Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de especulações - Só comentários

Posts Recomendados

Queria ter visto o Nobre pilotando no rally. Devia ser sempre o último, rsrs. Cara lerdo.

 

Não é questão de ser lerdo, demora mais pra comprar quando vc paga menos...

É muito mais fácil e mais rápido negociar quando o jogador pede x e vc tem até mais pra dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Com essa recusa do Facundo em regressar a Ucrania é a hora perfeita de trazer so falta a boa vontade e rapidez do nosso presidente de ir la, e se puder e não for muito para ele poderia trazer junto o Douglas Costa ou ate o Fred.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com essa recusa do Facundo em regressar a Ucrania é a hora perfeita de trazer so falta a boa vontade e rapidez do nosso presidente de ir la, e se puder e não for muito para ele poderia trazer junto o Douglas Costa ou ate o Fred.

 

 

Parece que esta complicado pra negociar com a Ucrania, voos comerciais estao enfrentando problemas e tambem dependendo de como esta a situação lá isso nem vai ser prioridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é questão de ser lerdo, demora mais pra comprar quando vc paga menos...

É muito mais fácil e mais rápido negociar quando o jogador pede x e vc tem até mais pra dar.

 

 

Esse é o NOSSO problema. Alias, esse é O NOSSO MAIOR PROBLEMA!!!

 

Não ter $$$. Alias mas será que não tem mesmo?!?

 

Fico aqui pensando. O que leva o Nobre ou qualquer outro QUERER TANTO O CARGO DE PRESIDENTE de um clube falido (isso são eles que sempre dizem) que a anos dá vexame em cima de vexame, não é respeitado por ninguém da mídia, não tem moral na CBF, FPF e demais comissões?!?

 

Porque assumir um clube nessas condições?!?

 

É POR ISSO QUE ACHO QUE É TUDO FARINHA DO MESMO SACO. ESTÃO ALI PARA PODEREM SE AUTO-PROMOVEREM E ENRIQUECEREM CADA VEZ MAIS!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CX e Facundo resolveriam 70% dos nossos problemas... daria pra ficar mais tranquilo no meio da tabela

 

Faltaria um LD e um um ou dois Volantes

 

Mas é sonho demais esperar alguma coisa da nossa direção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que complicou a situação do Facundo, ele fazendo isso com o clube dele vai dar problema, lá eles não precisam de dinheiro, e creio que agora não vão cooperar com o jogador....

 

Sobre os reforços, um CA e um lateral direito são de extrema urgência, um meia criativo também cairia bem, Gareca podia testar o Leo Cunha da base na lateral direita pra ver o que pega, só de não entrar o Wendel já fico feliz, vai que acontece igual com o Renato que tem jogado bem e já virou titular da equipe!!

 

Gabriel Dias é outro da base que deve ter chance em breve, Gareca tem dado bastante espaço mesmo pra base, lindo de ver isso!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de gente que resolva, não conheço esse Facundo nem o tal Moralez, mas seja argentino, Colombiano, brasileiro o negócio é trazer logo pra coisa não fica feia de vez....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal olha só como são as coisas! Voces lembram na volta das férias em janeiro ultimo, nós nos orgulhávamos de ter:

Prass, Henrique, Wesley, Valdívia e Kardec como a BASE do time para 2014. Nessa época esperávamos os reforços pontuais.

 

Hoje olhamos para a escalação e nenhum dos jogadores acima entrou em campo. Quanto aos reforços pontuais?

Que eu me lembre: Bruninho, Rodolfo, M. Gabriel, Lucio, W.Mateus, Josimar, volta do Mazinho,

Apenas Lúcio vingou. BAITA PLANEJAMENTO, não acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal olha só como são as coisas! Voces lembram na volta das férias em janeiro ultimo, nós nos orgulhávamos de ter:

Prass, Henrique, Wesley, Valdívia e Kardec como a BASE do time para 2014. Nessa época esperávamos os reforços pontuais.

 

Hoje olhamos para a escalação e nenhum dos jogadores acima entrou em campo. Quanto aos reforços pontuais?

Que eu me lembre: Bruninho, Rodolfo, M. Gabriel, Lucio, W.Mateus, Josimar, volta do Mazinho,

Apenas Lúcio vingou. BAITA PLANEJAMENTO, não acham?

 

Concordo que o planejamento é fraco e as negociações são sempre muito demoradas mas...

 

Barcos sai porque tinha muita dívidas envolvida.

Henrique intimou um pagamento de uma divida, talvez até poderia sair de graça se entrasse na justiça.

Kardec preferiu sair do armario e ganhar mais.

Valdivia seu custo benefício não valia apenas, tb queria sair, e ainda o Palmeiras tinha dívida.

Wesley se não for vendido vai deixar uma #*&! dívida.

 

Todos estes jogadores, com exceção do kardec, foram trazidos por presidente anteriores e péssimas negociações.

 

Torço para o Palmeiras não para jogador, se esta o Zé ou o João tanto faz. O que importa que honre a camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que complicou a situação do Facundo, ele fazendo isso com o clube dele vai dar problema, lá eles não precisam de dinheiro, e creio que agora não vão cooperar com o jogador....

 

Sobre os reforços, um CA e um lateral direito são de extrema urgência, um meia criativo também cairia bem, Gareca podia testar o Leo Cunha da base na lateral direita pra ver o que pega, só de não entrar o Wendel já fico feliz, vai que acontece igual com o Renato que tem jogado bem e já virou titular da equipe!!

 

Gabriel Dias é outro da base que deve ter chance em breve, Gareca tem dado bastante espaço mesmo pra base, lindo de ver isso!!!

 

 

Okosha, acredito q nesse momento nem seja uma vontade do clube ou não pois, como a regiao passa por uma grave tensão e como há risco de conflitos, acredito que ele consiga até uma liberação através da FIFA; alem disso, pro proprio Shaktar seria interessante empresta-lo, uma vez q colocaria um investimento seu fora de riscos de guerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Precisamos de um lateral direito, um centro avante e um Meia Armador, URGENTE, PARA ONTEM, SOS ou seja quem acha que esta tudo otimo que a diretoria nao esta super lerda em montar um time competitivo para o brasileironum ano importante como esse, me desculpe mas nao entende nada de futebol.

 

Querem reforcos quando????? No final do campeonato para depois virem com a famosa desculpa a tem que dar tempo para entrosar. Para ne? Esta na hora de cair na realidade, que precisamos de reforcos urgentemente. Ao contrario da famosa cancao dos Rolling StonesTime is not on our side.

 

E isso tudo ai no time titular ja que nosso banco tambem e bem fraquinho...so temos bons substitutos em algumas posicoes outras e clara a deficiencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

O Barcelona veio atrás do Rodrigo Caio dos Bambis, e eles só vendem por 60 milhões.

Acabaram de vender o Lucas.

 

Porque nós nos desfazemos dos nossos ao invés de fazer dinheiro?

 

Vender bem, da condições de comprar bons jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é o NOSSO problema. Alias, esse é O NOSSO MAIOR PROBLEMA!!!

 

Não ter $$$. Alias mas será que não tem mesmo?!?

 

Fico aqui pensando. O que leva o Nobre ou qualquer outro QUERER TANTO O CARGO DE PRESIDENTE de um clube falido (isso são eles que sempre dizem) que a anos dá vexame em cima de vexame, não é respeitado por ninguém da mídia, não tem moral na CBF, FPF e demais comissões?!?

 

Porque assumir um clube nessas condições?!?

 

É POR ISSO QUE ACHO QUE É TUDO FARINHA DO MESMO SACO. ESTÃO ALI PARA PODEREM SE AUTO-PROMOVEREM E ENRIQUECEREM CADA VEZ MAIS!!!

 

Abs!!!

Quanto aos outros não, mas o NOBRE, tenho certeza que ele quis ser presidente para mudar esse cenário que nos assola, e na minha opinião vem fazendo um bom trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No twitter:

 

PaulinhoFilk SEP @FilkPaulinho · 1 h

Pai do Allione me confirmou qUE ele será o novo jogador do Palmeiras.

 

 

Alguns jornalistas argentinos:

 

Reetweetado por André Ruoco Loureiro

Lucas Pérez de Milo ‏@LucasDeMilo 7 h

#Vélez: Agustin Allione se va al #Palmeiras a cambio de U$S 2,7 Millones. Gareca sigue sumando jugadores del Fortín.

 

Sergio Rek @SergioRek · 9 h

Me confirman que Agustín Allione se va a Palmeiras por 2,7 millones verdes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
No twitter:

 

PaulinhoFilk SEP @FilkPaulinho · 1 h

Pai do Allione me confirmou qUE ele será o novo jogador do Palmeiras.

 

 

Alguns jornalistas argentinos:

 

Reetweetado por André Ruoco Loureiro

Lucas Pérez de Milo ‏@LucasDeMilo 7 h

#Vélez: Agustin Allione se va al #Palmeiras a cambio de U$S 2,7 Millones. Gareca sigue sumando jugadores del Fortín.

 

Sergio Rek @SergioRek · 9 h

Me confirman que Agustín Allione se va a Palmeiras por 2,7 millones verdes.

 

Quem é esse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..