Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LSanches

Quem você contrataria ou não contrataria, para técnico do Palmeiras?

Posts Recomendados

Guest guz

Mandava o boca mole do Lucio assumir, ué. Ele foi contra o gareca desde o inicio, então assume e faça um trabalho melhor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não, claro que eu to puto com o lucio, foi um dos responsáveis pela demissão, mas eu torço pro palmeiras, acima de tudo. O bianchi ia adiantar algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Quem eu não contrataria em hipótese alguma?

 

Dorival Júnior. Não sei por que toda ocasião em que começam especular técnicos no Palmeiras surge o nome dele.

Treinador fraco, há anos não faz um trabalho bom, se é que já fez algum. Ganhou uma CdB em 2010 com Ganso, Robinho, Neymar e cia e vive disso até hoje,

tendo feito desastres atrás de desastres por onde passou.

 

Quem eu traria?

 

Tite ou Cuca. Todavia, é óbvio que não virão pois são caros e a nossa diretoria não irá bancar.

 

Sugestão?

 

Doriva. Fez bom trabalho no Ituano e vinha bem no Atlético PR, saiu e o time desandou. Técnico jovem, barato e parece promissor.

Ganhar um paulista com um time do interior já demonstra que tem sangue de vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Efetiva o Valentim. Nobre nao vai trazer Cuca ou Tite que sao os unicos a altura, nao vai trazer europeu/estrangeiro porque é caro e porque a imprensa/jogadores/conselheiros sao contra. Melhor deixar alguem que sabe como é o elenco, porque os tecnicos lixos como Dorival, nao vao resolver nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo tendo tido uma passagem pelos gambás acho q o Tite ...Pelo mercado atual acho o melhorzinho.

 

Mas infelizmente tendo uma diretoria dessas deve vir Renato Gaúcho ou o que eu ACHO q vem: Dorival Jr :mad:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixaria o valentim por enquanto, se os jogadores estavam realmente boicotando, agora vao ter que se esforçar, entao basta o valentim manter mais ou menos o esquema do Gareca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Cuca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..