Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laercio_Palestra

Ronaldinho tem proposta do Palmeiras

Posts Recomendados

Oferecido, Ronaldinho Gaúcho tem em mãos proposta do Palmeiras

Oferta salarial alviverde é de aproximadamente R$ 200 mil por mês para o craque, que pretende se transferir para o futebol dos Estados Unidos já no início de 2015

 

Ronaldinho Gaúcho tem em mãos uma oferta do Palmeiras. Em busca de um novo clube, o craque foi oferecido ao Verdão poucos depois de anunciar a saída do Atlético-MG, no fim de julho. Procurada por Assis, empresário e irmão do jogador, a diretoria alviverde mostrou interesse na contratação, formalizou uma única proposta e avisou que não vai entrar em leilão.

A proposta salarial alviverde é de aproximadamente R$ 200 mil por mês para Ronaldinho, que poderia alavancar novos valores com patrocínios sem a necessidade de repassar parte deles ao clube. A ideia do jogador é acertar vínculo até o final do ano com um time do Brasil e, no início de 2015, se transferir para o futebol dos Estados Unidos.

 

O interesse na contratação de Ronaldinho Gaúcho é antigo. Em junho de 2012, o Verdão chegou a encaminhar acordo com o jogador, que havia deixado o Flamengo. Mas, na mesma semana, ele abriu novas negociações, aceitou a proposta do Galo e deixou o Palmeiras a ver navios. Até por isso, o clube paulista trata a atual negociação sem muito alarde.

- Sou muito frio. Eu gostaria de ter o Ronaldinho Gaúcho, um grande ídolo, mas só o traria se ele fosse autofinanciável. Eu não faria o clube financiá-lo e não posso me comprometer com um salário com o jogador para, depois, ver se consigo um patrocinador. E se eu não conseguir - declarou diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, na última quarta-feira, em entrevista ao STV.

 

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Ofere...l#ixzz3ANMGZSCY

© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Não acredito nessa notícia.

 

Mas olha, até o fim do ano, poderia vir sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

200 mil..

Nobre mito, a zoeira não para kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Nobre mito demais, vai ter torcedor puxando os cabelos pedindo pra pagar 1,5 milhão e exigindo a contratação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, ainda bem que nossos dirigentes pensam em novos nomes!

 

Ronaldinho, pela enésima vez, cogitado aqui.

 

E o Riquelme, ainda não?

 

e o Tinga?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, ainda bem que nossos dirigentes pensam em novos nomes!

 

Ronaldinho, pela enésima vez, cogitado aqui.

 

E o Riquelme, ainda não?

 

e o Tinga?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Meu único receio é ele levar Valdivia pro mau caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..