Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndréReinhardt

Felipe Menezes

Posts Recomendados

Nós, palmeirenses, pegamos muito no pé do cara, e porquê? Por ele ter sido dispensado por "deficiência técnica" do Sport.

 

Moro em PE e conheço bem a trajetória dele no time de Recife. A questão foi que o então treinador, Sérgio Guedes, passou a escalá-lo como CENTROAVANTE! Talvez pela sua altura e ótima finalização, o "cientista" (como os torcedores do spolti o apelidaram após sua invenções) colocou o Sleep como NOVE-NOVE. No final das contas, ele não rendeu nada nesta posição e foi dispensado.

 

Até entendo, e eu mesmo já o critiquei por ele só vir mostrar um futebol de nível médio pra bom somente este ano, e consequentemente após a saída do Kleina.

 

Se vocês entrarem no fórum do Sport, e procurarem lá por Felipe Menezes, a maioria dos caras vai falar que ele foi muito mal aproveitado, que é um grande meia, um armador clássico, desses que estão em falta, inclusive questionamentos do tipo "Ele é titular no Palmeiras e aqui, não?!"...

 

Então, nós temos um bom jogador, esse cara no Goiás marcou mais de 60 gols em pouco mais de 100 partidas. Ele tem bola, se tiver com confiança é um meia muito bom para os padrões brasileiros atuais.

 

Vamos dar confiança ao cara, ele tá merecendo muito mais que Bruno César, Valdivia, Leandro (!)... etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nós, palmeirenses, pegamos muito no pé do cara, e porquê? Por ele ter sido dispensado por "deficiência técnica" do Sport.

 

Moro em PE e conheço bem a trajetória dele no time de Recife. A questão foi que o então treinador, Sérgio Guedes, passou a escalá-lo como CENTROAVANTE! Talvez pela sua altura e ótima finalização, o "cientista" (como os torcedores do spolti o apelidaram após sua invenções) colocou o Sleep como NOVE-NOVE. No final das contas, ele não rendeu nada nesta posição e foi dispensado.

 

Até entendo, e eu mesmo já o critiquei por ele só vir mostrar um futebol de nível médio pra bom somente este ano, e consequentemente após a saída do Kleina.

 

Se vocês entrarem no fórum do Sport, e procurarem lá por Felipe Menezes, a maioria dos caras vai falar que ele foi muito mal aproveitado, que é um grande meia, um armador clássico, desses que estão em falta, inclusive questionamentos do tipo "Ele é titular no Palmeiras e aqui, não?!"...

 

Então, nós temos um bom jogador, esse cara no Goiás marcou mais de 60 gols em pouco mais de 100 partidas. Ele tem bola, se ele tiver com confiança é um meia muito bom para os padrões brasileiros atuais.

 

Vamos dar confiança ao cara, ele tá merecendo muito mais que Bruno César, Valdivia, Leandro (!)... etc.

 

 

Meu filho o comparou ontem ao também ex-Goiás,Bambis e hoje ainda Gambá,Danilo.O FM tem técnica e inclusive faz o que muitos meio campistas naõ fazem:pensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se em uns 60% dos jogos ele jogar como vem jogando nos ultimos jogos a galera naturalmente ira exalta-lo mais do que critica-lo.

 

O problema é que até antes da copa o cara era praticamente nulo em campo, por isso naturalmente iriam criticar mais mesmo.....normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se em uns 60% dos jogos ele jogar como vem jogando nos ultimos jogos a galera naturalmente ira exalta-lo mais do que critica-lo.

 

O problema é que até antes da copa o cara era praticamente nulo em campo, por isso naturalmente iriam criticar mais mesmo.....normal.

 

 

Antes da Copa o treinador(que foi bem) era brasileiro.Com o treinador estrangeiro ele vem jogando bem,nos jogos e nos treinos.Antes,era só nos treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me incomoda nele é a necessidade de pentear/ajeitar a bola mais de uma vez, acaba perdendo muitas bolas assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que mais me incomoda nele é a necessidade de pentear/ajeitar a bola mais de uma vez, acaba perdendo muitas bolas assim.

 

 

Deu uma "penteada" linda,dois dribles no marcador,"meteu" pro Mouche,que deixou o "morto" Leandro de frente para o gol.E não é que o Leandro perdeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja pensaram que a solução dos nossos problemas na meia já estava dentro do clube fazia tempo?

 

tomara que sim!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

OBRIGADO POR ONTEM, MAS...

 

EM UM PALMEIRAS DESCENTE. ELE SERIA NO MÁXIMO TERCEIRO RESERVA DA POSIÇÃO.

 

NÃO TEM FUTEBOL PRA SER TITULAR DO VERDÃO, NUNCA. PODE ATÉ SER ESFORÇADO ESPORADICAMENTE, MAS NÃO PASSA DISSO.

 

METER DOIS NO AVAÍ, AINDA COM O TIME HORRÍVEL QUE ELES JOGARAM ONTEM, NÃO CREDENCIA NINGUÉM A NADA. MINHA OPINIÃO.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que acho que o Felipe Menezes tem de bom é o chute.

 

No mais vejo ele como esse meia classico, que cadencia mais.

E para "defende-lo" vou utilizar minhas proprias experiencias jogando. Eu gosto de olhar o jogo e dar bons passes, porem quando o time não se acerta, que fica bagunçado acabo prendendo mais a bola pra achar alguem pra receber. Não tenho caracteristica de fazer a primeira opção de passe (sei lá porque...)

 

Acho que isso que deve acontecer com o FM, ele nao se sintoniza em times desarumados. Com o Gareca ele tem aparecido melhor porque o time está mais estruturado, e assim facilita a forma dele pensar o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o que ajudou e muito o Felipe é a compactação no meio campo. Todos sabem que ele não é lá muito ligeiro no raciocínio, ele precisa de tempo para pensar. Com os jogadores do Palmeiras mais próximos, a jogada se torna mais simples e, portanto, mais rápida de ser executada. Reparem que isso só acontece quando o Palmeiras escala outro meia para jogar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está claro o que aconteceu ontem. No intervaldo o Gareca, feliz com empate, disse: Aê rapaziada agora é rítmo de treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
Seria um Ganso piorado? Se olharem bem, o estilo é o mesmo, até no porte físico.

Finaliza melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..