Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricsanto

Granieri confirma candidatura à presidência da SEP

Posts Recomendados

O bom filho a casa torna - mesmo que seja quase um ano depois.

 

O post é dois em um: a confirmação do que já estava sendo comentado em 'off' - a candidatura do Granieri (quebrando a polarização Nobre-Pescarmona), e o trabalho do Dimi na ESPNFC:

 

 

Granieri candidato

 

E aí, alguém daqui conhece o Granieri?

 

Abraço e viva o Majestoso da Pompéia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço, mas desde que ele não pretenda ceder à vontade da WTorre, pra mim já seria MELHOR que os demais.

 

A frase acima parece contraditória, mas não é. Baseia-se no Princípio Tiririca: "Pior que está não fica".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É uma boa pessoa e um grande palmeirense, mas não votaria nele para presidente.

 

Aproveitando o ensejo, quem é seu voto hoje Custódio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem saber quais as propostas para o clube, e qual a experiência profissional dele, fica meio complicado dar pitaco, mas é bom ter mais vias.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pescarmona deve estar louco da vida com isso, é quem vai ser mais prejudicado por ser do mesmo grupo político e ter mais alcance. Duvido nada que desista, como fez da última vez em favor do Perin. Ou talvez ele esteja fazendo novamente o papel de bucha de canhão.

 

Muito interessado em saber qual a postura dele em relação aos assuntos cruciais do Palmeiras hoje e quais suas propostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É uma boa pessoa e um grande palmeirense, mas não votaria nele para presidente.

 

 

Aproveitando o ensejo, quem é seu voto hoje Custódio?

Começa com Paulo e termina com Nobre :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aproveitando o ensejo, quem é seu voto hoje Custódio?

 

 

Coloco o clube acima de tudo - SEMPRE!

Portanto, minha decepção e broncas pessoais não devem e não vão interferir no que acredito ser o melhor para a SEP.

Meu voto com toda a certeza ainda seria no P. Nobre.

Escolha que só pode mudar se aparecer um candidato amparado por pessoas que me transmitam confiança.

PN, pelo menos, nunca mentiu sobre suas ações. Ele avisou tudo o que iria acontecer ( isso não inclui as mancadas eventuais, como AK e etc) e porque passaríamos por um ano de tanto nervoso.

Está sinalizando que agora poderá usufruir das medidas duras e impopulares que adotou. E a julgar pela sua sinceridade (exagerada e prejudicial algumas vezes) acredito nisso.

E O MAIS IMPORTANTE:

SEGUIRÁ APOIANDO FIRMEMENTE A POSTURA QUE DEFENDE NOSSOS DIREITOS PERANTE A WTORRE!!!!!!!!!

Começa com Paulo e termina com Nobre :lol:

 

E o seu, Anderson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pescarmona deve estar louco da vida com isso, é quem vai ser mais prejudicado por ser do mesmo grupo político e ter mais alcance. Duvido nada que desista, como fez da última vez em favor do Perin. Ou talvez ele esteja fazendo novamente o papel de bucha de canhão.

 

Muito interessado em saber qual a postura dele em relação aos assuntos cruciais do Palmeiras hoje e quais suas propostas.

 

Pode ser uma via interessante em relação ao Paulo Nobre

 

Ninguem merece ter um opositor igual ao Pescarmona

 

O Granieri pode ganhar força como opositor do Nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coloco o clube acima de tudo - SEMPRE!

Portanto, minha decepção e broncas pessoais não devem e não vão interferir no que acredito ser o melhor para a SEP.

Meu voto com toda a certeza ainda seria no P. Nobre.

Escolha que só pode mudar se aparecer um candidato amparado por pessoas que me transmitam confiança.

PN, pelo menos, nunca mentiu sobre suas ações. Ele avisou tudo o que iria acontecer ( isso não inclui as mancadas eventuais, como AK e etc) e porque passaríamos por um ano de tanto nervoso.

Está sinalizando que agora poderá usufruir das medidas duras e impopulares que adotou. E a julgar pela sua sinceridade (exagerada e prejudicial algumas vezes) acredito nisso.

E O MAIS IMPORTANTE:

SEGUIRÁ APOIANDO FIRMEMENTE A POSTURA QUE DEFENDE NOSSOS DIREITOS PERANTE A WTORRE!!!!!!!!!

 

 

Xii, fui editar e virou outro post.

Desculpa ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser uma via interessante em relação ao Paulo Nobre

 

Ninguem merece ter um opositor igual ao Pescarmona

 

O Granieri pode ganhar força como opositor do Nobre

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..