Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Led

Parabéns otimistas!!!!

Posts Recomendados

 

FALEI DESDE O INICIO QUE ESSE GARECA NÃO IA RESOLVER PORRA NENHUMA, MANIA DE CHUPAR OVO DE GRINGO.

 

VALDÍVIA JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR FAZ TEMPO, E ESTAMOS REFÉNS DESSE FDP DE NOVO. E QUANDO MAIS PRECISAMOS DELE? HÁAAAA!!!! SERÁ QUE ALGUÉM JÁ VIU ESSE FILME ANTES???

 

NOBRE, BRUNORO E FEITOSA, PODEM IR PRO INFERNO. SE ESSE É O PLANEJAMENTO PROFISSIONAL QUE QUERIAM IMPLANTAR NO PALMEIRAS, FICO IMAGINANDO SE FOSSE UM AMADOR...

 

E POR FINAL, MEUS SINCEROS PARABÉNS AOS OTIMISTAS DE PLANTÃO! AQUELES QUE SEMPRE ENXERGAM UMA LUZ NO FINAL DO TÚNEL. NADA ESTA ERRADO. OU MELHOR, TUDO TEM SOLUÇÃO.

JOGO APÓS JOGO, DERROTA APÓS DERROTA, TEM SEMPRE UMA PALAVRA DE INCENTIVO E PROJEÇÃO DE GLÓRIAS.

ACORDO baralho! JÁ APOIAMOS ESSES FDP´S MUITO MAIS QUE MERECIAM. AGORA DEVEM RENDEM NA PRESSÃO, NO TERROR. VAMSO TIRAR ESSES FDP´S DA ZONA DE CONFORTO.

 

AQUELE LEANDRO FDP, COM CARA DE DESDEM DEPOIS DO APITO FINAL, DEVIA ESTAR RINDO POR DENTRO, LOUCO PRA DERRUBAR O TREINEIRO. NOBRE, COMECE A COBRAR ESSA CORJA DE FDP, SE NÃO VOCÊ SERÁ O PIOR PRESIDENTE, QUE O PALMEIRAS JÁ TEVE NA SUA HISTÓRIA.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pessimistas, precisamos de mais torcedores como você, aí sairemos dessa situação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pessimistas, precisamos de mais torcedores como você, aí sairemos dessa situação

 

Comentário idiota!

Qualquer um ta vendo a situação, pessimismo ou otimismo não muda nada! O problema é crônico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

QUAL A CULPA DO GARECA?

 

ONTEM ELE COLOCOU EM CAMPO O TIME QUE 98% DE NÓS PEDIAMOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comentário idiota!

Qualquer um ta vendo a situação, pessimismo ou otimismo não muda nada! O problema é crônico!

Parabéns caro amigo, perceber ironia não é pra todos também.

 

Fica jogando culpa no torcida que o Palmeiras acaba e ninguém vai saber o porque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa ao criador do tópico mas sem necessidade nenhuma de abrir um tópico assim na minha opinião!

 

A culpa não é dos otimistas, que acreditam que o time tem totais condições de sair dessa zona perigosa, também não é dos pessimistas que acham que tudo já está perdido, mesmo faltando mais da metade do campeonato...

 

A culpa tem que ser dividida entre a diretoria e seu "planejamento" pífio, jogadores que tecnicamente deixam a desejar, e vem falhando individualmente...e uma pequena parcela para comissão técnica que apesar de aparentemente ser competente ainda não conseguiu vencer...

 

No mais acho que esse tópico só servirá para confusões, discussões e tumultuar o fórum...além de ser discutidos mais do mesmo!!!

 

Cabe a torcida, pessimista e otimista, torcer, e muito para sairmos dessa.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa ao criador do tópico mas sem necessidade nenhuma de abrir um tópico assim na minha opinião!

 

A culpa não é dos otimistas, que acreditam que o time tem totais condições de sair dessa zona perigosa, também não é dos pessimistas que acham que tudo já está perdido, mesmo faltando mais da metade do campeonato...

 

A culpa tem que ser dividida entre a diretoria e seu "planejamento" pífio, jogadores que tecnicamente deixam a desejar, e vem falhando individualmente...e uma pequena parcela para comissão técnica que apesar de aparentemente ser competente ainda não conseguiu vencer...

No mais acho que esse tópico só servirá para confusões, discussões e tumultuar o fórum...além de ser discutidos mais do mesmo!!!

 

Cabe a torcida, pessimista e otimista, torcer, e muito para sairmos dessa.....

 

 

ao torcedor, torcer. É o que nos resta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

ISSO AI, CONTINUEM BATENDO PALMA PRA VER MALUCO DANÇAR. ESTÁ CERTINHO... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa ao criador do tópico mas sem necessidade nenhuma de abrir um tópico assim na minha opinião!

 

A culpa não é dos otimistas, que acreditam que o time tem totais condições de sair dessa zona perigosa, também não é dos pessimistas que acham que tudo já está perdido, mesmo faltando mais da metade do campeonato...

 

A culpa tem que ser dividida entre a diretoria e seu "planejamento" pífio, jogadores que tecnicamente deixam a desejar, e vem falhando individualmente...e uma pequena parcela para comissão técnica que apesar de aparentemente ser competente ainda não conseguiu vencer...

No mais acho que esse tópico só servirá para confusões, discussões e tumultuar o fórum...além de ser discutidos mais do mesmo!!!

 

Cabe a torcida, pessimista e otimista, torcer, e muito para sairmos dessa.....

 

 

ao torcedor, torcer. É o que nos resta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..