Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardo_sarti

Resignação Obrigatória

Posts Recomendados

Mais uma vez o sentimento que fica depois do jogo de ontem, como brilhantemente o Edu descreveu em Nota, é um sentimento de resignação e desistência obrigatória por todas as circuntâncias que nos rodeiam!

Falar que vo deixar de acompanhar o Palmeiras seria hipocrisia de minha parte, pois não tem como! Irei em todos os jogos como sempre faço e ajudarei o clube da melhor forma possível, claro dando minha contribuição mesmo que ela seja insignificante perante a grandeza desse clube de 100 anos!

Acho que o que dói mais é a falta de perspectiva de melhoras, não vejo o Palmeiras engrenando nem a curto/médio e longo prazo!

É até chato bater na mesma tecla, mas a gestão do Nobre foi uma gestão horrorosa, colocou seu pensamento mesquinho e individualista na frente de um clube que preserva uma torcida de mais de 16 milhões de torcedores!

Foram inúmeros erros, fica difícil até lembrar de todos, mas uma coisa é certa, todos esses erros nos levaram para o buraco!

Juro que não me conformo com pessoas apoiando um Presidente que deixou o maior patriônio do clube (Futebol) de lado, para fazer economias extremamente duvidosas, afinal trouxemos mais de 35 jogadores e não temos sequer um time, pelo contrário, compramos direitos federativos de jogadores de qualidade péssima por um dinheiro que poderia ser utilizado para contratos pontuais!

Ao assumir o Palmeiras, tanto o Nobre quanto o Brunoro se gabavam que na gestão deles, a transparência seria um dos pilares para sustentação de uma política inovadora, mas ninguém sabe para onde foram os 100 milhões que foram emprestados pelo próprio presidente que sempre falou que não colocaria dinheiro do próprio bolso!! Aliás esse empréstimo foi executado em função da incompetência e inoperância do departamento de marketing de encontrar um patrocinador Master em ano de centenário!

É até pláusivel que nenhuma empresa queira ligar seu nome ao Palmeiras hoje em dia, HOJE preservamos apenas a marca que nos agigantou ao longo dos anos, o presente se mostra muito constrangedor, vivemos de passado!!!

É bem simples, não temos mais indentidade com os jogadores que estão em campo, por mais que esse lance de "amor a camisa" não exista mais, os principais clubes do Brasil tem em seus elencos jogadores que chamam a responsabilidade, jogadores com qualidade técnica alta e que de uma forma ou outra acaba chamando a atenção do torcedor e principalmente patrocinador e televisão!

O Palmeiras virou um time sem atrativo algum, essa é a grande verdade. Estamos prestes a inaugurar o melhor e mais moderno estádio do Brasil e não temos um time digno para colocar pra jogar dentro dele, quer situação mais deplorável que essa?

As vezes me passa a impressão que o Nobre com essa política de produtividade e postura extremamente conservadora queira chamar a atenção de entidades maiores, notoriamente ele não ta presidindo pro torcedor e muito menos por toda a história que temos!!

Concordo com a citação do mesmo ao falar "Não somos reféns do centenário", mas essa frase valeria se tivéssemos um time que brigasse por títulos!

Futebol não é uma ciência exata, ganhar e perder faz parte do jogo! Mas para tentar ganhar é preciso ousar e qualificar o plantel, coisa que o Nobre não fez!

Ano de centenário brigar pra não cair mostra apenas todas as fragilidades dessa atual gestão!

 

Me desculpem pelo desabafo, mas a situação realmente chegou no meu limite, tenho certeza que vocês tbm!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Eu acho ridícula essa postura derrotista, me desculpem, mas já deu disso aqui. Novamente tacamos pedras no nosso próprio telhado, enquanto aceitamos a juizada nos roubando seguidamente. A pressão só cresce assim, pois ninguém protege o time desse furor irracional, desse comportamento de rebanho ensandecido, nunca satisfeito com nada além de sucesso extremo sem esforço. Não conseguem ver nada de bom na dificuldade que estamos, só aumentam e estupidificam uma pressão fora do comum. Com tamanha pressão ninguém quer jogar aqui NINGUÉM. Não adianta pedir reforço sendo que quando o cara ouve "Palmeiras" ele cobra o dobro pra jogar aqui, pois não quer encarar essa pressão irracional e até mesmo mimada de alguns. Os jogadores sabem também que jogar aqui é mais difícil em termos de arbitragem, conversam entre si, mas a torcida se faz de cega. Tudo é culpa da diretoria e lá vem mais pedra.

 

Não existe união, nem de diretoria, nem de torcida, é todo mundo achando que sabe mais de futebol que o outro. Quando é pedido apoio pro time sair da pior, vemos discursinho: "já apoiaram demais, já sofreram demais, estamos cansados, os rivais tiram sarro, ai meu deus o que estão fazendo com o meu Palmeiras". Só discurso derrotista, não agregam nada, não constroem nada, não produzem nada e só aumentam a pressão. Parabéns a todos que acham que isso é ser torcedor, pois para mim não é. Torcer, para mim, é dar o sangue até quando o time está numa draga como essa, é carregar o time, é defender suas cores. Aqui fazer isso é muito difícil, pois quando se pede apoio pro time vão te dizer "não apoio esse time do Nobre" ou do presidente X, e vão ao estádio xingar ou ao clube criar mais pressão. Nenhum jogador presta, até o cara ir jogar bem em outro time. Só querem esquadrão, academia, futebol que não existe mais.

 

Por essas e outras o Palmeiras não se moderniza e está a caminho de mais um rebaixamento. Continuem gritando "diretoria daquilo" e xingando jogadores, eu vi no estádio ontem. Pra que ir 20 mil falsos que só reclamam feito velho gagá? Ou muda esse espírito ou é série B de novo. Ou vcs acham que suas vaias vão salvar esse time? Ou vcs acham mesmo que suas vaias vão contratar jogadores? Devo estar vivendo em outra realidade.

 

Por fim encerro dizendo, eu não estou nada triste, estou insatisfeito sim, mas quero mudar quero melhorar quero reabilitar o Palmeiras, pois assim como uma relação de amor com outra pessoa, assim como um relacionamento, quando as coisas estão ruins e vc ama de verdade, vc se esforça e arranja forças pra manter e melhorar as coisas. O dia que eu ficar triste mesmo eu abandono, eu peço divórcio, mas nunca ficarei triste, tenho certeza, pois amo meu Palmeiras e ele me alegra por ser Palmeiras por representar minha família, por representar grande parte de minha vida e a história de uma nação. Manterei o foco e continuarei sendo chato pedindo apoio, mesmo que sozinho, mas nunca abandonarei meu time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há como não ser derrotista. Os resultados estão ai. Embora não considere derrotista quem apenas é realista.

 

Nobre destruiu o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
Não há como não ser derrotista. Os resultados estão ai. Embora não considere derrotista quem apenas é realista.

 

Nobre destruiu o Palmeiras.

Então se o Palmeiras está destruído, o que vc faz aqui? Pare vc de destruir o Palmeiras dizendo que ele não tem jeito e está destruído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho ridícula essa postura derrotista, me desculpem, mas já deu disso aqui. Novamente tacamos pedras no nosso próprio telhado, enquanto aceitamos a juizada nos roubando seguidamente. A pressão só cresce assim, pois ninguém protege o time desse furor irracional, desse comportamento de rebanho ensandecido, nunca satisfeito com nada além de sucesso extremo sem esforço. Não conseguem ver nada de bom na dificuldade que estamos, só aumentam e estupidificam uma pressão fora do comum. Com tamanha pressão ninguém quer jogar aqui NINGUÉM. Não adianta pedir reforço sendo que quando o cara houve "Palmeiras" ele cobra o dobro pra jogar aqui, pois não quer encarar essa pressão irracional e até mesmo mimada de alguns. Os jogadores sabem também que jogar aqui é mais difícil em termos de arbitragem, conversam entre si, mas a torcida se faz de cega. Tudo é culpa da diretoria e lá vem mais pedra.

 

Não existe união, nem de diretoria, nem de torcida, é todo mundo achando que sabe mais de futebol que o outro. Quando é pedido apoio pro time sair da pior, vemos discursinho: "já apoiaram demais, já sofreram demais, estamos cansados, os rivais tiram sarro, ai meu deus o que estão fazendo com o meu Palmeiras". Só discurso derrotista, não agregam nada, não constroem nada, não produzem nada e só aumentam a pressão. Parabéns a todos que acham que isso é ser torcedor, pois para mim não é. Torcer, para mim, é dar o sangue até quando o time está numa draga como essa, é carregar o time, é defender suas cores. Aqui fazer isso é muito difícil, pois quando se pede apoio pro time vão te dizer "não apoio esse time do Nobre" ou do presidente X, e vão ao estádio xingar ou ao clube criar mais pressão. Nenhum jogador presta, até o cara ir jogar bem em outro time. Só querem esquadrão, academia, futebol que não existe mais.

 

Por essas e outras o Palmeiras não se moderniza e está a caminho de mais um rebaixamento. Continuem gritando "diretoria daquilo" e xingando jogadores, eu vi no estádio ontem. Pra que ir 20 mil falsos que só reclamam feito velho gagá? Ou muda esse espírito ou é série B de novo. Ou vcs acham que suas vaias vão salvar esse time? Ou vcs acham mesmo que suas vaias vão contratar jogadores? Devo estar vivendo em outra realidade.

 

Por fim encerro dizendo, eu não estou nada triste, estou insatisfeito sim, mas quero mudar quero melhorar quero reabilitar o Palmeiras, pois assim como uma relação de amor com outra pessoa, assim como um relacionamento, quando as coisas estão ruins e vc ama de verdade, vc se esforça e arranja forças pra manter e melhorar as coisas. O dia que eu ficar triste mesmo eu abandono, eu peço divórcio, mas nunca ficarei triste, tenho certeza, pois amo meu Palmeiras e ele me alegra por ser Palmeiras por representar minha família, por representar grande parte de minha vida e a história de uma nação. Manterei o foco e continuarei sendo chato pedindo apoio, mesmo que sozinho, mas nunca abandonarei meu time.

 

 

Parabéns, penso o mesmo. é muito mimimi de diretoria. Até pouco tempo atrás estava tudo bem, os caras estavam certos, basta o resultado negativo que ninguém presta. Aliás principalmente aqui no PTD, o que mais tem é isso, "gladiadores de internet", anos atrás o Tirone não prestava (até aí eu concordo...rsrsr) mas agora estão crucificando o atual e tem gente querendo a mesma turma de volta, chega a ser cômico. E isso acontece corriqueiramente com os jogadores, jogam aqui, não salvam a pátria, conclusão : NÃO PRESTA , MANDA EMBORA!!! sai do time - TRAGAM O FULANO DE VOLTA. Sinceramente, eu mesmo tento evitar ao máximo entrar aqui depois de derrotas do Palmeiras é deprimente ver gente se descabelando, e se degladiando sem a menor noção do que está falando. Argumentos como "o Palmeiras não é banco pra ter lucro!!! quero meu time campeão." é de uma ignorância ímpar, típica de quem não tem capacidade de concatenar um simples pensamento de causalidade. Mas enfim, discutir aqui é besteira... é o famoso "vou xingar muito no twiter"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns, penso o mesmo. é muito mimimi de diretoria. Até pouco tempo atrás estava tudo bem, os caras estavam certos, basta o resultado negativo que ninguém presta. Aliás principalmente aqui no PTD, o que mais tem é isso, "gladiadores de internet", anos atrás o Tirone não prestava (até aí eu concordo...rsrsr) mas agora estão crucificando o atual e tem gente querendo a mesma turma de volta, chega a ser cômico. E isso acontece corriqueiramente com os jogadores, jogam aqui, não salvam a pátria, conclusão : NÃO PRESTA , MANDA EMBORA!!! sai do time - TRAGAM O FULANO DE VOLTA. Sinceramente, eu mesmo tento evitar ao máximo entrar aqui depois de derrotas do Palmeiras é deprimente ver gente se descabelando, e se degladiando sem a menor noção do que está falando. Argumentos como "o Palmeiras não é banco pra ter lucro!!! quero meu time campeão." é de uma ignorância ímpar, típica de quem não tem capacidade de concatenar um simples pensamento de causalidade. Mas enfim, discutir aqui é besteira... é o famoso "vou xingar muito no twiter"...

 

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não há como não ser derrotista. Os resultados estão ai. Embora não considere derrotista quem apenas é realista.

 

Nobre destruiu o Palmeiras.

 

Ele destruiu?

 

Estávamos na série B e falidos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho ridícula essa postura derrotista, me desculpem, mas já deu disso aqui. Novamente tacamos pedras no nosso próprio telhado, enquanto aceitamos a juizada nos roubando seguidamente. A pressão só cresce assim, pois ninguém protege o time desse furor irracional, desse comportamento de rebanho ensandecido, nunca satisfeito com nada além de sucesso extremo sem esforço. Não conseguem ver nada de bom na dificuldade que estamos, só aumentam e estupidificam uma pressão fora do comum. Com tamanha pressão ninguém quer jogar aqui NINGUÉM. Não adianta pedir reforço sendo que quando o cara houve "Palmeiras" ele cobra o dobro pra jogar aqui, pois não quer encarar essa pressão irracional e até mesmo mimada de alguns. Os jogadores sabem também que jogar aqui é mais difícil em termos de arbitragem, conversam entre si, mas a torcida se faz de cega. Tudo é culpa da diretoria e lá vem mais pedra.

 

Não existe união, nem de diretoria, nem de torcida, é todo mundo achando que sabe mais de futebol que o outro. Quando é pedido apoio pro time sair da pior, vemos discursinho: "já apoiaram demais, já sofreram demais, estamos cansados, os rivais tiram sarro, ai meu deus o que estão fazendo com o meu Palmeiras". Só discurso derrotista, não agregam nada, não constroem nada, não produzem nada e só aumentam a pressão. Parabéns a todos que acham que isso é ser torcedor, pois para mim não é. Torcer, para mim, é dar o sangue até quando o time está numa draga como essa, é carregar o time, é defender suas cores. Aqui fazer isso é muito difícil, pois quando se pede apoio pro time vão te dizer "não apoio esse time do Nobre" ou do presidente X, e vão ao estádio xingar ou ao clube criar mais pressão. Nenhum jogador presta, até o cara ir jogar bem em outro time. Só querem esquadrão, academia, futebol que não existe mais.

 

Por essas e outras o Palmeiras não se moderniza e está a caminho de mais um rebaixamento. Continuem gritando "diretoria daquilo" e xingando jogadores, eu vi no estádio ontem. Pra que ir 20 mil falsos que só reclamam feito velho gagá? Ou muda esse espírito ou é série B de novo. Ou vcs acham que suas vaias vão salvar esse time? Ou vcs acham mesmo que suas vaias vão contratar jogadores? Devo estar vivendo em outra realidade.

 

Por fim encerro dizendo, eu não estou nada triste, estou insatisfeito sim, mas quero mudar quero melhorar quero reabilitar o Palmeiras, pois assim como uma relação de amor com outra pessoa, assim como um relacionamento, quando as coisas estão ruins e vc ama de verdade, vc se esforça e arranja forças pra manter e melhorar as coisas. O dia que eu ficar triste mesmo eu abandono, eu peço divórcio, mas nunca ficarei triste, tenho certeza, pois amo meu Palmeiras e ele me alegra por ser Palmeiras por representar minha família, por representar grande parte de minha vida e a história de uma nação. Manterei o foco e continuarei sendo chato pedindo apoio, mesmo que sozinho, mas nunca abandonarei meu time.

 

Os 20.000 torcedores estão errados e você o certo, é isso então?

Então as vaias da torcida são argumentos para o clube não se modernizar?

O time está em uma posição extremamente preocupante na tabela, não se vê melhorias em nada, e vc ainda acha que é MIMIMI?

 

Aplausos pra vc, você é mais um dos díscupulos da mediocridade!

 

Parabéns, penso o mesmo. é muito mimimi de diretoria. Até pouco tempo atrás estava tudo bem, os caras estavam certos, basta o resultado negativo que ninguém presta. Aliás principalmente aqui no PTD, o que mais tem é isso, "gladiadores de internet", anos atrás o Tirone não prestava (até aí eu concordo...rsrsr) mas agora estão crucificando o atual e tem gente querendo a mesma turma de volta, chega a ser cômico. E isso acontece corriqueiramente com os jogadores, jogam aqui, não salvam a pátria, conclusão : NÃO PRESTA , MANDA EMBORA!!! sai do time - TRAGAM O FULANO DE VOLTA. Sinceramente, eu mesmo tento evitar ao máximo entrar aqui depois de derrotas do Palmeiras é deprimente ver gente se descabelando, e se degladiando sem a menor noção do que está falando. Argumentos como "o Palmeiras não é banco pra ter lucro!!! quero meu time campeão." é de uma ignorância ímpar, típica de quem não tem capacidade de concatenar um simples pensamento de causalidade. Mas enfim, discutir aqui é besteira... é o famoso "vou xingar muito no twiter"...

 

Eu não tenho noção do que eue estou falando?

ahahahah, estamos vivendo uma excelente fase, 2 anos sem patrocinio master, time medíocre, transações vexatórias uma atrás da outra e eu que sou ignorante!

Continuarei colocando aqui as minhas opiniões, quer gostem ou não, e garanto que os que pensam como você são poucos, ontem o estádio inteiro agrediu verbalmente o presidente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então se o Palmeiras está destruído, o que vc faz aqui? Pare vc de destruir o Palmeiras dizendo que ele não tem jeito e está destruído.

 

O Palmeiras tem jeito sim. Mas está uma draga sim.

 

Eu vou em jogo, canto, compro camisa, pago ppv, faço tudo que é possível.

 

O Pior cego é aquele que não quer ver.

 

O Palmeiras está uma merda sim, porque temos líderes incompetentes e uma corja centenária que não larga o osso.

 

O que segura é a nossa história.

 

Qual o problema de vaiar uma jogada tosca e aplaudir um esforço?

 

Seu mal é sono brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
Os 20.000 torcedores estão errados e você o certo, é isso então?

Então as vaias da torcida são argumentos para o clube não se modernizar?

O time está em uma posição extremamente preocupante na tabela, não se vê melhorias em nada, e vc ainda acha que é MIMIMI?

 

Aplausos pra vc, você é mais um dos díscupulos da mediocridade!

Continue vaiando o time achando que isso ajuda em algo. Sim eles estão errados, mal acostumados e mimados. Argumento de que por que uma maioria faz algo não quer dizer que esse algo seja o correto, a maioria pode muito bem estar iludida e errada. Aparentemente vc não consegue enxergar além do próprio orgulho, pois eu disse que estou satisfeito com a situação? Não! Estou insatisfeito com tudo, mas agora é hora de apoiar o time e não cair, depois cobramos. Foco na coisa certa, não podemos cair.

 

O Palmeiras tem jeito sim. Mas está uma draga sim.

 

Eu vou em jogo, canto, compro camisa, pago ppv, faço tudo que é possível.

 

O Pior cego é aquele que não quer ver.

 

O Palmeiras está uma merda sim, porque temos líderes incompetentes e uma corja centenária que não larga o osso.

 

O que segura é a nossa história.

 

Qual o problema de vaiar uma jogada tosca e aplaudir um esforço?

 

Seu mal é sono brother.

O problema é que o time não ganha por estar moralmente e psicologicamente pra baixo, não consegue ter segurança e confiança e as vaias são constantes a anos no Palmeiras, mesmo em 2009 quando a fase era boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então se o Palmeiras está destruído, o que vc faz aqui? Pare vc de destruir o Palmeiras dizendo que ele não tem jeito e está destruído.

 

Eu não sei se faz isso por má fé ou é uma simples falha de interpretação de texto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
Eu não sei se faz isso por má fé ou é uma simples falha de interpretação de texto!

Faço isso, pois não aceito derrotismo e essa mania de diminuir o Palmeiras que não está destruído, está mal como sempre, como a anos está, mas destruído nunca. Não aceito esse derrotismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os 20.000 torcedores estão errados e você o certo, é isso então?

Então as vaias da torcida são argumentos para o clube não se modernizar?

O time está em uma posição extremamente preocupante na tabela, não se vê melhorias em nada, e vc ainda acha que é MIMIMI?

 

Aplausos pra vc, você é mais um dos díscupulos da mediocridade!

 

 

 

Eu não tenho noção do que eue estou falando?

ahahahah, estamos vivendo uma excelente fase, 2 anos sem patrocinio master, time medíocre, transações vexatórias uma atrás da outra e eu que sou ignorante!

Continuarei colocando aqui as minhas opiniões, quer gostem ou não, e garanto que os que pensam como você são poucos, ontem o estádio inteiro agrediu verbalmente o presidente!

 

Eu estava lá, e os xingamentos vieram de uma parte da torcida, que costumeiramente fica ali no setor amarelo bem na curva. Acho que eles tem um grande motivo pra agredir verbalmente o presidente e creio eu que não é só o desempenho do time. De qualquer forma, o que quero dizer é, SIM, O TIME É RUIM, A SITUAÇÃO É RUIM, nenhum Palmeirense está feliz, mas isso é o que dá pra fazer no momento. Acho que pra alguns não caiu a ficha que o clube está quebrado, assim como tantos outros, mas que preferiu tentar reverter essa situação ao invés de continuar na mesma politica de dívidas e mais dívidas e quero que se exploda.

 

Mas continue achando o que quiser. Realmente os que pensam como eu devem ser poucos mesmo, o que não quer dizer que os que pensam como vc estejam certos ou errados. São apenas pontos de vista diferentes. Tem tanta gente que vota no PT, eles estão certos ou errados??? cada um pensa de um jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 tópicos abertos falando sobre a mesma coisa, um deles pelo próprio Edu...não basta comentar nos existentes, tem que criar...nosso time num todo cansa...entrar no ptd depois de derrota idem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mimimi que isso!!! Voces cobram mais que é aqui é sócio do clube ???? Voces compram camisetas??? Ou vão vim com a desculpa que é muita camiseta, que ser sócio não vale a pena olha o time como é ruim!!!!

 

 

Tempessoas que só reclamam!!!!!! Se acha que o Palmeiras foi destruido vá procurar ocupação melhores para seu final de semana !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..