Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabito Henrique

Boa Wesley! O clima já está ótimo para uma declaração dessas!

Posts Recomendados

Guest Fabito Henrique

O volante Wesley voltou a ter chance no time do Palmeiras, mesmo depois de algumas más atuações, que fizeram com que o técnico Ricardo Gareca o deixasse fora do time titular. Sem Valdivia, o jogador segue brigando por sua vaga na equipe, em meio a negociações de renovação de contrato com o clube e conversas de que ele poderia deixar o alviverde.

 

Depois do confronto no Pacaembu, o atleta afirmou que não recebeu nenhuma proposta concreta do São Paulo, elogiou Muricy Ramalho e disse que ficaria feliz se soubesse do interesse do rival.

 

"Eu não sei se há interesse. Desde que eu estou no Palmeiras apareceu um monte de coisas. Estou focado aqui. É o meu objetivo, nos manter na Série A. Não sei o que aconteceu. Se tiver interesse eu vou ficar feliz, como fiquei feliz das outras vezes. O professor Muricy sabe bem de futebol, mas não apareceu nada por enquanto e eu estou focado", afirmou o jogador.

 

Destaque da Série B, a mais cara contratação da história do Palmeiras tem contrato até fevereiro de 2015 e ainda não conseguiu chegar a um acordo com a diretoria para um novo acerto. Paulo Nobre, presidente, tem dito que não vai medir esforços para a renovação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem estava no estádio e todo mundo percebeu que quanto mais o jogo apertava, mais o Wesley amolecia em campo. É um bom jogador mas um lixo para o grupo.

T C H A U !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada de errado no que ele falou. Todo jogador diz que fica feliz quando algum clube se interessa por ele, que é sinal que tem algo bom no trabalho dele.

 

O que não exclui o fato de que parece um jogador ruim pro elenco e pouco comprometido em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabito, pare de chorar. A quanto tempo o Palmeiras não vencia no Brasileiro, se foque nisto.

 

O atleta faz/fala o que quiser no que diz respeito a sua vida pessoal/profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me intriga é esse sujeito continuar vestindo a camisa do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração normal.

 

O que não pode ser normal é a queda de rendimento do Wesley no 2° tempo, ainda mais se levarmos em conta o 1° tempo que ele fez (espetacular? Não, longe disso).

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada de mais na declaração, assim como não vejo nada de mais no futebol do Wesley .... como disse o amigo que postou um pouco antes, por falta de Adeus : TCHAU !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não vi nada demais em sua declaração, assim como no seu futebol, há tempos.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wesley está devendo muito futebol, pelo que falam que ele vale.

Ontem entregou duas bolas para um empate, quase saímos sem ganhar de novo.

Assim como o Juninho Pumpers, este deveria ficar uns dois meses no banco também para ver se abre a mente um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
a mais cara contratação da história do Palmeiras

 

Para mim, o único problema nisso tudo é o trecho em destaque. Ê, Tirone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente não vi nada de mau na declaração dele. Mas ando com tanta raiva desse jogador que prefiro nem comentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fabito, pare de chorar. A quanto tempo o Palmeiras não vencia no Brasileiro, se foque nisto.

 

O atleta faz/fala o que quiser no que diz respeito a sua vida pessoal/profissional.

 

 

O problema nao é oq ele fala, mas o que joga - ou não joga.

 

 

Depois dessas, passa a régua e fecha o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..