Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de especulações - Só comentários

Posts Recomendados

O presidente a quem voce se referiu colocou 90 milhões do bolso dele no Palmeiras, e voce? Alguma vez comprou camisa oficial do time?

 

Tem varios modos em que eu posso descrever ele ... Colocou e investiu em grandes reforços de peso pro centenario ne ?

 

Gosto do jeito q ele responde as criticas da imprensa , mais fora isso ee deixa muito a desejar ...

 

Sim , tenho varias camisas e Amo meu time , mais vc quer marcar uma entrevista pra saber o quanto mais eu tenho sobre o Palmeiras ? ;)

 

E quem e Palmeirense e nao tem condições de comprar uma Camisa é menos torcedor do clube do que vc ?

 

Agora eu nao tenho culpa se vc mede o fanatismo das pessoas pela camisa .. Lembrando que jogadores com Barcos , Vagner love , Kléber ja vestiram e juraram amor a camisa do Clube e deu no que deu ;)

 

Ele é um grande investidor muito bem sucedido.

A grana com certeza voltará para o bolso dele, diferentemente das doações que ele fez aos nossos adversários.

 

Fora o respeito que o Palmeiras Perdeu ...

 

Peraí, e isso é motivo de orgulho?

Não se venda por pouco palmeirense, investir valor próprio não o torna melhor que ninguém, muito menos dono do Palmeiras e seus torcedores, isso é uma gigantesca besteira, só investiu pra facilitar sua vida e contornar a falta de alternativas financeiras (uma combinação de falta de competência de sua diretoria como também consequência do egoísmo do sapo boi), além de iludir quem tem fascinação pelo dinheiro.

 

Mas lembre, tudo que vai, retorna, nada é de graça no mundo, voto do sócio não deveria estar a venda.

 

Correto :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putamerda, o outro tópico já foi fechado, vcs querem q feche esse tmb?

 

Falando em ESPECULAÇÕES, acredito que esse papo do Pratto sempre foi chute, pois já saíram umas três noticias com o presidente do Velez falando que o Palmeiras não fez proposta nenhuma.

 

Ta foda viu...

 

 

Eh pq o Palmeiras quer o Facundo pelo que sei!!

Eh novo, joga mto, viria por emprestimo (ou sei la...vai que com a guerra civil na Ucrania, venha de graca vai saber) e se vier por emprestimo com opcao de compra...ano que vem o Palmeiras tera mais $$ para investimentos!!!

 

Nessa atual conjuntura....seria mais viavel do que pagar quase 5mi euros no Pratto.

 

E nao sei pq algo me diz que algum brasileiro desses da Ucrania pode vir tbm......apenas palpite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh pq o Palmeiras quer o Facundo pelo que sei!!

Eh novo, joga mto, viria por emprestimo (ou sei la...vai que com a guerra civil na Ucrania, venha de graca vai saber) e se vier por emprestimo com opcao de compra...ano que vem o Palmeiras tera mais $$ para investimentos!!!

 

Nessa atual conjuntura....seria mais viavel do que pagar quase 5mi euros no Pratto.

 

E nao sei pq algo me diz que algum brasileiro desses da Ucrania pode vir tbm......apenas palpite.

 

Kra, tomara Deus q vc esteja correto...

 

O Facundo seria top d+++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kra, tomara Deus q vc esteja correto...

 

O Facundo seria top d+++

 

E meu amigo....nem voltar para Ucrania, voltou.....

Ele tentou ate rescindir o contrato junto a Fifa...mas nao conseguiu...

 

Ou seja o cara nao quer jogar na Ucrania.....e ele conhece bem o Gareca...o melhor desempenho dele foi com o Gareca!!!

 

Acho que pode dar samba!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria que reclamassem quando caluniam e difamam a diretoria do Palmeiras também.

Se o post ficar exclusivamente sobre especulações, tranquilo.

Mas se continuarem a usar todo e qualquer post para denegrir o Palmeiras e sua diretoria, responderei enquanto me for permitido!

 

Mano, deixa isso pra moderação analisar e coibir...

 

Se ficarmos discutindo assuntos que não sejam "especulações" a moderação vai fechar este tópico também...

 

E meu amigo....nem voltar para Ucrania, voltou.....

Ele tentou ate rescindir o contrato junto a Fifa...mas nao conseguiu...

 

Ou seja o cara nao quer jogar na Ucrania.....e ele conhece bem o Gareca...o melhor desempenho dele foi com o Gareca!!!

 

Acho que pode dar samba!!!!

 

Vdd, o kra não quer voltar pra Ucrania nem ferrando..

 

E o melhor, ele já disse que gostaria muito de jogar no Palmeiras, muito pelo fato do Gareca ser o treinador.

 

Pensamento positivo!! kkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belos argumentos...

De quem nunca administrou um buteco de periferia na vida!

 

 

 

Gostaria que reclamassem quando caluniam e difamam a diretoria do Palmeiras também.

Se o post ficar exclusivamente sobre especulações, tranquilo.

Mas se continuarem a usar todo e qualquer post para denegrir o Palmeiras e sua diretoria, responderei enquanto me for permitido!

 

Po Galera, vamos dar um tempo ai né...se a cada post defendendo ou atacando a diretoria tivermos um réplica e um tréplica e assim por diante...as pessoas que estão com intuito unica e exclusivamente de comentar sobre possíveis reforços e nomes etc, serão prejudicados.....já tem tópico sobre o assunto diretoria em todos os quesitos possíveis, deixa esse só para especulações vai!

 

Não sei em que pé que está a especulação do Ferreira, mas segundo a mídia intenacional, depois do amistoso de ontem, contra o Lyon, os jogadores do Shaktar Alex Teixeira, Fred, Dentinho, Douglas Costa, Facundo Ferreira se recusaram a embarcar no voo de volta.

Até que ponto isso é bom ou ruim pra gente?

E além do Facundo, Fred e Teixeira seriam nomes viáveis pro clube, principalmente o Fred, que joga na posição que especulavam o Carbonero

 

 

Todos esses jogadores exceto Dentinho seriam bons nomes para reforços...o Palmeiras poderia tentar uma conversa com o Shaktar e tentar o empréstimo de todos até a situação do país melhorar, sendo que o palmeiras ficaria responsável pelos salários e receberia uma % em caso de venda para outros clubes europeus.

 

Sobre o outro jogador do Velez, que criaram um tópico dizendo que sondamos, alguém sabe se é bom jogador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano, deixa isso pra moderação analisar e coibir...

 

Se ficarmos discutindo assuntos que não sejam "especulações" a moderação vai fechar este tópico também...

 

 

 

Vdd, o kra não quer voltar pra Ucrania nem ferrando..

 

E o melhor, ele já disse que gostaria muito de jogar no Palmeiras, muito pelo fato do Gareca ser o treinador.

 

Pensamento positivo!! kkk

 

Tem um argentino do mentalist que tambem se recusou.....a federação ucraniana se recusou a adiar o incio do campeonato.....

 

Eu acho que a Fifa vai acabar apoiando os ucranianos nessa e os jogadores irão se ferrar, esse lance tem muita politica. Sebastina Blanco é o nome do argentino do Mentalist.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mostre, não com achismos e calunias, qual doação que ele fez a algum adversário.

 

O Barcos

 

Eu sei que é voltar ao passado mas é essa a realidade

 

O Barcos queria sair sim,mas ele não precisava ter sido leiloado,como foi por cinco jogadores

mediocres,pela qual não parece ter sido uma boa ideia,que não funcionou direito pelo gênios profissionais remunerados do futebol

do Palmeiras,pois ficamos somente com o Leandro,que alias está com um futebolzinho de merda que custou 5 milhoes de euros

 

O Barcos não queria jogar a segunda divisão?

 

Não queria mas não necessariamente precisavam ter feito o negócio que fizeram

 

Aquela troca esportivamente foi lesiva ao Palmeiras

 

Se livraram da divida?

 

Sim mas já que é o argumento é se livrar das dividas que não seriam pagas não

precisavam ter aceitado 5 jogadores mediocres do Gremio que nao serviram pra nada

 

Nem saber pegar algum valor do adversario se utilizando,como moeda de troca o centroavante que meteu 27 gols naquele

mesmo,mesmo com uma equipe rebaixada, essa diretoria provou que presta,soube mostrar competencia

 

É a minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Barcos

 

Eu sei que é voltar ao passado mas é essa a realidade

 

O Barcos queria sair sim,mas ele não precisava ter sido leiloado,como foi por cinco jogadores

mediocres,pela qual não parece ter sido uma boa ideia,que não funcionou direito pelo gênios profissionais remunerados do futebol

do Palmeiras,pois ficamos somente com o Leandro,que alias está com um futebolzinho de merda que custou 5 milhoes de euros

 

O Barcos não queria jogar a segunda divisão?

 

Não queria mas não necessariamente precisavam ter feito o negócio que fizeram

 

Aquela troca esportivamente foi lesiva ao Palmeiras

 

Se livraram da divida?

 

Sim mas já que é o argumento é se livrar das dividas que não seriam pagas não

precisavam ter aceitado 5 jogadores mediocres do Gremio que nao serviram pra nada

 

Nem saber pegar algum valor do adversario se utilizando,como moeda de troca o centroavante que meteu 27 gols naquele

mesmo,mesmo com uma equipe rebaixada, essa diretoria provou que presta,soube mostrar competencia

 

É a minha opinião

 

Respeito sua opinião mas discordo radicalmente dela.

O cara não queria jogar no Palmeiras, ia ganhar 700 pilas para ficar fazendo beiço no banco, não teriamos outros jogadores no elenco e no final teriamos que vender por um preço mais baixo. Além de pagar a divida com os equatorianos.

Eu faria igual a eles, então para mim não foi um erro.

Claro que isto não é argumento para o momento da negociação, mas depois o resultado do cara no Gaymio mostrou que foi apenas uma boa temporada dele. Não fez mais nada e é vaiado em todos os jogos do timinho dele, que conta com jogadores que muitos aqui consideram craques nota 10.

Enfim, não foi doação. No máximo poderia ser chamada de uma má negociação, segundo os teus critérios, não os meus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente: algumas opiniões são tão incoerentes e sem argumento que fico questionando se não tem gente infiltrada no fórum a mando de setores políticos...

 

Ainda bem que a enorme maioria da torcida já abriu os olhos, mas os pouquíssimos que sobraram é realmente de espantar a total falta de discernimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço encarecidamente para que os foristas fixem a discussão no tema do tópico.

Existem tópicos falando do Nobre, melhor discutirem lá...

 

Mas, que seja em alto nível, por favor... algumas postagens foram apagadas, por referências pessoais e não cumprimento do regulamento, que não permite ofensas e termos pejorativos contra jogadores, diretores contra o próprio Palmeiras.

 

Depois que ocorrem punições, muita gente vem reclamar sobre injustiças e coisas do tipo.

 

Ontem tivemos duas suspensões de foristas que desrespeitaram as regras e o bom senso. Portanto, peço que mantenham o nível da discussão em tom elevado e sem ofensas pessoais.

 

Dado o aviso!

 

PS.: Não nos obrigue a fechar mais uma vez esse tópico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Peço encarecidamente para que os foristas fixem a discussão no tema do tópico.

Existem tópicos falando do Nobre, melhor discutirem lá...

 

Mas, que seja em alto nível, por favor... algumas postagens foram apagadas, por referências pessoais e não cumprimento do regulamento, que não permite ofensas e termos pejorativos contra jogadores, diretores contra o próprio Palmeiras.

 

Depois que ocorrem punições, muita gente vem reclamar sobre injustiças e coisas do tipo.

 

Ontem tivemos duas suspensões de foristas que desrespeitaram as regras e o bom senso. Portanto, peço que mantenham o nível da discussão em tom elevado e sem ofensas pessoais.

 

Dado o aviso!

 

PS.: Não nos obrigue a fechar mais uma vez esse tópico...

 

Ok Jota,compreendido

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos vídeos do YouTube tanto facundo como pratto parecem ser muito bons

 

Gosto mais do estilo do facundo porém se vier o pratto será bom demais também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Peço encarecidamente para que os foristas fixem a discussão no tema do tópico.

Existem tópicos falando do Nobre, melhor discutirem lá...

 

Mas, que seja em alto nível, por favor... algumas postagens foram apagadas, por referências pessoais e não cumprimento do regulamento, que não permite ofensas e termos pejorativos contra jogadores, diretores contra o próprio Palmeiras.

 

Depois que ocorrem punições, muita gente vem reclamar sobre injustiças e coisas do tipo.

 

Ontem tivemos duas suspensões de foristas que desrespeitaram as regras e o bom senso. Portanto, peço que mantenham o nível da discussão em tom elevado e sem ofensas pessoais.

 

Dado o aviso!

 

PS.: Não nos obrigue a fechar mais uma vez esse tópico...

 

Concordo!

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..