Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Diretoria; Qual sua nota para a atual gestao?

Posts Recomendados

Para mim, nota 4.

Eu estava esperando o time vencer para não parecer oportunista com esse tópico, mas lamentavelmente a unica vvitoria que eu esperava depois da copa era essa, e não veio...

Sinceramente acho uma atitude muito nobre (trocadalho do carilho!) Emprestar o nome para tomar empréstimos vantajosos para o clube.

Porem o time ficar sem patrocínio em pleno centenário, e ver o time sofrível montado, abrindo mão de barcos, henrique, kardec, valdivia... Mostra que a gestão não esta preocupada com a qualidade do time.

9 entre 10 Palmeirenses que questiono temem o rebaixamento. Não esperava isso em pleno centenário. O fórum, e todos os palmeirenses do Brasil sonhava com a nova arena e o centenário. A minha decepção no momento, é total.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Parte financeira, reestruturação: 9

Formação de time e elenco: 4

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parte financeira, reestruturação: 9

Formação de time e elenco: 4

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota? Esses caras merecem uma?

Esses caras deviam ser tirados do Palmeiras "Jason Style".

 

The-Final-Chapter-jason-voorhees-26044936-500-287.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parte financeira, reestruturação: 9

Formação de time e elenco: 4

Me explica como dá pra considerar boa a parte financeira se o clube não arrecada dinheiro e vive de empréstimos?

O palmeiras está tão bem financeiramente quanto o Santos nos tempos do Marcelo Teixeira. Aliás, o Santos tinha patrocinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
0 é muito pra esses palhaços.

 

(2)

 

Não doou notas para fantoches. Mas para o verdadeiro presidente, que se chama Mustafá, nota zero.

 

(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Estão afundando o Palmeiras em menos de 1 ano a nota é 0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que sei, que são: formação esdrúxula de time e elenco, tratativas/negociações desastrosas com jogadores, resultados pífios nos campeonatos, obtenção de patrocínios (?) etc. NOTA GERAL: 2. E a passos largos para competir com a gestão Tirone.

 

Como falar de finanças? Alguém aqui conhece com afinco as finanças do clube para saber se a diretoria realmente tem feito o melhor? Falar de finanças agora é impossível, os resultados delas tem de vir para serem de fato avaliadas como boas ou ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para passar tem que ter nota 7.

 

hoje a diretoria tem nota 4,5.

 

E no quesito planejamento, marketing, comunicação com o torcedor nota 0.

 

 

Cade o presidente?? Cade o Brunoro??????

 

Tá feia a coisa e faz tempo!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Me explica como dá pra considerar boa a parte financeira se o clube não arrecada dinheiro e vive de empréstimos?

O palmeiras está tão bem financeiramente quanto o Santos nos tempos do Marcelo Teixeira. Aliás, o Santos tinha patrocinador.

Não dei 10 por falta do patrocínio mesmo. O time estava quebrado, com várias receitas adiantadas, foi cortado vários gastos desnecessários (palmeiras B e esportes amadores), politica salarial de produtividade, e ainda assim precisaríamos de mais dinheiro para sanar as dívidas pontuais, qualquer zé mané adiantaria as receitas de 2015, PN preferiu fazer empréstimos com prazo longo, para o clube ter tempo de respirar, ano que vem com as receitas integrais e os ganhos da Arena, estaremos estabilizados, mas o time infelizmente foi mal montado e se cairmos vai tudo por água abaixo novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo o mesmo raciocínio, se eu pegar um empréstimo consignado para pagar em 90 meses concorrerei ao Nobel de economia.

A verdade é que diminuíram as receitas e não há como prosperar financeiramente sem aumentá-las. Cortar gastos no caderninho é plano econômico de quitanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..