Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sport x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Não adianta essa história de limites, tem que ser homem e fazer aquilo pra que é pago...

Ta na hora de começar a ser cobrado na parte que lhe cabe...

Não tem culpa no elenco fraco, mas também não ajudou muito a melhora-lo...

Fez indicações fracas, começado pelo Mouche e Tóbio, 2 jogadores que tinhamos opções iguais ou melhores no elenco. Aline parece ter um pouco mais de qualidade, vamos ver e torcendo pelo Cristaldo apresentar um bom futebol.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruim...

 

Não entendi pq não levou Bruno Cesar....

Não entendi pq não dar uma chance para o Bernardo....

 

De que adianta se atirar para o ataque se não tem meio de campo pra jogar?!?!?!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, todo mundo achando que ia chegar, dar um nó tatico em todos esses treinadores ultrapassados do Brasil e íamos ser a sensação...infelizmente o time é ruim demais, mas não é possível uma sequência destas. Se pedir o boné, já nem me importo mais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo outra vez, não é ele quem escala o time, se for pode ir embora, se não temos um grande elenco, temos bons jogadores, monta um time defensivo, joga no contra ataque, mas não pode ficar como está, coloca o massagista que será a mesma coisa, 10 jogos sem vitória, põe um cone na beira do gramado que é a mesma coisa.

 

Não me venham falar em boicote, se tiver gente boicotando mesmo ele deveria excluir, ou não é ele quem escala?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to achando que com gareca, sem gareca ja nao vai fazer a minima diferença, nao tem lateral direito no elenco, nao tem meia armador...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que hoje foi o pior jogo dele, dizendo em esquema, tática e etc

Que segundo tempo foi aquele?

Desesperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gareca na coletiva. Disse que não sai. Disse que vai até o fim. Não pedirá demissão. Só sai se a diretoria assim quiser.

 

Tava na hora de ter uma atitude de homem, tem que bater no peito e chamar pra ele a responsabilidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na coletiva agora... "Continuo no cargo, precisamos salvar o Palmeiras. Ainda tenho fé!" ( Gareca )

 

Na coletiva agora... "Continuo no cargo, precisamos salvar o Palmeiras. Ainda tenho fé!" ( Gareca )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, foi o retrato do desespero. Insistiu com um jogador em quem ele não confia por falta de opção, depois colocou 4 atacantes pra tentar alguima coisa. Não foi bem, mas com esse elenco e esse clima não dá pra fazer muito mais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos poderão me xingar, mas Paulo Nobre e Brunoro desenharam esse atual momento. É fato concreto. Não há argumentos contrários!

 

Pescarmona será eleito antes das Eleições. Terrível!!!

 

Qual foi a reação do Paulo Nobre e do Brunoro quando viram esse vídeo abaixo, se é que viram?

 

 

Me desculpem, amigos, mas como vocês eu também serei PALMEIRENSE até o fim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gareca na coletiva. Disse que não sai. Disse que vai até o fim. Não pedirá demissão. Só sai se a diretoria assim quiser.

Eu vi a expressão dele durante o jogo e achei que ele iria dizer isso. O cara tá puto, tá com muita raiva. Não tá se conformando. Ele não vai entregar os pontos, sabia que se saísse agora seria visto como covarde pro resto da vida, se veria assim. E a diretoria que insistiu com o Kleina até não poder mais não vai mandá-lo embora.

 

Muito bom, isso já dá um pouco mais de confiança. E com essa convicção, ele se torna um franco atirador e pode fazer o que tem que ser feito em termos de elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem defender o Gareca, mas ate agora nao mostrou nada!

 

O time nao tem padrao nenhum, mal posicionado, insisti em jogadores como Leandro, Wendel e Wesley.

 

Alguem me explica o esquema do final do jogo de hj? 4-2-4? Sendo que os dois do meio eram volantes?

 

Enfim, PERDIDAÇO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..