Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Torcedores criam abaixo-assinado pela permanência de Ricardo Gareca

Posts Recomendados

Guest OmarSF

Torcedores pedem a permanência do técnico, que "fez a equipe evoluir de forma satisfatória dentro de campo"

 

 

Com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o técnico Ricardo Gareca aumentou sua crise no Palmeiras. Sem vitórias no torneio, a imprensa argentina e brasileira divulgou notícias afirmando que o técnico teria recebido um pedido de sua família para deixar o comando do clube alviverde. Tentando evitar a saída do recém-chegado treinador, o torcedor palmeirense criou um abaixo-assinado.

 

Pelo site Eu Concordo, o torcedor alviverde fez questão de ressaltar a melhora do desempenho da equipe dentro de campo, apesar de o clube ainda não alcançar uma vitória no Campeonato Brasileiro há nove partidas.

 

Ainda no abaixo-assinado, o torcedor palmeirense mostrou-se confiante com o título da Copa do Brasil, torneio no qual Ricardo Gareca conseguiu suas primeiras vitórias pelo Palmeiras e na qual tem 100% de aproveitamento.

 

Contratado junto ao Vélez no final do mês de maio, após a queda de Gilson Kleina, "El Flaco", como é conhecido, assumiu o comando do clube após a Copa do Mundo, no clássico contra o Santos. Desde então, no Campeonato Brasileiro, foram seis jogos, com um empate e cinco derrotas. Na Copa do Brasil, em duas partidas, o argentino alcançou duas vitórias.

 

Confira na íntegra o texto no abaixo-assinado criado por torcedores

 

Nós, abaixo-assinados, expressamos nosso total e irrestrito apoio à permanência do treinador Ricardo Gareca como técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. Entendemos que o desempenho da equipe dentro de campo está evoluindo de forma satisfatória, não havendo motivos razoáveis que justifiquem uma eventual saída de nosso treinador. Reiteramos que os problemas internos vividos pelo clube nada tem a ver com o trabalho que vem sendo realizado pela Comissão Técnica e pelo grupo de jogadores. Confiamos e acreditamos em uma melhora no Campeonato Brasileiro, no título da Copa do Brasil, no projeto de nosso treinador e em nosso plantel.

Att.

 

Torcida Palmeirense

 

http://placar.abril.com.br/materia/torcedo...-ricardo-gareca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente. É vísivel a melhora tática e o potencial de treinador do Gareca. Tô com um put4 medo desse cara sair, um treinador de alto nível. Mas precisa de time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana.

 

Todos sabemos que a culpa não é dele e que ele é um bom profissional.

 

 

Precisamos demostrar esse apoio tb no estádio, blindá-lo e blindar os jogadores que atuam com raça e vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bacana.

 

Todos sabemos que a culpa não é dele e que ele é um bom profissional.

 

 

Precisamos demostrar esse apoio tb no estádio, blindá-lo e blindar os jogadores que atuam com raça e vontade.

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, seria legal mandar uma carta diretamente ao Gareca e família, um vídeo, sei lá.

 

Porque a possibilidade de sair do comando é cogitada só por ele, não pela diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

É O POSTE MIJANDO NO CACHORRO, MEU DEUS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assinei porque quero que o Gareca continue, mas nao concordo que a equipe esta evoluindo de forma satisfatoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ÓTIMO! Essa campanha deve ir a frente, não sei se o Edu do PTD poderia incorporar o site nesta, já que é o maior veículo que temos fora o site oficial.

Eu sou a favor. FICA GARECA!

 

Que ele tenha apoio total e irrestrito da diretoria!

Até pq, se ele sair... quem vem? Os boleiros de sempre??? NÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gareca terá apoio enquanto for possível dar apoio a ele, não é incondicional (irrestrito) pois nessa situação as vezes é preciso criar um boi de piranha, mas enquanto tiver tempo, terá apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..