Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Parabens Palmeiras - Escreva aqui a sua homenagem

Posts Recomendados

Parabens Palmeiras, minha primeira paixão, minha vida. Apesar de 100 anos muito bem vividos, ainda esbanja a jovialidade e a rebeldia de um adolescente :lol:

Campeão do Século, maior Campeão do Brasil, primeiro Campeão Mundial, Gigante das Américas, etc. São muitas formas de lhe chamar, mas apenas uma única identidade : O meu Palmeiras, o nosso Palmeiras.

Que essa fase amarga da sua história esteja no fim e a nossa amada S.E.P volte ao lugar de que nunca deveria ter saido : do topo.

Palmeiras eu te amo, ah como eu te amo.

 

1316460160610.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jogo que representa até hoje, para mim, o significado de torcer para o Palmeiras... num já longínquo 1977, numa manhã de domingo (sim, às vezes os jogos aconteciam de manhã!...) no Pacaembu, o Palmeiras enfrentava a Lusa, na certeza de um grande jogo. Estava lá, com meus 18 anos, com uma grande bandeira da extinta e saudosa Torcida Acadêmica do Palmeiras, incentivando o time, sem ainda imaginar que assistiria a uma das maiores partidas de futebol que um único jogador fez: Ademir da Guia, há poucos meses de sua aposentadoria, fechou com chave de ouro sua carreira numa atuação simplesmente sensacional e histórica, fazendo dois golaços, dando assistência para o Jorge Mendonça fazer mais um, e desfilando em campo a essência de seus 20 e tantos anos de talento na Sociedade Esportiva Palmeiras. Um jogo inesquecível, que escrevendo aqui agora, me faz lembrar ainda do grito da torcida, de seu nome ser ovacionado, da vibração das arquibancadas, e das lágrimas que rolaram no meu rosto naquele dia, e que brotam uma vez mais em meu rosto agora.

Não, não foi um jogo de decisão de campeonato... nem precisava... foi um show de bola, uma exibição de gala do maior jogador de nossa história... o melhor exemplo do que significa futebol arte... foi Divino!!!!

Palmeiras, minha vida é você! Não, não vou dar-lhe os parabéns...só tenho a dizer... muito obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu Verdão que é tão amado!! Parabéns a todos os irmãos Palmeirenses!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não escolhi meu time, meu time me escolheu. Mesmo de tão longe, é como se você estivesse sempre aqui. Parabéns, Palmeiras querido por seu centenário e obrigado por me escolher!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#100anosdePalmeiras inexplicável sentimento, Sociedade Esportiva Palmeiras muito mais que um time.. É um estilo de vida. Parabéns Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS PALMEIRAS

PARABÉNS PALMEIRENSES, PALESTRINOS, :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos 100 anos de história, de lutas e de glórias. Que sua história brilhe ainda mais e que venham as alegrias que essa torcida tanto merece. Parabéns ao clube que me deu a chance de ser valorizado como jogador e reconhecido no mundo inteiro. Parabéns ao clube que aprendi a querer e respeitar, pois já são seis anos que choramos de alegrias e de sofrimentos. Avanti Alviverde imponente"

Jorgito Valdivia

 

 

 

Obrigado Palmeiras por me fazer Palmeirense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho a agradecer a este time que me faz rir, me faz chorar, me faz amar! Obrigado Palmeiras!!

 

#100AnosDePalmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Palmeiras! Parabéns Palmeirenses!!! :emoticons_560_622: :7936:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100 ANOS DE TRADIÇÃO

SEM MEDOS E HIPOCRISIA

POIS DE TANTA PERFEIÇÃO

ÉS CHAMADO ACADEMIA

 

100 ANOS DE VITÓRIAS

DE AMOR INCONDICIONAL

UM DIA FOSTE ITALIANO

HOJE ÉS MUNDIAL

 

100 ANOS DE AMOR EXPLÍCITO

SEM LIMITES NEM FRONTEIRAS

UM DIA FOSTE PALESTRA

HOJE ÉS O GRANDE PALMEIRAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh foda ser Palmeirense, aind que eu tivesse a chance de escolher meu time, continuaria palestra. É um amor indescritível. Parabéns Palestra, parabéns Palmeiras. Que venham mais 100 anos de lutas e de glórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Palmeiras e parabéns a todos os Palmeirenses. É uma honra fazer parte desse espaço, obrigado Edu, por disponibilizar esse fórum pra gente.

 

 

 

 

Meu palmeiras minha vida

 

A razão do meu viver

 

Se jogasse la no céu eu morreria só pra te ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..