Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Em quem você votaria hoje para presidente do Palmeiras ?

Posts Recomendados

Já critiquei Nobre, já o defendi. Hoje, estou cansado. Concluí que, apesar de sua boa intenção em ajudar, ao avalizar empréstimo à SEP, Nobre foi o único responsável pela situação atual. Ao desfazer acordo fechado por Brunoro, a duras penas, com o pai do Kardec, Nobre destruiu o ambiente da equipe.

Confesso que começo a mudar de idéia sobre a permanência do Nobre.

Se vc é ou fosse sócio, em quem votaria para presidente hoje ?

Nobre ou Pescarmona ?

Seria bom se houvesse mais opções, mas entre estes 2, fico com o Pescarmona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá!

Não tem prá onde correr.

Se for para jogar série B ano que vem, qualquer um resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entre esses dois, mil vezes o Nobre.

esse Pescarmona parece ser mais um desses velhos amadores sugadores q infestam o clube, não tem capacidade para salvar o futebol do Palmeiras e ainda vai destruir o trabalho de recuperação financeira do Nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por pior que esteja: Nobre. Teve menos tempo que outros presidentes, não tinha elenco ( ainda não tem ). Pelo menos tentou algo, veremos no próximo mandato com estádio, cotas de TV. Outro pode ser pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do pesares, acho q o melhor para o Palmeiras seria q o time conseguisse escapar dessa situação... q o Nobre aprendesse com a cagadas q fez neste mandato e fosse reeleito, entregando a parte do futebol para alguém q realmente manja! (q não é o Brunoro) - aliás o R Caetano deve vazar do Vaxxxco essa semana, já poderia começar a reformulação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pescarmona

Perin

Frizzo

 

Não vejo boas perspectivas futuras pro nosso time, nesse caso nem o tal do "menos ruim" existe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda prefiro o Nobre, apesar de achá-lo fraco demais. Se pudesse escolher, gostaria que largassem o osso e deixassem a adm do futebol com a AEG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o torcedor do Palmeiras está com sérios problemas mentais! Porque pra querer o Nobre novamente, só podem ser retardados!

Não é possível que um sujeitinho com terno e gravata, MIMADO e pensamento arcaico conveçam vocês do jeito que o cara ta convencendo!

ACORDEM! Time vai cair de novo, o que credita o Nobre a todo esse respaldo que vocês estão dando!??????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..