Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de especulações - Só comentários

Posts Recomendados

Lembrando que o Allione é promessa... Não acho que ele venha e já traga um impacto imediato na equipe. Acho que vamos sofrer muito em 2014. Mas vejo bons vislumbres para 2015. Infelizmente é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre o abismo e a honra, você escolheria o abismo?

Não estamos num momento de escolhas e seletividade.

 

 

Os torcedores do Palmeiras deveriam se lembrar do episódio de 2012,antes do jogo contra Botafogo ou Flamengo,que o Marcos Assunção quis pegar o Valdívia,porque ele entendia que o Valdívia tinha condições de condições de jogo e resolveu não ajudar.Interessante como o Marcos Assunção,jogando de braço e ombro imobilizado entrava em campo.Amor ao clube?Naquele momento acredito que sim.Em suma,Valdívia continua como herói para alguns e Assunção,que nos livrou de um rebaixamento em 2011,saiu como vilão.Mercenário o Assunção?Não.Ele era profissional.Valdívia é profissional?

Em 2011 Valdívia preferiu o abismo.Não o dele.Mas,o abismo do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como assim Markin??

 

Antes da sua resposta, deixa eu registrar a minha risada

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Onde você viu essa notícia?

 

Estão falando sobre ela aqui:

 

http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=100336

 

E sobre ele ser afastado foi no fórum do Benfica a info.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
O estrago está sendo feito. O Palmeiras de hoje não convida seus profissionais a ousar, a pensar grande. Convida todos a aceitarem as derrotas como coisas banais. Como se a herança justificasse todas as limitações, mesmo aquelas que vêm de quem prometeu ser revolucionário na gestão. As promessas de uma nova era tornam justas as expectativas de, ao menos, um pouquinho mais de ousadia e soluções criativas. Normal esperar mais de quem promete ser diferente.

Ter problemas no começo de campeonato costuma oferecer mais chances de salvação aos clubes grandes. E o Palmeiras talvez porisso se safe. Afinal, se o objetivo que hoje soa mais realista é a simples permanência na Série A, a concorrência não é das mais brilhantes. Mas para vencê-la, o primeiro passo é romper com o marasmo.Não se iludam a chance de queda é real.

Cara, não estou te repreendendo, mas na sua opinião como seria uma revolução num clube de futebol?

Me de um exemplo de um clube no Brasil que revolucionou?

Podem falar do Internacional, mas eles lá investiram na base e ano após ano faz vendas milionárias (Pato, Sobis, Taison, Damião...) e assim o sócio torcedor foi crescendo aos poucos.

O Palmeiras começou a trabalhar melhor a base com o Beluzzo, mas o Tirone descontinuou, agora o Nobre deu uma atenção maior a base e já vemos resultados.

Surgiu o Patrick Vieira, o Muller, Victor Luiz, Luiz Felipe, Erick, Renato, Wellington... é pouco? sim é pouco, mas a quanto tempo não víamos isso?

Nenhum trabalho dará resultado imediato, a não ser que tenhamos o presidente do nosso lado pra bancar tudo.

 

 

Se está falando do fato dele ter prometido a separação do clube social do futebol eu concordo plenamente com você, prometeu e tería de cumprir!

Sobre patrocinio master tem um tópico aí explicando os motivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nobre bem que poderia pegar um empréstimo e destinar apenas para reforços? Uns 60 milhões? Vejam o Cruzeiro, abriram o bolso e com a venda do Montillo trouxeram boa parte do time que está ganhando de todo mundo hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prefiro o Valdivia vagabundo jogando 3 jogos e folgando 1, do que o Bruno César certinho jogando todos os jogos!

 

Idem, assim como prefiro o valdivia ganhando 600.000,00 ( se é que é isso mesmo), do que os 1.000.000,00 gastos com felipe menezes, bruno cesar, josimar, Weldinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Idem, assim como prefiro o valdivia ganhando 600.000,00 ( se é que é isso mesmo), do que os 1.000.000,00 gastos com felipe menezes, bruno cesar, josimar, Weldinho...

 

 

Sobre o Valdívia você nem precisava opinar.Pelo Valdívia você venderia até o Allianz Parque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me destroi de raiva é abrir mão de um jogador sem repor ANTES... deixar pra correr atrás depois que o cara se foi PQP, sempre assim no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre o Valdívia você nem precisava opinar.Pelo Valdívia você venderia até o Allianz Parque.

 

Eita que eu tenho um fã/seguidor e não sabia. Qualquer hora te dou um autógrafo, ok ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
O Nobre bem que poderia pegar um empréstimo e destinar apenas para reforços? Uns 60 milhões? Vejam o Cruzeiro, abriram o bolso e com a venda do Montillo trouxeram boa parte do time que está ganhando de todo mundo hoje.

Quanto o Montillo custou ao cruzeiro? eu não lembro, mas não deve ter sido uma fortuna, sei que a venda dele foi ótima para o Cruzeiro.

Bom Mesmo era vender uma prata da casa, como fazem Internacional, Santos e São Paulo...

Contratamos o Mouche e o Allione, são novos, quem sabe não rendam uma boa venda também? até o Leandro que passou pela seleção pode render uma boa venda, caso volte a jogar bola.

Do nosso atual elenco acho que o Victor Luiz tem mais potencial de venda já que no mundo não tem lateral descente, espero que ele evolua mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que a coisa tá feia,é melhor segurar o Valdívia mesmo.

 

Deixa ele jogar,pelo menos é um dos poucos do elenco que tem uma qualidade técnica indiscutível.

 

Com a ajuda do Allione,pode formar um meio campo mais agressivo.

 

O Henrique não é,nunca foi e nem nunca será um primor técnico,mas dentro da área é um jogador interessante.

 

Agora se ele tiver que sair da área a todo momento pra buscar jogo,tiver que construir jogadas sozinho,vai cair em desgraça logo logo.

 

Com Valdívia e Allione no meio,a tendência é que a bola volte a chegar mais redonda pra ele,e que o jogador possa se manter somente dentro da área.

 

Claro que precisamos contratar,mas enquanto o nosso 9 não chega,precisamos criar boas condições pra quem está em campo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o autógrafo for o seu,aceito na boa.Mas,se for do Valdívia,dispenso.

 

Opa, você é meu primeiro fã, jamais faria isso contigo. Pode deixar que o autógrafo será só meu !!!

: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Quanto o Montillo custou ao cruzeiro? eu não lembro, mas não deve ter sido uma fortuna, sei que a venda dele foi ótima para o Cruzeiro.

Bom Mesmo era vender uma prata da casa, como fazem Internacional, Santos e São Paulo...

Contratamos o Mouche e o Allione, são novos, quem sabe não rendam uma boa venda também? até o Leandro que passou pela seleção pode render uma boa venda, caso volte a jogar bola.

Do nosso atual elenco acho que o Victor Luiz tem mais potencial de venda já que no mundo não tem lateral descente, espero que ele evolua mais.

 

Eu acho que Mouche e Allione não nos pertence.

São investidores que pagaram por eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia.

 

Desculpem minha ausencia pois tive uma perda na familia e ja coloquei na bancada o motivo e minha fonte, quem quiser ir da uma olhada fica a vontade.

 

Quanto ao Pratto, a minha fonte ( nome na bancada) me falou que esta certo e nao sei o porque nao anunciaram ainda.

 

Como estou voltando hoje, vou verificar direito e mais tarde eu posto a informação.

 

Quanto ao Ban que todo mundo ta pedindo, ja falei que deixo a moderação a vontade pra fazer o que bem entender.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..