Eduardo Luiz

Tópico de especulações - Só comentários

3.056 posts neste tópico

concordo, temos que pensar em nomes diferentes, chega de "replays" vejam ai que os jogadores que "deram certo" foram os que nunca jogaram aqui, acho que o ultimo "replay" que valeu a pena foi o Edmundo.

Houve muitos outros que a volta valeu muito a pena, Cleber, Evair, Cesar Sampaio, Zinho. Participaram da campanha de 1999 da conquista da Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada pensamento medonho vejo aqui...

Querem um Nilmar de 5 anos atrás, um Valdivia de 6 anos atrás... E ainda reclamam da mentalidade da CBF, dos técnicos daqui, o torcedor é o mais atrasado de todos...

Comemoraram o Vitorino e o cara nem joga, queriam o Valdivia fora, mas basta ele dar qualquer passe e já voltam a ama-lo, agora o querem...

Tem que se modernizar, o esporte é mais negocio e não da pra arriscar nenhum centavo com jogadores assim, o SP deve estar louco pra chegar proposta pro Fabiano que também é bichado.

Pedem o Cleiton Xavier que joga num futebolzinho fraco, ele sempre foi preguiçoso, está velho e mesmo assim acham que ele vai se empenhar e "comer" a bola, coisa que nao fez aqui... O que leva a crer que ele será um pica das galáxias?

Na ultima década só temos o Valdivia em no máximo um ano jogando em alto nível e o Diego Souza em alguns meses... Teve um tal de Caio também, mas era mais preguiçoso que o Cleiton Xavier.

Eu aceitaria qualquer jogador bixado desde que fossem igual ao Pedrinho (lembram que ele não quis receber o salario enquanto estivesse no DM?)... Será que ainda existe algum assim?

Compartilhar este post

Link para o post

C.Xavier não, chega de replay pelo amor de Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que sempre tem especulação de um jogador de ataque e meia de armação..... mas e o lateral?

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti ao jogo do Santos ontem contra o Londrina....

Tem um atacante do Londrina camisa 11 (Paulinho).... Muito bom jogador... Destro, Rápido e habilidoso... E não me pareceu ser um daqueles casos em que ou corre ou pensa!!! Pode ser uma boa aposta!!!

O Nilmar é muito bom jogador!!! Isso é fato...

Mas....

Jogou muito tempo no Oriente e lá sabemos que não se joga em alto nível... Portanto, demandaria tempo para ele se readaptar ao futebol brasileiro... E ai vem a pergunta... A torcida terá paciência com esse jogador ou vai querer que ele chegue já jogando em alto nível....

De qualquer forma, eu apostaria nesse jogador... Lembrando que precisamos de um elenco bom e não apenas um time...

Cleiton Xavier, idem... Mas joga na mesma faixa do Wesley... E seu custo não é viável para um jogador de 31 anos e que não terá retorno!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cleiton Xavier não vale 6 milhões de euros no Brasil e nem na Ucrânia, por esse valor nenhum time vai contratar.

Com muito esforço e leilão de vários clubes da pra pagar metade disso e ainda acho muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Assisti ao jogo do Santos ontem contra o Londrina....

Tem um atacante do Londrina camisa 11 (Paulinho).... Muito bom jogador... Destro, Rápido e habilidoso... E não me pareceu ser um daqueles casos em que ou corre ou pensa!!! Pode ser uma boa aposta!!!

O Nilmar é muito bom jogador!!! Isso é fato...

Mas....

Jogou muito tempo no Oriente e lá sabemos que não se joga em alto nível... Portanto, demandaria tempo para ele se readaptar ao futebol brasileiro... E ai vem a pergunta... A torcida terá paciência com esse jogador ou vai querer que ele chegue já jogando em alto nível....

De qualquer forma, eu apostaria nesse jogador... Lembrando que precisamos de um elenco bom e não apenas um time...

Cleiton Xavier, idem... Mas joga na mesma faixa do Wesley... E seu custo não é viável para um jogador de 31 anos e que não terá retorno!!!

eses Paulinho é do Gremio e ta emprestado pro Londrina

Compartilhar este post

Link para o post

vi esse Paulinho ontem....jogou muiot bem !! mas a zagada do Çantus também.....

Compartilhar este post

Link para o post
Sera que o Allione estara rehgularizadompara o jogo de domingo?

Ate ontem não tava, o problema é que ele precisa do visto de trabalho e não sei se ele tirou.

Hoje é o ultimo dia pra ele jogar, se não sair hoje ta fora de domingo. Mais acho que não da tempo.

Engraçado que sempre tem especulação de um jogador de ataque e meia de armação..... mas e o lateral?

Cara, já falei aqui mais de uma vez, vou falar de novo, não vai vim lateral direito, esquece isso, o Gareca gostou do Wendel (fazer o que né) e não pediu lateral.

Ele trouxe o Allione pra jogar por ali, pra ajudar o Wendel, pois ele acha que o Wendel marca bem mais não sabe sair pro jogo, por isso o Allione sai pra jogo e o Wendel fica fixo, é isso, se contente com o Wendel ate no minimo o final do ano...

Compartilhar este post

Link para o post
Ate ontem não tava, o problema é que ele precisa do visto de trabalho e não sei se ele tirou.

Hoje é o ultimo dia pra ele jogar, se não sair hoje ta fora de domingo. Mais acho que não da tempo.

Cara, já falei aqui mais de uma vez, vou falar de novo, não vai vim lateral direito, esquece isso, o Gareca gostou do Wendel (fazer o que né) e não pediu lateral.

Ele trouxe o Allione pra jogar por ali, pra ajudar o Wendel, pois ele acha que o Wendel marca bem mais não sabe sair pro jogo, por isso o Allione sai pra jogo e o Wendel fica fixo, é isso, se contente com o Wendel ate no minimo o final do ano...

Exatamente. O Wendel vai subir só até o Meio Campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, uma pena!!! Mas se puder fazer um acordo com o Gremio esse moleque é liso e muito bom jogador!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Houve muitos outros que a volta valeu muito a pena, Cleber, Evair, Cesar Sampaio, Zinho. Participaram da campanha de 1999 da conquista da Libertadores.

Edmundo quanto voltou tbm honrou....e o Alex tbm....

Cara, uma pena!!! Mas se puder fazer um acordo com o Gremio esse moleque é liso e muito bom jogador!!!

Não fala em acordo com o Grêmio que é capaz de ir Tobio, Allione, Mouche, Leandro, Lucio... pra chegar esse rapaz...

e ainda vir junto com o Pará....

Não dá idéia pro PN.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei da atuação do Paulinho ontem.Mas,eu também achei que a atuação da defesa do Santos muito ruim.

Quando vi a atuação do Paulinho,logo me lembrei de pelo menos dois jogadores,que quando eu vi jogar bem,mostrou as mesmas características e eficiência:Ananias no seu melhor momento na Portuguesa e Maikon Leite,no seu melhor momento no Santo André e no Santos.SErá que o Paulinho de ontem,vai ser sempre o Paulinho de ontem?

Também gostei da atuação do Paulinho ontem.Mas,eu também achei que a atuação da defesa do Santos muito ruim.

Quando vi a atuação do Paulinho,logo me lembrei de pelo menos dois jogadores,que quando eu vi jogar bem,mostrou as mesmas características e eficiência:Ananias no seu melhor momento na Portuguesa e Maikon Leite,no seu melhor momento no Santo André e no Santos.SErá que o Paulinho de ontem,vai ser sempre o Paulinho de ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o 10 é o.9 não chegarem seria o último atestado de incompetência da diretoria tiveram quase 2 meses para negociar e pelo jeito uma lista extensa de opções dadas pelo Gareca, e mesmo assim não irão trazer o que o treinador pedio e o que nosso time precisa muita incompetência!

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Alves pra lateral direita, Max Moralez pra armação e Nilmar de atacante.

Pronto, fecha o elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

CX é um jogador mediano, não vale nem a metade do valor pedido...o tal do Cristaldo fez 4 gols em 26 jogos, não precisa falar mais nada! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.