Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joe Palestra

A situação não é tão ruim assim...

Posts Recomendados

Sempre depois de um resultado ruim vem todo mundo aqui sentar a lenha no presidente, técnico, jogadores, vamos parar com isso gente, vamos parar e pensar, refletir.

 

Perdemos para o Atlético-MG lá por 2x1, não tem nada de absurdo nisso. Claro que a situação é preocupante pois estamos perto do Z4, porém é nítida a melhora do time.

 

Vamos lotar o Paca sábado e torcer muito pra vencer os bambis, que nossa vida irá melhorar!

 

ps: Já tem diversos tópicos abertos pra sentar a lenha em Deus e o mundo, aqui é para REFLEXÃO, por gentileza, quem quiser desabafar use outro tópico, quem quiser deixar sua opinião de forma civilizado é bem vindo.

 

Eu acredito que iremos nos recuperar a partir do próximo jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

A Situação não é tão ruim, é péssima!

 

Estamos a 8 jogos sem ganhar.

Só não estamos no Z4 pq os times de baixo tbm estão ruim.

Mas a distancia para os de cima só aumenta.

Cada rodada que passa, fica mais dificil sair dessa situação.

As proximas duas rodadas, São Paulo e Sport lá na ilha.

 

Se o Palmeiras entrar no Z4 phodeu.

Periga não sair mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho
Sempre depois de um resultado ruim vem todo mundo aqui sentar a lenha no presidente, técnico, jogadores, vamos parar com isso gente, vamos parar e pensar, refletir.

 

Perdemos para o Atlético-MG lá por 2x1, não tem nada de absurdo nisso. Claro que a situação é preocupante pois estamos perto do Z4, porém é nítida a melhora do time.

 

Vamos lotar o Paca sábado e torcer muito pra vencer os bambis, que nossa vida irá melhorar!

 

ps: Já tem diversos tópicos abertos pra sentar a lenha em Deus e o mundo, aqui é para REFLEXÃO, por gentileza, quem quiser desabafar use outro tópico, quem quiser deixar sua opinião de forma civilizado é bem vindo.

 

Eu acredito que iremos nos recuperar a partir do próximo jogo!

 

 

Não será mais domingo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a coisa não está ruim, está péssima! vamos continuar torcendo e acreditando numa recuperação o mais rápido possível! :unsure:

 

 

22/05/2014: última vitória do Palmeiras no BR-2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

A situação não é "tão ruim" só pela posição na tabela..

 

A situação é "tão ruim" pelo time que tem..

 

Pelo presidente que tem..

 

Pelo CEO que tem..

 

Pela postura que o time tem..

 

Você não sente desespero vendo Menezes, Wesley, Josimar e Leandro jogando?

 

Eu sinto.

 

A situação é "tão ruim" a 10 anos.

 

É desesperador você ver criança palmeirense sendo zuado pelos amigos na escola, ver seu vô lamentando e desistindo do time que ama.

 

É desesperador nem seus principais rivais de anos, não terem nem motivação pra te zuar. É vergonhoso.

 

Não é porque sou palmeirense não, mas se eu tivesse no time, podia ser o pereba que for, me jogava na frente da bola pro chute não ir pro gol. O time tendo vergonha na cara, o problema da série B em 2014 já estava 50% resolvido.

 

E a questão, pelo menos a mais urgente, é que esses mesmos jogadores não tem vergonha na cara. E vergonha na cara você não adquire do dia pra noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou o cara mais otimista do fórum e na minha opinião a situação não esta ruim, esta péssima, a água esta batendo no nariz, acho que vamos perder dos bambis domingo, e com isso já entra na zona, ai pra sair, só por um milagre....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se você espera esperança na maioria dopessoal do forum , esquece. Aqui é desanimo e critica . Concorco com você que o time está melhorando , porém ainda muito lento e com o time que temos tá complicado. A esperança que tenho é que se o Valdivia jogar domingo, como é de praxe o Palmeiras vai ser outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não será mais domingo?

aheuhauehauheauheuaheua Domingo! My bad!

 

Galera, o que eu digo é que precisamos apoiar, sim está ruim, mas não tanto, pois Graças a Deus existem times piores que o nosso, poderia ser pior, e ser o Lanterna do campeonato, vamos fazer nossa parte e apoiar o time domingo, se ganharmos o clássico ganhamos um fôlego extra pro fim do primeiro turno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que complica é que não haverá melhora com alguns jogadores no time, como Felipe Menezes, Wesley, Josimar, Marcelo Oliveira, Wendel, Weldinho, Leandro. Infelizmente, esses caras são isso aí que nós vemos, ou seja, não tem como eles melhorarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Substituindo os que sempre "cagam", como Leandro, Josimar e Menezes, o time que temos não é pra cair. Basta mantes esses três desgraçados longe das partidas. Ontem, assim como em outros jogos anteriores, se não fosse por vacilos de Josimar, Leandro e Menezes, teríamos saído vitoriosos. A questão é simples, que o gareca pare de insistir nessas três peças estragadas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Últimos 8 jogos no Brasileiro: 6 derrotas e 2 empates. 2 pontos em 24 possíveis, aproximadamente 8,3% de aproveitamento nesse período. E a situação não é tão ruim assim?! Como assim? Ao meu ver é claro, límpido, evidente que a situação é MUITO preocupante. Estamos próximos do Z-4, do lanterna, numa sequência terrível de partidas e com poucas perspectivas de melhora.

 

Já era para termos voltado a vencer há tempos, o clássico vai ser só mais uma partida pela qual teremos a obrigação de ganhar caso queiramos brigar com alguma decência para ficar na série A. Somos favoritos? Nem um pouco, mas seria ótimo vencer os bambis e iniciar uma reação. Considero difícil com esse time fraquíssimo que temos, porém ainda há a esperança do torcedor por uma luz no fim do túnel. Resta a nós torcer, ainda que restem 0,001% de chances. À diretoria, resta um trabalho menos péssimo do que o atual. Eles têm que cooperar também, porque a torcida tem feito o seu papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pensamento era esse em 2012 ! Calma, tem mais jogo, tem mais jogo....quando vimos , rebaixamos novamente !

A mudança tem que ser para já !!

Pra mim, e olha que eu bato nesta tecla desde a era Kleina, o Palmeiras tem que jogar no 3-5-2. Não é possível que eu esteja errado, pois até agora o Palmeiras só levou bucha jogando no 4-4-2 ou 4-3-3....

Tem que meter 3 zagueiros e 2 volantes pegadores, senão a vaca vai pro brejo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o cristaldo ja esteja no BID e Valdívia jogue, assim teremos chances de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..