Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de especulações - Só comentários

Posts Recomendados

Vamos especular quantas cadeiras foram quebradas no Estádio Municipal de Itaquera.

175,00 mirréis cada uma...:o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações Palmeirenses a todos!!

 

Não pela péssima partida de ontem, mas na minha opinião não vem mais ninguém, o time é esse até o final do ano, não deve cair, mas vai ficar na rabeta, e se salvar nas últimas rodadas do brasileiro.

 

O presidente e seu staff tiveram quase 60 dias para contratar (pelo período da copa), achar que agora vem? Até (caso aconteça) de reforços chegarem, dai adaptar e começar a render é 2 meses, la por setembro-outubro, ou seja Inês é morta, que são Genaro olhe para nós torcedores, nos livre desse administrador e seus aceclas sem planejamento nenhum. Como li num poste por ai, Colou, Colou, não colou fingi de morto e que a responsabilidade não é dele- "Minha parte estou fazendo"!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulo Nobre segue a linha dele

 

Vai reforçar o time ou tenta reforçar sem estourar o caixa

 

É sempre uma medida de risco,porque ao mesmo tempo que vc não quer

gastar,não tem como gastar ou não soube arrumar recurso pra gastar,precisa

atender as necessidades do treinador Gareca

 

Espero que ele acerte nessa estratégia dele que é a mesma desde o inicio

da gestão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o Nobre como o cara que, em termos de caixa, está fazendo de tudo para não gastar o VR do mês inteiro comendo bem só nos dias 1, 2 e 3 (como 95% dos clubes fazem, e em geral passam, ou passarão, fome "no fim do mês").

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente precisamos de umas 3 a 4 peças para termos um time mais competitivo.... Se não é ladeira abaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Imediatismo não leva a nada.... mas esperar o time cair pela terceira vez...lhe garanto que também não.

 

Que ele seja pontual e saiba costurar contratos ou alguma coisa, trazer algum patrocínio pra reforçar essa merda de time que temos hoje....

 

para pelo menos não caírmos...o que seria um super presente no ano do nosso centenário!

Alguém aqui já falou e é a realidade, o Palmeiras participa de um brasileirão paralelo, não temos um time tão ruim e que vai cair, mas não temos um time para disputar o título, tem que entender e se conformar com isso.

Por mais que gritem, que briguem e chorem não temos um time melhor ou do mesmo nível que Gremio, São paulo, Corinthians, Internacional, Cruzeiro e Fluminense, mas estamos longe de ser iguais ou piores que Flamengo, Botafogo, Chapecoense, Bahia, Vitória, Coritiba, Figueirense...

 

Eu, como já disse antes, acredito na gestão (não no presidente) e que essa contenção de gastos é necessária, por mais que seja dolorosa. O Flamengo tentou e não conseguiu, esse ano tentou de novo e vemos o resultado de momento, estamos indo bem naquilo que é proposto.

Lembrem-se de que comprar e não pagar é fácil e um dia a conta chega (observem os times do Rio).

Não estou defendendo presidente, só acredito que o trabalho como está sendo feito um dia tinha que ser feito, estou torcendo e muito para que criem a tal lei que obriga os clubes a serem mais responsáveis com as finanças e com o Nobre ou não em 2015 o clube esteja equilibrado e não precise adiantar cotas e ficar a vida toda com o rabo preso a RGT.

Teremos mais receitas com o Allianz Parque e cotas integrais.

A irresponsabilidade de outras gestões nos deixou financeiramente frágeis no nosso centenário e isso não é culpa da atual gestão, tem que entender isso e ter consciencia de que precisamos nos equilibrar para andarmos fortes por mais 100 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém aqui já falou e é a realidade, o Palmeiras participa de um brasileirão paralelo, não temos um time tão ruim e que vai cair, mas não temos um time para disputar o título, tem que entender e se conformar com isso.

Por mais que gritem, que briguem e chorem não temos um time melhor ou do mesmo nível que Gremio, São paulo, Corinthians, Internacional, Cruzeiro e Fluminense, mas estamos longe de ser iguais ou piores que Flamengo, Botafogo, Chapecoense, Bahia, Vitória, Coritiba, Figueirense...

 

Eu, como já disse antes, acredito na gestão (não no presidente) e que essa contenção de gastos é necessária, por mais que seja dolorosa. O Flamengo tentou e não conseguiu, esse ano tentou de novo e vemos o resultado de momento, estamos indo bem naquilo que é proposto.

Lembrem-se de que comprar e não pagar é fácil e um dia a conta chega (observem os times do Rio).

Não estou defendendo presidente, só acredito que o trabalho como está sendo feito um dia tinha que ser feito, estou torcendo e muito para que criem a tal lei que obriga os clubes a serem mais responsáveis com as finanças e com o Nobre ou não em 2015 o clube esteja equilibrado e não precise adiantar cotas e ficar a vida toda com o rabo preso a RGT.

Teremos mais receitas com o Allianz Parque e cotas integrais.

A irresponsabilidade de outras gestões nos deixou financeiramente frágeis no nosso centenário e isso não é culpa da atual gestão, tem que entender isso e ter consciencia de que precisamos nos equilibrar para andarmos fortes por mais 100 anos.

 

Só lembrando que perdemos do Flamengo, Botafogo e chapecoense....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o RG rescindiu contrato... logo logo tem alguns querendo dar o furo por ai e vai começar o próximo capitulo dessa especulação, como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma especulação? Acho que os caras estão trabalhando, não é possível que até o final da janela não venham mais uns 3 ou 4 reforços. :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior
Saudações Palmeirenses a todos!!

 

Não pela péssima partida de ontem, mas na minha opinião não vem mais ninguém, o time é esse até o final do ano, não deve cair, mas vai ficar na rabeta, e se salvar nas últimas rodadas do brasileiro.

 

O presidente e seu staff tiveram quase 60 dias para contratar (pelo período da copa), achar que agora vem? Até (caso aconteça) de reforços chegarem, dai adaptar e começar a render é 2 meses, la por setembro-outubro, ou seja Inês é morta, que são Genaro olhe para nós torcedores, nos livre desse administrador e seus aceclas sem planejamento nenhum. Como li num poste por ai, Colou, Colou, não colou fingi de morto e que a responsabilidade não é dele- "Minha parte estou fazendo"!

 

concordo.

e se vier é lixo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém aqui já falou e é a realidade, o Palmeiras participa de um brasileirão paralelo, não temos um time tão ruim e que vai cair, mas não temos um time para disputar o título, tem que entender e se conformar com isso.

Por mais que gritem, que briguem e chorem não temos um time melhor ou do mesmo nível que Gremio, São paulo, Corinthians, Internacional, Cruzeiro e Fluminense, mas estamos longe de ser iguais ou piores que Flamengo, Botafogo, Chapecoense, Bahia, Vitória, Coritiba, Figueirense...

 

Eu, como já disse antes, acredito na gestão (não no presidente) e que essa contenção de gastos é necessária, por mais que seja dolorosa. O Flamengo tentou e não conseguiu, esse ano tentou de novo e vemos o resultado de momento, estamos indo bem naquilo que é proposto.

Lembrem-se de que comprar e não pagar é fácil e um dia a conta chega (observem os times do Rio).

Não estou defendendo presidente, só acredito que o trabalho como está sendo feito um dia tinha que ser feito, estou torcendo e muito para que criem a tal lei que obriga os clubes a serem mais responsáveis com as finanças e com o Nobre ou não em 2015 o clube esteja equilibrado e não precise adiantar cotas e ficar a vida toda com o rabo preso a RGT.

Teremos mais receitas com o Allianz Parque e cotas integrais.

A irresponsabilidade de outras gestões nos deixou financeiramente frágeis no nosso centenário e isso não é culpa da atual gestão, tem que entender isso e ter consciencia de que precisamos nos equilibrar para andarmos fortes por mais 100 anos.

 

Bom post e concordo muita coisa que vc disse

 

Mas assim,pegando o exemplo de outros clubes e aplicando num momento de terra arrasada,pela qual a atuação

administração pegou o Palmeiras

 

Cito o Internacional,no ano 2002,ano que o Palmeiras caiu.

 

O Inter não caiu na ultima rodada em Belem do Pará,vencendo o Paysandu

 

A partir dali,assumiu a presidencia o Fernando Carvalho,que pegou a mesma terra arrasada que pegou

o Paulo Nobre no Palmeiras

 

O que fez o ex-presidente Fernando Carvalho?

 

Contratou o Muricy Ramalho,que estava no Nautico ou Figueirense,não me recordo perfeitamente e planejou

com o tecnico,um time de garotos,que naquele ano revelou até o Nilmar.Mas o time não fez grande

campanha naquele ano(se não me enganou classificou para a Sulamericana,foi considerado um bom

resultado para os gauchos)

 

No ano de 2004,se não engano o máximo que conseguiu foi jogar umas quartas de final com o Boca

na Copa Sulamericana.O time foi eliminado mas fez uma eliminatoria de igual pra igual contra o time argentino

 

Já em 2005,já baseado nos dois anos anteriores,disputou o titulo brasileiiro contra os gambas da MSI.

 

Não foi campeão por causa do Sveitão 2005

 

O Inter praticamente levou dois anos pra disputar o titulo do Brasileiro com o Muricy(que em 2005 havia voltado,teve o Joel

num intervalo de 2003 a 2005).E outra coisa que quero destacar,não havia 100 mil socios como tem hoje e programa de

socio torcedor tão desenvolvido.

 

Agora,aplica-se a filosofia do Inter,espelhado no Palmeiras,na gestao do presidente Paulo Nobre

 

O Paulo Nobre teve 1 ano e meio(ele reduziu alguns meses do mandato por causa da eleição),

pra montar uma equipe base,um trabalho continuo para essa "escadinha"

 

E pergunto: Apresentou trabalho de equipe de futebol de que nesse 1 ano e meio?

 

O Inter na epoca escolheu o Muricy e ele ficou no Gilson Kleina

 

Perdemos um tempo,que o Internacional com a mesma terra arrasada,não perdeu em 2003

 

Então,falta capacidade para a gestão do Paulo Nobre

 

É honesto,mas nesse 1 ano e meio,foi incompetente na gestao de futebol

 

Não basta ser honesto numa administração,tem que ter competencia pra montar um time que dispute

titulo ao decorrer de um mandato

 

As duas coisas tem que caminhar juntas

 

O que o Inter fez em 2 anos,no Palmeiras parece que precisa-se de 4 ou 5 anos

 

Abraço e VIVA O PALESTRA!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
topico "LAMENTAÇÕES" para ontem !!! esse já era

 

2

 

 

Até de especulações estamos feios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

 

2

 

 

Saudações Palmeirenses a todos!!

 

Não pela péssima partida de ontem, mas na minha opinião não vem mais ninguém, o time é esse até o final do ano, não deve cair, mas vai ficar na rabeta, e se salvar nas últimas rodadas do brasileiro.

 

O presidente e seu staff tiveram quase 60 dias para contratar (pelo período da copa), achar que agora vem? Até (caso aconteça) de reforços chegarem, dai adaptar e começar a render é 2 meses, la por setembro-outubro, ou seja Inês é morta, que são Genaro olhe para nós torcedores, nos livre desse administrador e seus aceclas sem planejamento nenhum. Como li num poste por ai, Colou, Colou, não colou fingi de morto e que a responsabilidade não é dele- "Minha parte estou fazendo"!

 

Sugiro abrir um tópico sobre como se virar com as peças que nós temos. Garanto que seria melhor utilizado, porque, infelizmente, esse daqui já deu no couro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá no rebaixado, não tem ngm que possa vir por empréstimo, que não fez os 7 jogos, para ressarcir o Juninho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Só lembrando que perdemos do Flamengo, Botafogo e chapecoense....

São Paulo perdeu em casa do Chapecoense, Corinthians perdeu em casa do Figueirense, Gremio perdeu em casa pro Coritiba...

Acha que esses times, mesmo vencendo conseguirão ter forças? Os que perderam serão rebaixados?

O Campeonato está só no começo e o time está se acertando ainda, o maior erro da diretoria foi ter segurando tanto o Kleyna.

Enfim... vai da opinião de cada um, mas na minha o nosso time não tem forças para ser campeão, mas também passa longe do rebaixamento e sendo assim o planejamento será bem feito, conseguirá economizar e permanecer na primeira divisão... é pouco para o Palmeiras? claro que sim, mas hoje a história é bem diferente da decada de 90, tem que deixar o apego daqueles tempos e fazer o que é necessário para sermos fortes de novo daqui pra frente e para isso precisamos de dinheiro!! lembrem-se que em 90 tinha a Parmalat!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..