Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Willian José: "Muito feliz em poder defender o manto do Palmeiras"

Posts Recomendados

Sem clube desde sua saída do Real Madrid, atacante fará exames médicos nessa segunda-feira, mas já fala como jogador do Verdão: "Espero ajudar a equipe"

 

Sem clube desde a sua saída do Real Madrid, Willian José está perto de um acordo com o Palmeiras. Em contato por telefone, o atacante confirmou a negociação com o clube paulista e disse que passará por exames médicos ainda nesta segunda-feira. Se for aprovado, assinará contrato.

Revelado pelo Grêmio Barueri, Willian José já passou por São Paulo, Grêmio e Santos. Agora o jogador espera poder dar sua contribuição ao time de Ricardo Gareca.

- Estou muito feliz em poder defender esse manto do Palmeiras, que é um dos melhores times do Brasil e eu tenho certeza que eu vou poder ajudar o time. Espero ajudar a equipe melhor forma possível - disse o jogador, já falando como reforço alviverde.

Caso a negociação se concretize, Willian José será a contratação do Verdão na era Gareca. Antes dele, o clube acertou com o zagueiro Fernando Tobio, com o meia Agustín Allione e com o atacante Pablo Mouche, todos argentinos.

 

Globosta

 

 

Sei que não é quem a gente esperava, mais nesse momento merece apoio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei ruim, mas precisamos de um meia e um bom primeiro volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho

Mais um fraco para o elenco fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belo planejamento. Palmeiras queria Pratto e trouxe um tira gosto.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Era esse maluco ai que eu falei no tópico de especulações que a galera não iria gostar ta ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último que sair apague a luz!

 

Mais um jogador que não resolve nada! Precisamos de jogadores que resolvam e não jogador pra fazer número!

 

Dizem não ter dinheiro para contratar, mas essa gestão trouxe 35 jogadores e o time ficou pior, era melhor ter trazido apenas 12 de qualidade ao invés de 35 perebas, duvido que o dinheiro gasto seria maior!

 

Wiliam José era odiado nos bambis de tão ruim que era, não se firmou em clube algum! Jogou nos sardinhas e no grêmio se não me engano!

 

Precisamos de jogadores que resolvam, Wiliam José não é esse jogador!

 

Parabéns aos envolvidos, sete jogos sem vencer, e não estão preocupados com rebaixamento, vão se preocupar quando a água estiver batendo no queixo e aí já será tarde!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reforço do time Campeão da Champions Legue!!!

kkkkkkkkkkk

brincadeira a parte... MEU DEUS, O QUE ESTÃO FAZENDO COM MEU PALMEIRAS!!????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior
O último que sair apague a luz!

 

Mais um jogador que não resolve nada! Precisamos de jogadores que resolvam e não jogador pra fazer número!

 

Dizem não ter dinheiro para contratar, mas essa gestão trouxe 35 jogadores e o time ficou pior, era melhor ter trazido apenas 12 de qualidade ao invés de 35 perebas, duvido que o dinheiro gasto seria maior!

 

Wiliam José era odiado nos bambis de tão ruim que era, não se firmou em clube algum! Jogou nos sardinhas e no grêmio se não me engano!

 

Precisamos de jogadores que resolvam, Wiliam José não é esse jogador!

 

Parabéns aos envolvidos, sete jogos sem vencer, e não estão preocupados com rebaixamento, vão se preocupar quando a água estiver batendo no queixo e aí já será tarde!!!!

 

Sem mais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest lincon

Fraquíssimo. Infelizmente com esse time lutaremos para não cair. Tomara que venha algum reforço de qualidade ou que o Valdívia volte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..