Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Shadow Green

Agora com o termino da Copa

11 posts neste tópico

Agora com o termino da Copa,vem aquele maior depressão

Voltar para os campeonatos daqui,onde se fala de só de bola parada,

chuveirinho na area e só

Mas a realidade,fazer o que né?

Gostariamos que nosso campeonato fosse como a Bundelisga,a Premier League mas...

Só pra deixar registrado essa Copa foi demais,foi espetacular

Fora o vexame do Brasil,ficará na memória os grandes momentos

que foram vistos aqui

Saudades dessa Copa disputada dentro do campo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem fala. Não consigo mais ver o Campeonato Br. Vejo os jogos do Palmeiras pq é meu time, mas mesmo assim sofrendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que a queda da qualidade técnica é a roubalheira, é voltar a acompanhar um campeonato onde o framerda é sempre salvo no apito, onde o tapetense é incaível, uma TV que só passa jogo da gambazada, um campeonato onde o Palmeiras é proibido de jogar de amarelo, e por aí vai....etc etc etc....eu desde aquela ultima palhaçada do salvamento do flumerdense prometi que não acompanharia mais essa palhaçada....bom, vou tentar pelo menos, pois gosto muito de futebol e principalmente do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega a doer a vista assistir os jogos do brasileirão.

Compartilhar este post

Link para o post

NA BOA , ESTOU CURIOSO PARA VER O FUTEBOL DO VERDÃO COM O COMANDO DO GARECA, AS SELEÇÕES TREINADAS PELOS ARGENTINOS , MESMO NÃO TENDO TANTAS ESTRELAS E NÃO SENDO AS FAVORITAS ( FORA ARGENTINA) FORAM OS DIFERENCIAIS NESTA COPA, QUEM SABE ACONTEÇA ISSO COM O PALMEIRAS E SUPERAREMOS NOSSAS LIMITAÇOES TÉCNICAS COM UM BOM PLANEJAMENTO TATICO E MAIS VONTADE EM CAMPO

Compartilhar este post

Link para o post
NA BOA , ESTOU CURIOSO PARA VER O FUTEBOL DO VERDÃO COM O COMANDO DO GARECA, AS SELEÇÕES TREINADAS PELOS ARGENTINOS , MESMO NÃO TENDO TANTAS ESTRELAS E NÃO SENDO AS FAVORITAS ( FORA ARGENTINA) FORAM OS DIFERENCIAIS NESTA COPA, QUEM SABE ACONTEÇA ISSO COM O PALMEIRAS E SUPERAREMOS NOSSAS LIMITAÇOES TÉCNICAS COM UM BOM PLANEJAMENTO TATICO E MAIS VONTADE EM CAMPO

mas que fique claro que a mudança nao acontecerá de uma hora para outra, da agua pro vinho...é preciso dar tempo pro cara.... acho que o palmeiras só colherá frutos no ano que vem...

se a diretoria ao menos tivesse contratado no inicio de 2014, ao invés de manter o Kleina... a historia seria diferente!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou dando graças a Deus que a Copa acabou.... independente do tipo de futebol que apresenta, minha verdadeira seleção é o PALMEIRAS....

Depressão eu estava nesta época da copa sem jogos do Verdão...kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sou adepto da campanha: Copa de ano em ano e Brasileirao de 4 em 4 anos!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol brasileiro esta um lixo é só corrupção e jogador perna de pau estamos na raspa do tacho e futebol de qualidade hj em dia só na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava é com saudade do Palmeiras já.

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileirão vai voltar e com ele os jogos sofríveis....

Até os jogos do Palmeiras ta complicado assistir ultimamente, tu vai ver o jogo sabendo que vai ser ruim, tomara que o time melhore após a Copa

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.