Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de especulações - Só comentários

Posts Recomendados

Guest Carlos Souza
Do jeito que a coisa tá feia,é melhor segurar o Valdívia mesmo.

 

Deixa ele jogar,pelo menos é um dos poucos do elenco que tem uma qualidade técnica indiscutível.

 

Com a ajuda do Allione,pode formar um meio campo mais agressivo.

 

O Henrique não é,nunca foi e nem nunca será um primor técnico,mas dentro da área é um jogador interessante.

 

Agora se ele tiver que sair da área a todo momento pra buscar jogo,tiver que construir jogadas sozinho,vai cair em desgraça logo logo.

 

Com Valdívia e Allione no meio,a tendência é que a bola volte a chegar mais redonda pra ele,e que o jogador possa se manter somente dentro da área.

 

Claro que precisamos contratar,mas enquanto o nosso 9 não chega,precisamos criar boas condições pra quem está em campo.

Acho que o Gareca quer que o Henrique atue como matador e falso nove durante a partida, o problema é que o Henrique não consegue mesmo jogar buscando o jogo, assim tem que adiantar mais os meias e fazer o Mouche jogar mais fechado.

Mas gosto disso no Gareca, afinal no futebol moderno o atacante tem que fazer mais que só ficar na área esperando a bola, quem não conseguir perde espaço e é por isso que ele indicou jogadores como Piatti, Pratto e Facundo... tinhamos o Kardec, mas ele é viado e voltou pro ninho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, você é meu primeiro fã, jamais faria isso contigo. Pode deixar que o autógrafo será só meu !!!

: )

 

Claro que a volta do Valdívia faria o Henrique voltar ao seus melhores dias,pela indiscutível qualidade dos seus passes.

Não desvalorizo sua qualidade de criação e talento.Só que acho que você supervaloriza isso.O Valdívia,me parece,não respeita o torcedor desde que se tornou milionário.E ele deve isso ao Palmeiras,mesmo porque,no Chile ele só é unanimidade no Colo Colo.Na Seleção Chilena ele sempre foi reserva.Isso em duas Copas.Em 2010,reserva do Matias Fernandez e 2014,de Aránguiz.Ele pediu tanto para o Bielsa levá-lo para a Europa... Será que o Bielsa o quer tanto assim?Não está me parecendo...

Lembrando que nem mesmo o Bielsa lhe deu titularidade em 2010,preferindo o já citado Matias Fernandez.Iso,na minha opinião,demonstra que o Valdívia tem lampejos de craque,mas,não todo esse craque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Bom Dia.

 

Desculpem minha ausencia pois tive uma perda na familia e ja coloquei na bancada o motivo e minha fonte, quem quiser ir da uma olhada fica a vontade.

 

Quanto ao Pratto, a minha fonte ( nome na bancada) me falou que esta certo e nao sei o porque nao anunciaram ainda.

 

Como estou voltando hoje, vou verificar direito e mais tarde eu posto a informação.

 

Quanto ao Ban que todo mundo ta pedindo, ja falei que deixo a moderação a vontade pra fazer o que bem entender.

 

força ai cara.

 

A quem interessar, a fonte dele é o ( ex presidente Arnaldo Tirone )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, a coisa tá tão feia que nem especulações a gente tem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID
força ai cara.

 

A quem interessar, a fonte dele é o ( ex presidente Arnaldo Tirone )

 

hahahahahahahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto o Montillo custou ao cruzeiro? eu não lembro, mas não deve ter sido uma fortuna, sei que a venda dele foi ótima para o Cruzeiro.

Bom Mesmo era vender uma prata da casa, como fazem Internacional, Santos e São Paulo...

Contratamos o Mouche e o Allione, são novos, quem sabe não rendam uma boa venda também? até o Leandro que passou pela seleção pode render uma boa venda, caso volte a jogar bola.

Do nosso atual elenco acho que o Victor Luiz tem mais potencial de venda já que no mundo não tem lateral descente, espero que ele evolua mais.

 

Parece que foi 25 milhões de reais.

Em relação ao Victor Luís, esse lateral me impressiona muito. Ele lembra os laterais italianos, porém com um pouco mais de habilidade.

Ele não foge do pau, defende bem e apoia com consciência. Totalmente diferente dos laterais que temos no brasil, que são bem ortodoxos.

Se ele continuar nessa, facilmente vai se destacar e ser vendido por uma ótima grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Amigo Daniel essa sua fonte não sabia poha nenhuma e ficava perdidinho quando era presidente imagina agora, mais esperarei sua verificação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que a volta do Valdívia faria o Henrique voltar ao seus melhores dias,pela indiscutível qualidade dos seus passes.

Não desvalorizo sua qualidade de criação e talento.Só que acho que você supervaloriza isso.O Valdívia,me parece,não respeita o torcedor desde que se tornou milionário.E ele deve isso ao Palmeiras,mesmo porque,no Chile ele só é unanimidade no Colo Colo.Na Seleção Chilena ele sempre foi reserva.Isso em duas Copas.Em 2010,reserva do Matias Fernandez e 2014,de Aránguiz.Ele pediu tanto para o Bielsa levá-lo para a Europa... Será que o Bielsa o quer tanto assim?Não está me parecendo...

Lembrando que nem mesmo o Bielsa lhe deu titularidade em 2010,preferindo o já citado Matias Fernandez.Iso,na minha opinião,demonstra que o Valdívia tem lampejos de craque,mas,não todo esse craque.

 

Discordo, cansei de ver o Valdivia deixar fernandão, betinho, luan, na cara do gol e os caras isolarem a bola. Dai fazem um levantamento de assistências e os números dele se tornam pífios...

 

Mas é isso, discordo, mas respeito sua opinião sem precisar te atacar indo pro lado pessoal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo, cansei de ver o Valdivia deixar fernandão, betinho, luan, na cara do gol e os caras isolarem a bola. Dai fazem um levantamento de assistências e os números dele se tornam pífios...

 

Mas é isso, discordo, mas respeito sua opinião sem precisar te atacar indo pro lado pessoal...

 

Concordo com você.Mas,o que você sinta como constância dele,eu vejo como lampejos.Lampejos de craque.Um quase craque.

 

Quanto ao respeito,agradeço sinceramente e também te compreendo.Afinal,você não viu os Palmeiras que eu vi,com toda certeza.E não vi nenhum dos maiores nomes da nossa história ser tão paparicado como o Valdívia.Os nossos esquadrões nunca permitiram o escárnio dos nossos adversários.Já Valdívia tem dado muitos motivos para as piadinhas sobre nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Concordo com você.Mas,o que você sinta como constância dele,eu vejo como lampejos.Lampejos de craque.Um quase craque.

 

Quanto ao respeito,agradeço sinceramente e também te compreendo.Afinal,você não viu os Palmeiras que eu vi,com toda certeza.E não vi nenhum dos maiores nomes da nossa história ser tão paparicado como o Valdívia.Os nossos esquadrões nunca permitiram o escárnio dos nossos adversários.Já Valdívia tem dado muitos motivos para as piadinhas sobre nós.

 

Ainda assim prefiro um jogador com tenha Lampejos de craque, que seja um quase craque.

Do que ter um Felipe Menezes e Bruno Cesar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais demora pra sair o valdivia mais demora para chegar reforco.. acredito que quando fechar sua saida venha o moralez! Nao eh informacao eh puro chute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom Dia.

 

Desculpem minha ausencia pois tive uma perda na familia e ja coloquei na bancada o motivo e minha fonte, quem quiser ir da uma olhada fica a vontade.

 

Quanto ao Pratto, a minha fonte ( nome na bancada) me falou que esta certo e nao sei o porque nao anunciaram ainda.

 

Como estou voltando hoje, vou verificar direito e mais tarde eu posto a informação.

 

Quanto ao Ban que todo mundo ta pedindo, ja falei que deixo a moderação a vontade pra fazer o que bem entender.

 

 

Desculpa ser chato, mas já sendo, já que a fonte era o Tirone você deveria ter falado antes, pois sabedores disso aposto que ninguém criaria muita expectativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre pegando mais 60 milhões !!

Ótimo , legal no total são mais de 150 milhões de reais , agora me digam pra q?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Paulo Nobre pegando mais 60 milhões !!

Ótimo , legal no total são mais de 150 milhões de reais , agora me digam pra q?

 

Se não me engano, os 90 milhões anteriores foram para pagar as dívidas a curto prazo que o Tirone deixou de herança.

 

Esses novos 60 milhões eu ESPERO E TORÇO que seja pra montar um time decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..