Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NandoCarrara

Bruno César

Posts Recomendados

Há alguns meses atrás postei meu Temor com relação a Bruno César imaginando que pudesse ser um novo Daniel Carvalho. Na época, fui chamado de Corneteiro, etc.... O tempo passou, passou e...? Infelizmente continuo com a mesma sensação. Nem relacionado tem sido e consegue ter a proeza de ser reserva do Felipe Menezes! Ou estou errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepção com esse cara, parece que se acomodou com a situação e vai levar assim até fim do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Decepção com esse cara, parece que se acomodou com a situação e vai levar assim até fim do ano

 

Deve estar doido pra cair fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o tipo de contratação que não dá para colocar na conta do PN e Brunoro. Eu sou critico dos dois, mas hoje em dia, o cara quer jogar com o nome e tals. E esse Bruno César enganou muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente jogadores que vem do futebol arabe sempre tem dificuldade para se encontrar a forma fisica. Os caras la na arabia treinam 1 hora por dia e jogam 1 vez por semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Deveria estar no mesmo balaio de Josimar, Wesley, Victorino e cia.

Treinando separado esperando alguém aceitar contrata-los

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deveria estar no mesmo balaio de Josimar, Wesley, Victorino e cia.

Treinando separado esperando alguém aceitar contrata-los

 

 

Discordo totalmente.Não vi sua citação ao Leandro e nem com seu ídolo que em 4 anos não nos ajudou em um quase rebaixamento(2011) e 2012,quando ele assistiu sem nenhum incômodo nossa queda.E não me venha achar que eu persigo quem quer que seja.É momento de levantarmos os jogadores que não estão produzindo para podermos sair desta.E não é com uma crítica que vamos cnseguir ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tinha tudo pra vir e voltar a se firmar no futebol brasileiro... É f...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, sempre soube que n daria em nda.

 

Sério, não sei como alguem esperou algo desse cara.

 

O cara vive d uma boa fase nos Gambas, e tinha sorte do resto da equipe encaixar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador omisso e acomodado.

 

Me lembro da eliminação contra o Ituano no Paulista onde ele era para ser "o cara" do time e se escondeu no jogo.

 

É um jogador que não entra em forma nunca. Por mim já teria saído!

 

Nem culpo tanto a diretoria nessa, aposto que a grande maioria ficou feliz com essa contratação. A realidade é que a casa caiu, foi um #*&! tiro n'agua.

 

Um jogador que não consegue ser titular num elenco composto por Mendieta e Felipe Menezes como concorrentes diretos, PODE PARAR!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Jogador omisso e acomodado.

 

Me lembro da eliminação contra o Ituano no Paulista onde ele era para ser "o cara" do time e se escondeu no jogo.

 

É um jogador que não entra em forma nunca. Por mim já teria saído!

 

Nem culpo tanto a diretoria nessa, aposto que a grande maioria ficou feliz com essa contratação. A realidade é que a casa caiu, foi um #*&! tiro n'agua.

 

Um jogador que não consegue ser titular num elenco composto por Mendieta e Felipe Menezes como concorrentes diretos, PODE PARAR!

 

 

É isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma história do Daniel Carvalho,

ótimo talento, tem habilidade... mas não tem comprometimento com a camisa, e nem grandes aspirações na vida... só quer o salário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Discordo totalmente.Não vi sua citação ao Leandro e nem com seu ídolo que em 4 anos não nos ajudou em um quase rebaixamento(2011) e 2012,quando ele assistiu sem nenhum incômodo nossa queda.E não me venha achar que eu persigo quem quer que seja.É momento de levantarmos os jogadores que não estão produzindo para podermos sair desta.E não é com uma crítica que vamos cnseguir ajudar.

 

Não citei o leandro pq sei que ele tem condições de jogar no Palmeiras, pelo que ja apresentou, não o quero como titular, ele tem que esquentar um bom banco, mas não acho que deva ser dispensado.

Quando ao meu idolo de 4 anos, agradeça aos céus por ele ter voltado, pois será ele que irá nos tirar dessa situação.

 

E outra, ou cito quem eu acho que devo citar, se vc não concorda, faça um post com as suas citações... :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais p%&*@, decepcionado, louco da vida, que estou com a atual diretoria, neste caso a responsabilidade da má fase é única e exclusiva do jogador... Enganou boa parte da torcida, imprensa, comissão técnica com a esperança de dar um novo alento à armação do time, teve tempo mais do que suficiente para readaptar-se ao futebol brasileiro, para entrar em forma, para entrosar-se, aprimorar a técnica, etc., etc., etc., e parece que sua maior "corrida" é para ir ao banco e para deliciar-se no espeto corrido.

Safado, sem-vergonha, esse aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..