Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bonanni

Marcos nas redes sociais

Posts Recomendados

"Marcos Roberto S. Reis

há 35 minutos

Como Palmeirense estou mto chateado...

Agora é fácil falar dos caras que vieram da base...

A responsabilidade maior não é deles!!!!"

 

 

Reflitam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Felipão elogiava muito o Fábio e disse até que tinha um garoto da base muito bom goleiro, não da pra descer a lenha no jogador que acabou de assumi a buxa e precisa de confiança e sequência. O Fábio falhou neste jogo, só que ele resvalou no Tóbio e depois fez pelo menos 4 defesas difíceis.

 

Eu acredito no potencial do Fábio e com toda certeza teremos reposição a altura do Prass se ele sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras sem a bola no pé entra na sua área, nunca vi isto se repetir o jogo inteiro.

 

Na cobrança de falta Neto Baiano empurrou o tonto do Tobio para cima do Fábio, no 2° gol e em vários lances ninguém dá o bote e recua até quase a linha do gol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está sem confiança, falhando decisivamente todo jogo. Isso mina a confiança de toda a defesa. O Wendel preferia conduzir a bola na linha da grande área sendo marcado de perto do que recuar pro Fabio.

 

É até bom goleiro, mas entra todo jogo muito pressionado e a chance de falha só cresce. Pelo bem dele e do time, eu iria de Deola nos próximos jogos, em termos de qualidade não é muito inferior e é mais rodado. É o que temos pra hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que sair do time. Está comprometendo. Entregou contra os bambis, entregou hoje, fora as falhas contra o santos e o cruzeiro.

 

Chega, já deu... Que entre o Deola até o Prass voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Está sem confiança, falhando decisivamente todo jogo. Isso mina a confiança de toda a defesa. O Wendel preferia conduzir a bola na linha da grande área sendo marcado de perto do que recuar pro Fabio.

 

É até bom goleiro, mas entra todo jogo muito pressionado e a chance de falha só cresce. Pelo bem dele e do time, eu iria de Deola nos próximos jogos, em termos de qualidade não é muito inferior e é mais rodado. É o que temos pra hoje.

 

Maurizio, concordo com você. Não estou isentando-o de suas falhas. Foram feias, de fato. Mas vejo potencial no muleque.. O cara tem 24 anos só e tem jogo que salvou já. Mas acredito que o momento seja melhor pra um goleiro mais experiente. Não sou fã do Deola, mas acredito que a opção correta seria ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra passar a mão na cabeça só porque é prata da casa, acho ele um bom goleiro, acredito que tem potêncial, mas cometeu uma falha ridícula hoje, simples assim...

Não é nenhum bebezinho, tem 24 anos nas costas e a hora de mostrar trabalho já chegou, se não aguenta a pressão pega os caco e vaza!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo com o frqngo, foi o melhor em campo do Palmeiras hj.

Parece loucura, mas concordo...apesar da merda que fez no primeiro gol dos caras, salvou no mínimo uns 3 gols...Ele não sabe sair do gol e nossa zaga é fraca demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou contra passar a mão na cabeça só porque é prata da casa, acho ele um bom goleiro, acredito que tem potêncial, mas cometeu uma falha ridícula hoje, simples assim...

Não é nenhum bebezinho, tem 24 anos nas costas e a hora de mostrar trabalho já chegou, se não aguenta a pressão pega os caco e vaza!

 

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo com o frqngo, foi o melhor em campo do Palmeiras hj.

 

Se alguém fizesse gol, se o time atacasse o goleiro não seria tão visado. O time só joga para trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou contra passar a mão na cabeça só porque é prata da casa, acho ele um bom goleiro, acredito que tem potêncial, mas cometeu uma falha ridícula hoje, simples assim...

Não é nenhum bebezinho, tem 24 anos nas costas e a hora de mostrar trabalho já chegou, se não aguenta a pressão pega os caco e vaza!

 

É isso ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece loucura, mas concordo...apesar da merda que fez no primeiro gol dos caras, salvou no mínimo uns 3 gols...Ele não sabe sair do gol e nossa zaga é fraca demais!

Vale lrmbrar q tudo foi culpa dele, o time tava muito em campo. Ai faz um gol contra pra um time q abalado emocionalmente, ferra com qualquer um. Culpa dele sim.

Q va pro banco da ferroviaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se alguém fizesse gol, se o time atacasse o goleiro não seria tão visado. O time só joga para trás.

 

Mas o time tava bem até o Fábio tomar aquele gol BIZARRO!!!

 

Até eu desanimei no sofá, imagina os jogadores?!

 

Situação tá difícil e o cara erra todo jogo? Chega né?!

 

Não precisa mandá-lo embora, mas deixe pra utilizá-lo em um momento menos conturbado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..