Muricy é tudo ultrapassado como o Felipão

Tite foi aluno do Felipão e é fâ do futebol de resultado

Futebol de resultado precisa acabar de vez no Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma corrente dentro da CBF por um técnico estrangeiro, mas os figurões são contra.

É importante salientar que não adianta mudar a Seleção se não mudar os clubes. Estamos formando gerações cada vez mais medíocres pelas nossas deficiências nas categorias de base.

Compartilhar este post

Link para o post

A pressão foi muito forte, não tinha como continuar...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vão tentar fazer a vontade do povo (desde que o escolhido aceite algumas condiçõe$) pra ficarem na dele$, sem muitas cobranças.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a mamata.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabou a mamata.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TÁ! ACABOU SIM!

faaaaaaaaaaaaça feeesta torcedor brasileiro!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

empaTITE vem ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça a festa torcedor brasileiro uma seleção 95% gamba e retranqueira vem ai. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

A comissão tecnica ao meu ver,deveria ser formada por uns dois ou tres ex-jogadores

que jogaram muita bola pra formar um colegiado próximo do treinador

Mais ou menos como a Holanda faz,tendo Van Gall,cercado de Kluivert e Danny Blind

Eu formaria uma comissão de apoio tipo Zico,Carlos Alberto Torres e mais um ou esses

dois mesmo

Pessoas que jogaram muito,entendem de bola,ficariam próximo ao tecnico e saberiam com ideias como resgastar

a forma brasileira de jogar

Caras que representassem a verdadeira escola brasileira

Eu acho que um time de apoio,muito técnico e especializado,ajudaria muito e deveriam ser chamados

Pois eu acho brincadeira o Murtosa dar pitaco de tática,o Parreira dar pitaco como outro ultrapassado

Melhor um Zico e outros na comissão técnica do que um Murtosa ou um Parreira da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja o Tite.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.