Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

'Hoje estreei pelo Palmeiras'

Posts Recomendados

Guest Porco Palestrino
O Dunga,atual treinador da Seleção Brasileira,gosta muito do Josimar.Foi seu titular absoluto no Inter e vai convocá-lo para a Seleção.Duvida disso?

 

Óbvio!

 

HEUAHEUAHEUHAUEUAHEUAE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem de ser ruim demais, ainda se acha um Cesar Sampaio, foi querer brincar ontem se não fosse a ruindade dos caras do Avai, a historia seria diferente hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Lendo as postagens aqui se eu fosse jogador pensaria: ''Ah que vontade que dá de jogar futebol e me dedicar muito, dar o sangue, para esse time onde a torcida só sabe chorar chorume, fazer discurso maldoso e de ódio contra os jogadores. AiAi só alegria.''

 

Lembro que era assim com Pierre as vezes, com Leonardo Silva. E olhai eles foram e vem sendo campeões, enquanto a gente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que ele melhore. As vezes, é uma centelha de esperança que cria as condições ideais para o desenvolvimento. Isso já aconteceu com outros jogadores.

 

A parte difícil da coisa é que estamos pagando salário para ele um tempão, para só estrear ontem...

 

 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lendo as postagens aqui se eu fosse jogador pensaria: ''Ah que vontade que dá de jogar futebol e me dedicar muito, dar o sangue, para esse time onde a torcida só sabe chorar chorume, fazer discurso maldoso e de ódio contra os jogadores. AiAi só alegria.''

 

Lembro que era assim com Pierre as vezes, com Leonardo Silva. E olhai eles foram e vem sendo campeões, enquanto a gente...

 

Não tem comparaçao... o Pierre era ruim na saida de bola, mas era ótimo no desarme.

 

O Josimar é ruim no desarme e a saida de bola é pessima, mas nem tenho raiva dele, só de quem trouxe, porque depois que ele "desprezou" o Palmeiras nem deveria ter ido atras mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Deus....

 

Foi exatamente o que pensei quando li a declaração desse péssimo jogador.

 

Aliás, fico me perguntando como um indivíduo desses é profissional e chegou a times grandes. Que empresário, hein?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que estréia horrível então.

 

Só pq deu uma assistência ta achando que é o Xavi? Relaxa ai cara tu não jogou nada, errou mais do que acertou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão
Verdade.Mas,o Wesley errou mais do que ele.E ele ainda fez os passes dos gols.

Errou nada, só ver o VT do jogo e ver que Josimar fez o dobro de cagadas em relação ao Wesley(que também foi muito mal).

Mas Josimar é ridículo, nem jogador deveria ser.

 

Essa mania sua de defender os fracos e oprimidos.deu no saco já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Errou nada, só ver o VT do jogo e ver que Josimar fez o dobro de cagadas em relação ao Wesley(que também foi muito mal).

Mas Josimar é ridículo, nem jogador deveria ser.

 

Essa mania sua de defender os fracos e oprimidos.deu no saco já.

 

 

Cada um de nós tem o direito de defender ou atacar aquilo que acredita ou desacredita.Eu,assim como o Josimar,não me preocupo com o que pensam da minha maneira de ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Errou nada, só ver o VT do jogo e ver que Josimar fez o dobro de cagadas em relação ao Wesley(que também foi muito mal).

Mas Josimar é ridículo, nem jogador deveria ser.

 

Essa mania sua de defender os fracos e oprimidos.deu no saco já.

 

 

Cada um de nós tem o direito de defender ou atacar aquilo que acredita ou desacredita.Eu,assim como o Josimar,não me preocupo com o que pensam da minha maneira de ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Errou nada, só ver o VT do jogo e ver que Josimar fez o dobro de cagadas em relação ao Wesley(que também foi muito mal).

Mas Josimar é ridículo, nem jogador deveria ser.

 

Essa mania sua de defender os fracos e oprimidos.deu no saco já.

 

 

Cada um de nós tem o direito de defender ou atacar aquilo que acredita ou desacredita.Eu,assim como o Josimar,não me preocupo com o que pensam da minha maneira de ser.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..