Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de especulações - Só comentários

Posts Recomendados

Allione #20 está sendo apresentado agora, ao vivo na ESPN.

 

To com a impressão de que o Allione vai jogar muito bem pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Allione #20 está sendo apresentado agora, ao vivo na ESPN.

 

To com a impressão de que o Allione vai jogar muito bem pelo Palmeiras.

 

Espero que a estréia seja domingo logo! Estamos precisando urgentemente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco que vi ele joga como se fosse um ala pela direita, mais ou menos como o Oscar jogava na seleção. Talvez o Gareca comece a jogar com tres zagueiros, tirando o Wendel, e deixando o garoto naquele setor.

 

 

Boa sorte.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Nada mais sobre o Pratto, Facundo, Máxi Moralez, Mariano ou algum outro reforço alguma noticia???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre está no Rio de Janeiro, espero que esteja tentando tirar algo do Fluminense em troca do Juninho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada mais sobre o Pratto, Facundo, Máxi Moralez, Mariano ou algum outro reforço alguma noticia???

 

Ao menos em termos de especulação não... Acho que o Pratto vai fechar com o River, na Argentina a movimentação está grande entre os clubes. Já os outros, a última q li foi sobre o Maxi Moralez, afirmando q a pedida do Atalanta de 5M de euros assustou e seria feita uma tentativa de empréstimo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulo Nobre está no Rio de Janeiro, espero que esteja tentando tirar algo do Fluminense em troca do Juninho.

 

Eu tinha lido que o Palmeiras ia ceder gratuitamente o Juninho

 

Até acho que tem liberar,mas gratuitamente com o Fluminense,que é um inimigo

do Palmeiras,por Martinuccio e Thiago Neves me chama a atenção

 

Acho que o Palmeiras devia romper com o São Paulo(já o fez) e com o Fluminense

a muito mais tempo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ao menos em termos de especulação não... Acho que o Pratto vai fechar com o River, na Argentina a movimentação está grande entre os clubes. Já os outros, a última q li foi sobre o Maxi Moralez, afirmando q a pedida do Atalanta de 5M de euros assustou e seria feita uma tentativa de empréstimo.

 

 

O Velez negociar seu melhor jgador com um rival. Outra o River tem mais "bala na agulha" que o Palmeiras para contratar o Pratto?!? o futebol argentino esta na MIERDA!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E em 2012 não acho que tinhamos time para cair, o problema foi o Felipão, a torcida implorava para ele parar de improvisar, para tirar alguns pernas de pau, para dar um padrão de jogo e parar de só jogar no Marcos Assunção, pra mim foi o Felipão quem nos rebaixou sozinho, claro que tinha a gestão que se escondia atras dele nos piores momentos e se recusava a demiti-lo.

Veio o Kleyna, que na época alguns até gostaram, mas na minha opinião o Palmeiras não deveria ter ficado com ele ao perceber que não tinha capacidade e era medroso.

Hoje eu vejo uns problemas no time do Gareca, mas ele é de longe muito superior que os tecnicos que passaram pelo Palmeiras nos ultimos 5 anos no minimo.

O time corre mais (ontem me impressionei com o Mendieta), se o cara não se esforça vai pro banco, tem coragem nas substituições, aproveita a base... enfim... até agora está bem, na minha opinião, só acho que o Leandro tem que pegar banco e que o ataque tem que ser mais compactado, acho que o Mouche fica muito aberto e que o Felipe Menezes tem que jogar centralizado e mais perto da área... acho a marcação muito boa e a defesa está bem também.

 

Concordo Carlos, principalmente com os trechos que grifei, os quais concordo plenamente.

 

E digo mais, Paulo Nobre precisa agir urgentemente e reforçar o time, ou estará queimando Gareca, umas das poucas coisas boas que nos aconteceu nos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A esperança que tenho no Allione é pq eu vejo mtos comentários de torcedores de times europeus até reclamando que o Palmeiras foi buscar o cara e eles não, eu vi jogar muito pouco, mas parece ser um jogador de personalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A esperança que tenho no Allione é pq eu vejo mtos comentários de torcedores de times europeus até reclamando que o Palmeiras foi buscar o cara e eles não, eu vi jogar muito pouco, mas parece ser um jogador de personalidade.

problema é que pelo andar da carruagem se fizer um bom Brasileirão não joga para nós o ano que vem com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fosse eu no lugar do Nobre mandava um boleto para a Mancha Verde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulo Nobre está no Rio de Janeiro, espero que esteja tentando tirar algo do Fluminense em troca do Juninho.

 

Foi contratar o Elano e o André Santos...kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém avise o Paulo Nobre pra dar uma passada lá no Botafogo. Eles tem 2 bons laterais direitos e o Julio Cesar pra lateral esquerda. Os caras estão sem receber.. paga uma mixaria pra eles liberarem e já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..