Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de especulações - Só comentários

Posts Recomendados

Das duas uma:

 

Ou estão trabalhando na surdina, devido ao monte de nomes especulados e só vão soltar na hora que tiver contratado!!!

 

Ou não estão atrás de mais ninguém!!!

 

 

Sinceramente acredito que venha gente ae, no Palmeiras sempre é assim, chegam depois do que deveriam pq o planejamento foi falho!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejo este elenco como um time para chegar em 12º, 13º ou 14º.

 

Time titular.

 

---------------- Prass-------------

 

( )------ Lucio-------- Tobio------- ( )

 

----------Wesley---------( )----------------

 

---------( )------( )----------------

 

-----------Diogo----------Mouche-----------------

 

-------------------Henrique-------------------------

 

Bruno Cesar, Medieta, Eguren e Leandro são irregulares ou não estão jogando nada.

 

O resto são jogadores só para compor elenco.

 

 

Alguém tem alguma pista ou boato de contratações ????????????????

 

O mais urgente mesmo pra agora seria um meia e um lat direito. Depois com calma busca um camisa 5 e um lateral esquerdo. Um meia bom é prioridade absoluta pra fazer esse time ruim virar um time mediano/competitivo, o problema foi que confiaram que esse cara seria o BC mas pelo amor, devolvam já esse cara. Pro lado desse meia acho que Patrick Vieira iria mandar bem e até crescer de produção e confiança. Pra lateral direita urgencia tb, Wendel não dá. Marcelo Oliveira e Wellington tb da medo, podiam buscar um Gustavo da vida pro banco da zaga (te juro que até um Thiago Heleno eu aceitaria).

 

Já ouvi pessoas dizendo que tem três reforços na mira, mas vai saber... O primo do vizinho do amigo falou... Com o Nobre não existe especulação... Por isso acho que deviam mudar o nome do tópico pra ADIVINHAÇÕES.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Das duas uma:

 

Ou estão trabalhando na surdina, devido ao monte de nomes especulados e só vão soltar na hora que tiver contratado!!!

 

Ou não estão atrás de mais ninguém!!!

 

 

Sinceramente acredito que venha gente ae, no Palmeiras sempre é assim, chegam depois do que deveriam pq o planejamento foi falho!!!

 

Abs!!!

 

Acho que vem apenas para a comemoração do centenário...

 

Deve ter algum presente de aniversário...

 

O mais difícil é que ainda falta um mês e uma semana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vem apenas para a comemoração do centenário...

 

Deve ter algum presente de aniversário...

 

O mais difícil é que ainda falta um mês e uma semana...

esse negócio de presente... sei não... da última vez contrataram o Paulo Baier... lembra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Gareca já tá achando o Bruno Cesar muito parado,imagina com o do Douglas do Vasco

 

O Palmeiras precisa de um meia com boa visão de jogo e que saiba se movimentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há negociações com vários jogadores no momento.

Agora quem acha que negociar é o mesmo que comprar deveria comprar um dicionário para entender a diferença.

Virão novos jogadores até o dia 31 de julho, se serão bons o suficiente para a nossa exigente torcida não sei, mas são bons o bastante para vestirem o manto.

O Paulo Nobre e o Brunoro estão trabalhando desde o primeiro dia para deixar o Palmeiras forte esportivamente e financeiramente.

E estão conseguindo, só não ve quem é cego pela paixão.

Mas se eles trouxessem o CR7 e o Messi com certeza os experts diriam que eles estão em fim de carreira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi um comentario que o Cruzeiro estaria interessado no Fabio... Um amigo conhecido cruzeirense veio me perguntar se ele era bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jose luis tira a minha duvida ... como vc sabe essas informacoes ? Pois eu sei q temos dificuldades financeiras mas sempre ficamos assustados qd sai os melhores jogadores pois sabemos q entrosamento demora vir ... porem cada negociacao tem suas particularidades... as picuinhas dos jogadores q pedem mto pra ficar e dos q pedem mto pra vir .... mas diga ai quais posicoes e nomes poderao vir ? Vlw boa !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jose luis tira a minha duvida ... como vc sabe essas informacoes ? Pois eu sei q temos dificuldades financeiras mas sempre ficamos assustados qd sai os melhores jogadores pois sabemos q entrosamento demora vir ... porem cada negociacao tem suas particularidades... as picuinhas dos jogadores q pedem mto pra ficar e dos q pedem mto pra vir .... mas diga ai quais posicoes e nomes poderao vir ? Vlw boa !!!

 

Os que estão sendo especulados pela midia.

Sobre o porque estou dizendo 3 é pelas entrevistas do Brunoro e do Gareca sobre os possiveis reforços.

Não é uma informação, assim como não é informação que não há negociações.

Entre as duas prefiro a mais otimista, afinal quem gosta de sofrer é masoquista e eu não sou!

 

ps: pratto,facundo, CX, o volante colombiano, pex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas para deixar um time bem competitivo tem q vir ao menos uns 3 ou 4 vc nao acha ? Lateral direito volante meia e centroavante e liberar uns 4 jogadorrs q nem joga ou esta mau

Cicinho

Cabral ou carbonero

Moralez

Pratto

 

Ai sim time mto forte ou alguns do tipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os que estão sendo especulados pela midia.

Sobre o porque estou dizendo 3 é pelas entrevistas do Brunoro e do Gareca sobre os possiveis reforços.

Não é uma informação, assim como não é informação que não há negociações.

Entre as duas prefiro a mais otimista, afinal quem gosta de sofrer é masoquista e eu não sou!

 

ps: pratto,facundo, CX, o volante colombiano, pex.

 

Eu acho que as especulações que mais sairam na midia são:

 

- Pratto

- Facundo Ferreyra

- Carbonero (esse ja foi descartado porque quer ir ou ja esta na Europa)

- Maxi Morales

 

Nao vi nenhuma noticia do CX.. teve umas noticias do Cicinho, mas deu uma esfriada ultimamente.

 

Eu vi no twitter que o Gareca teria indicado 3 meias pro lugar do valdivia, Maxi Morales do Atalanta, Rick alvarez da Inter e Gaston Ramirez do Southhampton

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que as especulações que mais sairam na midia são:

 

- Pratto

- Facundo Ferreyra

- Carbonero (esse ja foi descartado porque quer ir ou ja esta na Europa)

- Maxi Morales

 

Nao vi nenhuma noticia do CX.. teve umas noticias do Cicinho, mas deu uma esfriada ultimamente.

 

Eu vi no twitter que o Gareca teria indicado 3 meias pro lugar do valdivia, Maxi Morales do Atalanta, Rick alvarez da Inter e Gaston Ramirez do Southhampton

 

O Cicinho parece que pediu muito e foi descartado.

O CX voltou a ser lembrado pela situação da Ucrânia, parece que o campeonato deles lá vai ser suspenso devido a situação politica. Se for suspenso a possibilidade dele vir é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bruno Cesar é tão parado que mosquito da dengue confunde ele com água em pneu!

 

Esse Maxi Moralez que falam ai, dizem ser bom jogador e pelo jeito tem vontade de jogar aqui, isso é bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu creio que a diretoria deve observar de perto jogadores que atuam na Ucrânia. Tem muito jogador querendo sair de lá. Ótimos negócios podem surgir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..