Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de especulações - Só comentários

Posts Recomendados

Esquece esse cara. Tremendo de um picareta que nem os arabes querem.

 

Espero que não volte e que o Palmeiras ainda consiga uma boa venda, se não conseguir que se mexa, processa o Valdivia, o Empresario, quem for. Muito estranha essa história. Pra mim ele não passou no teste físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Viajar e trazer um reforço junto é muito trabalho para ele.

 

Não acho que o Ronaldinho seria reforço. Da mesma forma que muitos reclamam do Valdívia, dizendo que não quer mais nada com o futebol, deviam reclamar de uma possível contratação dele também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais triste do que derrotas é a vontade que alguns demonstram de que o Valdívia volte.O cara abandonou o Palmeiras muito antes do período de treinamento da Seleção Chilena(podia ter jogado contra o Grêmio)e depois da Copa resolveu se mandar de vez,dando uma solene banana para os seus fãs.Peço vergonha na cara e autoestima,minha gente!

Entre o abismo e a honra, você escolheria o abismo?

Não estamos num momento de escolhas e seletividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Prefiro o Valdivia vagabundo jogando 3 jogos e folgando 1, do que o Bruno César certinho jogando todos os jogos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino
Não acho que o Ronaldinho seria reforço. Da mesma forma que muitos reclamam do Valdívia, dizendo que não quer mais nada com o futebol, deviam reclamar de uma possível contratação dele também.

Pedi reforços e não um ex-jogador, eu não quero o RG aqui seu futebol acabou a tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ver se tinha algum jogo de Leandro contra Allione no Sulamericano sub-20 de 2013 e vi que nem Brasil nem Argentina passaram da primeira fase, o Brasil ficou na lanterna do grupo que tinha Venezuela, Equador, Peru e Uruguai, o nível do futebol brasileiro está muito baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a galera que ficava falando do Luis Felipe em, maluco já foi ate afastado no Benfica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Concordo Carlos, principalmente com os trechos que grifei, os quais concordo plenamente.

 

E digo mais, Paulo Nobre precisa agir urgentemente e reforçar o time, ou estará queimando Gareca, umas das poucas coisas boas que nos aconteceu nos últimos anos.

Acredito que o plano seja contratar o mínimo possível e promover jogadores da base, é um bom plano levando em consideração que os que estão na frente de nós são mais fortes e será difícil de alcançar, mas também não poderemos correr o risco de rebaixamento, assim, em 2015 teremos dinheiro e talvez jovens bons jogadores para elevar o nível do time ou com potencial de venda.

Pelo nível do campeonato acredito que dá pra fazer isso de boa, ficar entre o 6° e o 12° lugar e iniciar o proximo ano mais forte.

É duro, é ruim, é pouco para o Palmeiras, mas é como falei, de momento é isso e um dia teria de acontecer.

Sabendo que o Nobre teve tanta paciencia com o Kleyna, provavelmente terá com o Gareca também, só não pode segurar tanto em caso dele não estiver correspondendo, mas acho difício ele não corresponder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prefiro o Valdivia vagabundo jogando 3 jogos e folgando 1, do que o Bruno César certinho jogando todos os jogos!

 

 

pessoal prefere ter jogador bonzinho e jogar a série B, só pode.......

 

 

 

valdivia jogando 3 jogas e folgando 1 como falaram ta bom, pelo menos em 9 pontos disputado se tivermos uma média de 5 ou 4 pontos não cairemos.....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E a galera que ficava falando do Luis Felipe em, maluco já foi ate afastado no Benfica...

 

Como assim Markin??

 

Antes da sua resposta, deixa eu registrar a minha risada

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O estrago está sendo feito. O Palmeiras de hoje não convida seus profissionais a ousar, a pensar grande. Convida todos a aceitarem as derrotas como coisas banais. Como se a herança justificasse todas as limitações, mesmo aquelas que vêm de quem prometeu ser revolucionário na gestão. As promessas de uma nova era tornam justas as expectativas de, ao menos, um pouquinho mais de ousadia e soluções criativas. Normal esperar mais de quem promete ser diferente.

Ter problemas no começo de campeonato costuma oferecer mais chances de salvação aos clubes grandes. E o Palmeiras talvez porisso se safe. Afinal, se o objetivo que hoje soa mais realista é a simples permanência na Série A, a concorrência não é das mais brilhantes. Mas para vencê-la, o primeiro passo é romper com o marasmo.Não se iludam a chance de queda é real.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Com o Allione, provavelmente o time deverá ser armado com 3 zagueiros, eu armaria dessa forma:

 

---------------------------------FABIO----------------------------------

---------TOBIO-------------LUCIO------------WELLINGTON------

 

ALLIONE---------------------RENATO-----------------------V.LUIZ

-------------------MENDIETA-----------WESLEY---------------------

 

--------------------MOUCHE-------------------------------------------

------------------------------------HENRIQUE-------------------------

 

O Renato de primeiro volante, Allione e Victor Luiz (o acho bom, muito rápido também) de meias-laterais, alternariam com Mendieta e Wesley na função de atacar.

Na função do Allione o Wesley poderia atuar também, caso o primeiro não pudesse jogar.

M.Oliveira poderia entrar no lugar o Victor Luiz para liberar um meia, que poderia ser o próprio Wesley ou o Bruno César ou até o Felipe Menezes.

 

---------------------------------FABIO----------------------------------

---------TOBIO-------------LUCIO------------WELLINGTON------

 

ALLIONE---------------------RENATO-------------------MARCELO

-------------------MENDIETA-------------------------------------------

-------------------------------------------Bruno/Wesley/Felipe/Vieira

 

--------------------MOUCHE-------------------------------------------

------------------------------------HENRIQUE-------------------------

 

Em outro caso poderia colocar o Marcelo no lugar do Wesley ou Mendieta e jogar com dois 1° volantes para liberar os meias-laterais e ter um "camisa 10" (não gosto) ou mais um atacante.

Para não precisar alterar poderia até recuar o Wesley.

 

---------------------------------FABIO----------------------------------

---------TOBIO-------------LUCIO------------WELLINGTON------

 

ALLIONE------------RENATO-----WESLEY----------------V.LUIZ

 

------------------MOUCHE--------------------DIOGO----------------

------------------------------------HENRIQUE-------------------------

 

Enfim... não acho o nosso time ruim, dá para variar muito durante uma partida e na minha opinião esse é o segredo do sucesso, basta ter um tecnico inteligente para executar tais ações.

Poucos times no brasileirão tem essa variedade e esses estão na frente, mas alguns tem peças bem melhores ou o time está mais introsado que o nosso (atualmente passamos por uma transformação), o Cruzeiro tem um time forte e introsado, por isso está sobrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E a galera que ficava falando do Luis Felipe em, maluco já foi ate afastado no Benfica...

 

Onde você viu essa notícia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..