Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-MG x Palmeiras

Posts Recomendados

Ficha técnica:

 

Atlético-MG: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Rafael Carioca, Leandro Donizete; Dátolo, Luan, Carlos e Jô

Técnico: Levir Culpi

 

Palmeiras: Fábio; Welder, Tobio, Lúcio e Juninho; Marcelo Oliveira, Renato, Felipe Menezes e Allione; Cristaldo e Henrique

Técnico: Alberto Valentim (interino)

 

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 04/09/2014, quinta-feira

Horário: 20h (de brasília)

Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:sick:

 

1x0 gol do Cristaldo... E vamos para os pênaltis.

 

se for para os penaltis já era...o Victor é excelente nesse quesito.

 

tem que ser 2x1 pro verdão no tempo normal de jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava ate confiante agora não mais. Seja o que Deus quiser, se for pra passar e ser eliminado pelos gambás, prefiro vazar fora hj.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2x0 atletico

e vamos para mais 1 derrota :( :( :( :( :(

 

 

Sem querer te chatear,se você já tem certeza da derrota,recomendo a você não assistir ao jogo.Não perca seu tempo precioso com o Palmeiras.Durma mais cedo ou assista a outro jogo.

Não confio e nem desconfio.Eu torço sempre achando que vamos comemorar uma vitória.Mesmo com esta fase horrível.

Eu vou assistir e torcer por uma vitória.Caso venha uma derrota vou acolhê-la e esperar que ela(a vitória) aconteça no próximo jogo.

 

E quanto às nossas possibilidades,se o goleiro não falhar mais uma vez,podemos ganhar sim.O time do Galo,sem o Tardelli não é muito diferente do nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria do Krlh voltarmos com a classificação de Minas.

 

So acho que tem que tirar o Menezes e colocar o Patrick Vieira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem acredito, nem desacretido na classificação. Bostafogo e Flamerda ontem mostraram que tudo é possível, até para times medíocres como os deles(que são piores que o nosso, mas estão em melhor fase).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Não vou poder assistir por causa do horário, pela razão, acho que vamos perder, com o coração de torcedor, acho que nossa reação começa hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem acredito, nem desacretido na classificação. Bostafogo e Flamerda ontem mostraram que tudo é possível, até para times medíocres como os deles(que são piores que o nosso, mas estão em melhor fase).

 

 

Acho que você não viu aos jogos de Botafogo e Flamengo.As arbitragens foram 100 % responsáveis pelos dois resultados.

 

Botafogo e Flamengo têm times piores que o Palmeiras.Acredite.Com árbitros como os de ontem, jogando pelo nosso time,estariamos no G4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem acredito, nem desacretido na classificação. Bostafogo e Flamerda ontem mostraram que tudo é possível, até para times medíocres como os deles(que são piores que o nosso, mas estão em melhor fase).

 

 

Acho que você não viu aos jogos de Botafogo e Flamengo.As arbitragens foram 100 % responsáveis pelos dois resultados.

 

Botafogo e Flamengo têm times piores que o Palmeiras.Acredite.Com árbitros como os de ontem, jogando pelo nosso time,estariamos no G4.

 

poupou-me os dedos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menezes e Weldinho... caraalho que raiva. Mas vamo ae... 2x0 cristaldo e henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficha técnica:

 

Atlético-MG: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Rafael Carioca, Leandro Donizete; Dátolo, Luan, Carlos e Jô

Técnico: Levir Culpi

 

Palmeiras: Fábio; Welder, Tobio, Lúcio e Juninho; Marcelo Oliveira, Renato, Felipe Menezes e Allione; Cristaldo e Henrique

Técnico: Alberto Valentim (interino)

 

Victor >>>>> Fabio

Alex Silva > Welder

Leo Silva > Tobio

Jemerson << Lucio

Pedro Botelho > Juninho

Rafael Carioca = Marcelo Oliveira

Leandro Donizete = Renato

Datolo >>>> Felipe Menezes

Luan = Allione

Carlos << Cristaldo

Jô >>> Henrique

 

MAPA:

6 atletas do CAM

2 atletas da SEP

3 empates

 

Vamos jogar aberto em busca do resultado e o CAM explorando nossos erros.

Estadio independencia.

CAM ultimo brasileiro a ganhar a libertadores.

Palmeiras em crise.

 

Tendo em maos esses dados, acho que ganhamos por 8 x 1, gols de Weldinho, Juninho, Felipe Menezes, Henrique, Josimar e Fábio (3).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer e muito pro Palmeiras ganhar, mas sei lá, não vou ficar espantado se perdermos.

 

Aquele Tardelli quando quer jogar, é tenso segurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..