Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de especulações - Só comentários

Posts Recomendados

Pra mim é claro.

Precisamos de LD, meia e centroavante titulares.

Precisamos de LD e 2 volantes reservas.

Volancia nossa é crítica também, só temos Renato e Wesley.

 

Pela partida contra os gambás, Ayrton parece que pode fazer a LD com melhor qualidade do que temos.

M. Oliveira, Wendel, B. Cesar, Victorino, Leandro, Josimar, Eguren, Mazinho são caras fazendo hora extra no elenco.

Aliás, acho que depois de hoje, Leandro é banco pro Gareca, com Mouche de titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Facundo parece q não voltou pro seu clube por causa da tensão no país. Chance grande de um empréstimo

 

 

Gostei do que vi no youtube

 

Ele e mouche farão um ataque velocíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Facundo parece q não voltou pro seu clube por causa da tensão no país. Chance grande de um empréstimo

 

AEEEEEEEHHH !!!

 

Vou dormir com um pouco mais de ESPERANÇA.

 

Valeu, Daniel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras precisa de um lateral direito, o wendel é desprezível. o futebol dele é inexistente, ele tem medo de atacar, não faz um cruzamento certo, é estabanado. o cara tem 32 anos e nem sei se já fez um gol na carreira. Pra mim é um desrespeito esse cara vestir o manto do Palmeiras, e estar em torno de 200 partidas. Se não for contratar, ao menos utilize alguem da base na posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AEEEEEEEHHH !!!

 

Vou dormir com um pouco mais de ESPERANÇA.

 

Valeu, Daniel.

 

 

hahaha...somos 2, Waga

 

e espero q essa notícia seja verdadeira (o q parece ser pela pessoa q divulgou), pq juntando com o fato dele já ter se informado sobre o clube, é uma ótima notícia

 

Em tempo: quem informou foi o Mateus Sacoman, do site Vavel, q é um cara sério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras precisa de um lateral direito, o wendel é desprezível. o futebol dele é inexistente, ele tem medo de atacar, não faz um cruzamento certo, é estabanado. o cara tem 32 anos e nem sei se já fez um gol na carreira. Pra mim é um desrespeito esse cara vestir o manto do Palmeiras, e estar em torno de 200 partidas. Se não for contratar, ao menos utilize alguem da base na posição.

 

Cara penso exatamente a mesmíssima coisa.

 

Mas tem gente que defende ele dizendo que não compromete. Complicado...

Um cara que não ajuda em NADA no time, como que não prejudica?!

 

Já começamos o jogo com um jogador a menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara penso exatamente a mesmíssima coisa.

 

Mas tem gente que defende ele dizendo que não compromete. Complicado...

Um cara que não ajuda em NADA no time, como que não prejudica?!

 

Já começamos o jogo com um jogador a menos.

 

Só o fato dele entrar no jogo já compromete... hauahuahauhahua

Jogamos com um a menos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim é claro.

Precisamos de LD, meia e centroavante titulares.

Precisamos de LD e 2 volantes reservas.

Volancia nossa é crítica também, só temos Renato e Wesley.

 

Pela partida contra os gambás, Ayrton parece que pode fazer a LD com melhor qualidade do que temos.

M. Oliveira, Wendel, B. Cesar, Victorino, Leandro, Josimar, Eguren, Mazinho são caras fazendo hora extra no elenco.

Aliás, acho que depois de hoje, Leandro é banco pro Gareca, com Mouche de titular.

Que Ayrton? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Facundo não voltou para a equipe dele na Ucrânia, se o Palmeiras REALMENTE TIVER INTERESSE em se reforçar, essa é a chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não contratar jogador pra resolver nossos problemas tecnicos, vamos brigar contra o rebaixamento de novo, se não trouxerem jogadores como Cx10, Fernando, Maicon, pode trazer o time do Velez inteiro que não vai resolver, até esses argentinos entrarem no ritimo do futebol brasileiro, vamos ter muito trabalho vai demorar, tem que fazer a mescla entre os jogadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente o Facundo não voltou para a equipe dele na Ucrânia, se o Palmeiras REALMENTE TIVER INTERESSE em se reforçar, essa é a chance.

Meu sonho, mas acho difícil.

Parece que tem concorrencia, e isso exige que o Palmeiras atue com rapidez, e sabemos que o Nobre leva em torno de 2meses para decidir.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu sonho, mas acho difícil.

Parece que tem concorrencia, e isso exige que o Palmeiras atue com rapidez, e sabemos que o Nobre leva em torno de 2meses para decidir.

 

Queria ter visto o Nobre pilotando no rally. Devia ser sempre o último, rsrs. Cara lerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria ter visto o Nobre pilotando no rally. Devia ser sempre o último, rsrs. Cara lerdo.

 

Imagina o carro dele quando quebrava, precisando de peça .......KKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..