Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de especulações - Só comentários

Posts Recomendados

Guest Jsenior
Alguém avise o Paulo Nobre pra dar uma passada lá no Botafogo. Eles tem 2 bons laterais direitos e o Julio Cesar pra lateral esquerda. Os caras estão sem receber.. paga uma mixaria pra eles liberarem e já era.

 

Aquele Edilson é bom eim! Junior Cesar não é de se jogar fora e o Juliio Cesr tbm! Para quem não tem ninguém..........e sofremos a 2 anos sem lateral!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edilson apesar de ter caçado confusão conosco na Copa do BR em 2012, se não me engano ele que deu um murro no Henrique, seria uma ótima opção pra lateral e cobra falta bem demais! Seria no país a única opção "tarimbada" mas nem acho que chegue LD mais não.

------------------------

Será? <_<

 

Conselheiro ordena volta de Valdívia para o Palmeiras

Por Thiago Gomes

jul 28th, 2014 · 0 comentário

CompartilheFacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailDigg

 

Osório Furlan Júnior conversou com empresário de Valdívia e ordenou o retorno do meia.

 

Valdívia pode voltar para o Palmeiras em breve. Osório Furlan Júnior, conselheiro do Palmeiras e dono de 36% do passe do jogador, conversou com a diretoria do Verdão e obrigou o atleta para retornar ao Brasil e jogar pelo Alviverde.

 

Juntos, Furlan e o Palmeiras possuem a maior parte dos direitos federativos. Se Valdívia não retornar, o caso será levado à FIFA.

 

O meia chileno anunciou sua saída e viajou para os Emirados Árabes com o intuito de assinar com o Al-Fujairah. Porém um pequeno entrave financeiro não permitiu o fechamento do negócio, e Valdívia ficou por lá mesmo, sem dar qualquer satisfação para o Palmeiras e o empresário.

 

Wágner Ribeiro, representante de Valdívia, já assume que o meia pode voltar para o Brasil caso o entrave financeiro não seja resolvido até quarta-feira. O meia está totalmente incomunicável.

 

http://palmeirasonline.com/geral/conselhei...ra-o-palmeiras/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Eduardo de Menezes da ESPN disse agora no Bate Bola que chegará sim o Pratto ou o Facundo Ferreira.

 

Tomara mesmo, porém precisa ser hoje! Com os laterais do botafogo, ficará faltando o 10. Vamos Paulo Nobre, dê condições pro Gareca tentar salvar nosso 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora acho que começa a fazer sentido a não chegada do Pratto como haviam dito aqui (foristas), pois ele viria com uma parte da grana do Mago (se não me engano) e com a possível volta do Mago, não tem $$$ para trazer o Pratto.

 

Ou estou enganado?!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino
O Eduardo de Menezes da ESPN disse agora no Bate Bola que chegará sim o Pratto ou o Facundo Ferreira.

 

Tomara mesmo, porém precisa ser hoje! Com os laterais do botafogo, ficará faltando o 10. Vamos Paulo Nobre, dê condições pro Gareca tentar salvar nosso 2014.

Ta mais quando? porque tempo ta passando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora acho que começa a fazer sentido a não chegada do Pratto como haviam dito aqui (foristas), pois ele viria com uma parte da grana do Mago (se não me engano) e com a possível volta do Mago, não tem $$$ para trazer o Pratto.

 

Ou estou enganado?!

 

Abs!!!

 

Justamente. .. e Mago voltando não vem mais nenhum estrangeiro. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

O Edilson do Bostafogo eh muito bom jogador vem se destacando desdo final do ano passado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Eduardo de Menezes da ESPN disse agora no Bate Bola que chegará sim o Pratto ou o Facundo Ferreira.

 

Tomara mesmo, porém precisa ser hoje! Com os laterais do botafogo, ficará faltando o 10. Vamos Paulo Nobre, dê condições pro Gareca tentar salvar nosso 2014.

 

 

Eu torço pela chegada do Facundo.

Ele, o Mouche e o Allione nos deixarão com um ataque muito veloz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Justamente. .. e Mago voltando não vem mais nenhum estrangeiro. ..

 

 

 

Justamente. .. e Mago voltando não vem mais nenhum estrangeiro. ..

 

 

Só acho estranho esse "sumiço" do Mago. Eu sempre defendi ele aqui. Mas sumir se não vai jogar lá mais. Já era para ter se apresentado aqui de volta.

 

Mas vamos aguardar até quarta.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse time , o melhor reforço sem dúvida e a volta do Mago!!!

 

Não adianta vir Facundio, Pratto ou qualquer outro atacante de não tivermos um meia armador no time !

 

Com o mago pelo menos o Mouche e o Henrique irão receber algumas bolas durante o jogo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..