Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndréReinhardt

O time contra o Internacional

Posts Recomendados

O esquema tático que o Gareca trouxe é legal, etc... Mas parece não funcionar com os jogadores que temos.

O bom treinador tem que adaptar um esquema efetivo com as peças que tem. (Felipão em 2012 fez isso com muuuuuuuuito menos).

 

Então, por mim, iria de um 442 bem básico.

 

Fabio; Wendel; Lúcio e Victorino; Juninho; Marcelo Oliveira (1º volante), Mendieta (2º volante); Allione, Eduardo Júnior; Leandro e Cristaldo.

 

Pitacos:

› A saída de bola com o Mendieta como volante ia ser outra coisa. Ontem ele jogou uns 10 minutos assim e conseguiu melhorar bastante isto;

› Um time que quer ganhar títulos tem de ter dois volantes MUITO bons e os exemplos dos últimos times campeões mostram isso;

› Mesmo que não sejam ótimos volantes, o M. Oliveira defende bem e o Mendieta passa bem, então seria um complemento;

› Testaria o Eduardo Jr. Todos que acompanham a base sabem que o garoto tem talento, e se está no elenco é pra ser utilizado já;

› Não teríamos um centroavante POSTE, mas Leandro e Cristaldo são habilidosos e poderiam revezar-se bastante em uma posição mais fixa. E ambos são goleadores;

› Wendel e Juninho são mais confiáveis que Weldinho e Victor Luiz (este é tão bom quanto o Juninho, mas atualmente precisa de um descanso);

› Tobio leva vantagem no físico diante de Victorino, mas o uruguaio já mostrou ser muito mais jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca, em meus 32 anos de vida, me encontrei tão desanimado com o Palmeiras... Perder RG foi mt broxante. Ver o time ontem sem qualquer ambição, mais broxante ainda... Sei lá, vou continuar lutando, mas uma hora a gente cansa de sofrer, não é possível...

 

Eu discordo de vc, acho que deveríamos equilibrar mais o setor defensivo para não perder, e caso haja um lance la na frente ganhar de meio a zero... Hoje nos equiparamos a Coritibas, Goias, Bahias da vida... É um time com história que estes outros não tem.. Por isso temos que jogar como tal, pequenos... 3-5-2.

 

Fábio;

 

Victorino,

Lúcio,

Tóbio; (G. Dias) para próximo jogo.

 

Wendel,

Marcelo Oliveira,

Renato,

Wesley,

Juninho,

 

Allione,

Cristaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é o time nunca ter treinado nesse esquema 3-5-2.

Acho o 4-4-2 muito efetivo. Com cada um "no seu quadrado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez vou me iludir aqui e colocar formação, jogador e achar que o time vai ganhar?

Cansei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Mendieta não marca. E corre menos que Wesley.

 

Eu iria com a mesma formação do jogo contra o Coxa, com:

 

Fabio

Wendell - Lucio - Victorino (G. Dias) - Juninho

Allione - M. Oliveira - Wesley - Patrick Vieira

Leandro - Cristaldo

 

Queria ver P. Vieira, mas ele deve ir de Mouche.

 

No mais, acho que essa será a escalação mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio

 

Wendel

Lucio

Victorino

Juninho

 

Marcelo Oliveira

Wesley

Allione

Bruno César (Menezes já teve uma sequencia e nada, Mendieta tb, falta agora á do Bruno César, pelo menos já mostrou um bom futebol em outros clubes diferente dos outros dois ).

 

Leandro

Cristaldo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mendieta é café com Leite!! O cara não corre como vai jogar de volante???

 

Fabio

Wendel

Lucio

Victorino

Juninho

M. Oliveira

Allione

Wesley

Diogo

Leandro

Cristaldo

 

Mesmo sabendo que ele vai entrar com o Mouche que é o dinheiro mais perdido neste ano do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Fábio

Wendel

Victorino

Lúcio

Juninho

M. Oliveira

Wesley (Mendieta, caso esteja indisponível)

Allione

Leandro

Mouche/Diogo (tanto faz, ambos estão mal)

Cristaldo

 

Não mudaria o esquema em relação a sábado passado, só trocaria as peças indisponíveis e talvez o Mouche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.................................. Fabio ..................................

 

............. Tobio .......... Lucio ......... Victorino ...........

 

... Allione ................ Josimito ................. Juninho ...

 

................. Wesley .................... B. César ..............

 

................ Diogo/Leandro ...... Cristaldo .................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fábio

Vitorino

Lucio

G. Dias

M. Oliveira

Wesley (pela última vez)

Mendieta

Juninho(pelo gol feito só)

Allione

Leandro

Cristaldo

 

E seja o que Deus quiser, Allione é o jogador com mais capacidade do time nesse momento não pode ficar na ponta direita só marcando, tem de jogar no meio chegando nos atacantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testaria o Bruno César ou Bernado no meio de campo

 

Fábio

Wendel

Lúcio

Victorino

Juninho

Marcelo Oliviera

Wesley

Bruno César ou Bernardo

Allione

Leandro

Cristaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já estive muito mais desanimado que isso, ou ninguém se lembra de quando tomamos uma goleada para o São Caetano do Antônio Carlos Zago, contratando o mesmo Sá sequência? Aquele time era terrível, muito pior que este.

 

PPara o final de semana concordo em fazer o básico. Leandro e Cristaldo no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fábio, Cone (marca e ataca melhor que Wendel e Weldinho), Victorino, Lúcio, Juninho, Marcelo Oliveira, Wesley, Allione, Mendieta, Leandro e Cristaldo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passou da hora de dar uma chance para o Bernardo.

 

Já teve muita gente com chances e nao jogou nada, que custa dar uns 3 jogos para o cara?

 

Eu iria com:

 

Fabio, Wendel, Tobio ou Victorino, Lucio, Vitor Luiz, Marcelo Oliveira, Wesley, Allione, Bernardo, Patrick Vieira ou Leandro e Cristaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito pro Wellington estar pelo menos uns 80% pra sábado.

 

Fábio; Wendel, Lúcio, Wellington e Juninho; M.Oliveira, Wesley e Allione; Leandro, Mouche e Cristaldo.

 

No site oficial:

 

"O zagueiro Wellington, recuperado de dores musculares, treinou normalmente com bola. O meia argentino Allione fez inicialmente um trabalho de fortalecimento muscular e, em seguida, participou da segunda parte do campo reduzido."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..